sexta-feira, 23 de setembro de 2011

[veja] IFRN campus Apodi faz mobilização grevista na cidade

Ontem (21) com carros de som e faixas, professores e alunos saíram as ruas de Apodi em busca de chamar a população para que vejam realmente os verdadeiros motivos dessa greve nos IFs. A mobilização foi organizada pelo os professores e técnicos administrativos do IFRN Apodi. Alunos estiveram presente com o intuito que apoia a volta as aulas, não apoiar propostas dos professores ou ser contra elas. O mobilização contou com aproximadamente 80 pessoas.
Ao longo dos dias, se a greve continuar, outras mobilizações como essa vão está acontecendo em nossa cidade.
Acompanhe tudo que acontece pelo o twitter: @IFRNAPODI

Por Calebe Lamonier, departamento de comunicação grêmio IFRN Apodi.

4 Comentários:

Anônimo disse...

" Alunos estiveram presente com o intuito que apoia a volta as aulas, não apoiar propostas dos professores ou ser contra elas." ??????????
Não entendi essa parte ai boy.

Anônimo disse...

Caro Anônimo acima, os alunos querem dizer que não são contra os professores por entrarem em greve e nem são a favor. Estão em uma posição neutra, ou seja, nenhum aluno é a favor dos motivos que os professores entraram em greve e nem são contra o motivo deles. Os alunos querem aula imdependente de governo fazer o que os professores pede ou os professores desistir da greve. Abrços...

Anônimo disse...

Os alunos querem a volta às aulas, e a melhor forma de conseguir, é incentivando o movimento grevista, para que o governo der resposta mais rápido. Pois, em síntese, os professores exercem seu direito.

Anônimo disse...

Anônimo acima isso é errado.. cabe a cada aluno descidir o q é melhor.. o aluno pode tambem defender o governo sendo contra os professores, então haver volta as aulas quando os professores desistirem da greve..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO