quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[veja] Tudo como Dantes no quartel de Abrantes

O mundo gira? Gira!

Ele dá voltas? E como dá.

Principalmente na política. Os políticos se afastam e depois voltam a se juntar, mas sempre com o pensamento voltado para o povo. Eles sempre tem as melhores intenções possíveis.

O povo apodiense sempre foi, e vai continuar sendo, a razão pela qual nossos políticos se aproximam e se afastam com uma facilidade incrível.

Na foto acima podemos ver: Júnior Souza, Klinger Pinto, Evandro Marinho, Dr. Pinheiro, Agostinho Pinto e Tibúrcio Marinho.

Eles já estiveram juntos algum dia? Depois se separaram? Voltaram a se juntar? Se separaram de novo? Ficaram juntos mais uma vez? E depois estavam cada um do seu lado? E novamente voltaram a se reunir? Outra vez separados? Mais uma vez juntos? Separados? Juntos?

Até quando isso vai durar?

É como eles sempre dizem: É pelo bem do Apodi. NADA DE INTERESSES PESSOAIS.
Foto: Apodi Antiguidades.

9 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk é para rir mesmo, pode rir muito caro eleitor apodiense, isso é uma piada e das boas: NADA DE INTERESSES PESSOAIS". Realmente nenhum desses citados tem interesse pessoal algum. mas vamos rir mais um pouquinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa convivência de políticos que,vez por outra, se aproximam e se afastam são movidos pelos interesses e conveniências de cada um, faz parte do jogo que pratica na politica. É o que já está consagrado na linguagem popular: " é o dinamismo da política".Se quer saber meu caro,não vai mudar nunca.Vai ser sempre assim. Não adianta se questionar se vai ou não vai mudar. Se alguém tem pretensão política, aceite as regras do jogo.Do contrário,fica de fora. Uma coisa é certa - não é a nova geração que vai mudar esse jogo da política.

Anônimo disse...

Acredito nessA união...estou com eles!!

JOAO GUILERME disse...

RIR DA CARA DO POVO E BRINCA COM OS RECURSOS PUBLICOS, CHEGOU A HORA DE RIRMOS DA CARA DELES, O POVO NÃO EH MAIS BESTA, ACABOU O TEMPO QUE A UNICA FONTE DE INFORMAÇÃO DE APODI ERA 10 CAZETAS DO OESTE COM MATERIAS DO INTERESSE DA PREFEITURA, QUE PAGAVA OS JORNAIS, HOJE TEMOS OS BLOGS, PESSOAS QUE QUESTIONAM E UMA GERAÇÃO DE POLITICOS QUE DESAFIA OS PODEROSOS OS TEMPOS SÃO OUTROS MEUS CAROS AMIGOS, VAMOS RIR DA CARA DELES: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EH PANELONA

Anônimo disse...

Accredito nessa união e em papai Noel!!!

Anônimo disse...

Senhor! Tende piedade do Apodi. Livrai o Apodi de outro mandato de Pinheiro ou outro mandato de Gorete.

Gildevan disse...

A única coisa que não compreendo é como isso já não está mais que claro para toda a população. E como é que vira e meche e esses caras ainda estão no poder! O NOME DISSO É VERGONHA! PARA A SOCIEDADE APODIENSE

Anônimo disse...

pior que outros serão do mesmo jeito..

alguem ja vu polico bomzim..

todos que entram se corrompe..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO