segunda-feira, 5 de setembro de 2011

[leia] Vereadores buscam entendimento para eleições de 2012

No último sábado, 03 aconteceu uma importante reunião no cenário político apodiense, como pauta as eleições 2012, entre o ex-prefeito Pinheiro do PR, pré-candidato em 2012 e os Vereadores Hélio da Ambulância do PR, Júnior Carlos do PSB, Ângelo de Dagmar do PV e Evangelista do PR.

Pinheiro explicou aos Vereadores que se houver um entendimento, uma união entre toda oposição em torno de seu nome, ele está pronto para disputar a eleição vindoura, desde que seu nome tenha respaldo da população de dos blocos oposicionistas, onde na oportunidade Pinheiro lhes explicou os caminhos de como se pode chegar a essa união e como isso seria possível.

Ficou acertado que os Vereadores presentes a reunião realizariam reuniões com os grupos que realmente desejem estarem juntos no embate eleitoral de 2012, e que ainda essa semana iriam agendar diversas reuniões, para se buscar o entendimento para formação de um grupo vitorioso para nossa cidade.

Partindo da Câmara Municipal de Apodi, o grupo é fortíssimo, pois é formando por quatro Vereadores, o que o credencia a buscar o respaldo popular e a tão sonhada união visando chegar 2012, como um grupo forte e coeso.

Fonte Josenias Freitas

26 Comentários:

Anônimo disse...

só sei que éu estou com hélinho da ambulãncia mais espero que éle seja o viçe de flaviano

Anônimo disse...

ÉU AINDA SOU MAIS GORETE E HÉLIO OU PINHEIRO VIÇE

Anônimo disse...

DRº PINHEIRO É O MELHOR CANDIDATO PARA VENCER AS ELEIÇÕES 2012.MAS COMO FLAVIANO É MUITO EGOISTA.PQ ACHO QUE A GENTE COMEÇA DE BAIXO PARA CIMA E NÃO DE CIMA, PARA GORETE CHEGAR A PREFEITURA, FOI VEREADORA, VICE-PREFEITA E SIM PREFEITA.E OOUTRA COISA QUE ACHO É QUE FLAVIANO NÃO GANHA DESSE JEITO NÃO TEM JEITO, SÓ FAROFA DO POVO, NO DIA DA ELEIÇÃO VOMTAM TUDO CONTRA, COMO FIZERAM NAS OUTRAS CAMPANHA.

PINHEIRO 2012

Anônimo disse...

num tem um fundo de rede por aí não ?

servidor publio disse...

estão buscando um acordo em beneficios proprios de uma reeleição ou de apodi?ei o negocio é mais em baixo,como não voto mais em gorete e em meu vereador se ele apoiar gorete,descaracterizando tres anos de boca aberta falando em renovação e oposição e agora quer arranjar uma desculpa de rejeição para correr para gorete é?bobinho da corte acabou,voto em flaviano e thau,apesar de ser pinheirista.se dr pinheiro for que var sem o meu voto.não se lembram o que fizeram com ele?as humilhações politicas que fizeram de natal a apodi?se pinheiro for candidato a prefeito ou vice,estarei com ele,menos do lado de gorete.

Anônimo disse...

o povo de Apodi não aguenta mais esse tipo de gente que não tem compromisso com o município. se toca Sr. Dr. pinheiro todos nós já o conhecemos não dá, já basta o que sua filha e genro fizeram, não esquecemos, ou o Sr. acha que esquecemos????????

Anônimo disse...

kkkkkkkk este helio esta lascado, queimado com os bacuraus e n tem confiança com os bicudos kkkk já vi este filme...

Anônimo disse...

pinheiro não interre sua cara na lama
indo para o poderoso prefeito klinger
fique com flaviano e bote helio pra vice e vamos a vitoria.....

Anônimo disse...

Rosalba Ciarline sendo vaiada por uma grande multidão
Dessa vez a "Política do Pão e Circo" não deu certo em Pau dos Ferros, pelos menos, não para a governadora Rosalba do DEM e seus servos. A análise que fazemos é que, se o DEM, oferecesse pão também e, não apenas circo ao povo, teria dado certo e Rosa não seria vaiada por quase 100 000 cem mil pessoas na FINECAP de 2011, inclusive estão tentando minimizar esse número para 60 000. Como poderíamos descrever a vaia que o povo proferiu, como forma de protesto, contra a administração de Rosalba e Leonardo na Praça de Eventos da importante cidade do Alto Oeste Potiguar, na madrugada de 05 de Setembro de 2011? As vozes se uniram uma a uma como moléculas sacudidas para o ar em momentos de baixa pressão atmosférica sobre o oceano e na medida que ganhavam altitude transformavam-se numa tempestade sibilante e terrível que cuspia labaredas de fogo e som estrépito, cujas vibrações tônicas, invadiam os tímpanos da Rosa no instante em que era cumprimentada pela doce e mui feminina cantora sertaneja. As vozes navegavam como um rebuliço de muitas águas convergindo numa ilhota vulcânica ressuscitada a pouco, semelhante a um exército que parte para uma batalha por questão de honra, são enfermos, são crianças, homens e mulheres e contribuintes de todas as classes sociais, vítimas de um governo perverso que sem piedade e sem temor a Deus diz não e não as súplicas do povo que intercedem o mínimo pelos filhos e filhas sem educação, saúde, segurança e paz.
Texto enviado ao Blog por Valderi Idalino Retirado do: http://www.dantense.blogspot.com/

eleitor de gorete ate hoje,amanha não sei. disse...

apesar de não ter votado em flaviano,acho que ele é hoje o maior lider do povo apodiense e gorete que se cuide,pois quando o povo ver o time em cima do palanque,ai a revolta do povo poderá fazer o dinheiro ser gasto sem resultado,essa é a verdade,pois quem é enganado come do bolo e sai mangado da festa,isso é perigoso eu pelo que ouço de bacuraus,o troco do que foi prometido e não cumprido,sei não viu,o voto é secreto.

Anônimo disse...

estou sentindo a campanha de gorete muito perigosa,pois sabemos que o time tem muito dinheiro,porem o grupão de regeição vai ser grande e isso é perigoso,somando os amigos bacuraus que estão desiludidos com as maneiras que foram tratados por o poderoso hefão,ai quem votara outra vez,vitoria tem que ser dividida e não só comemorada,votei no pmdb,porem gorete se o povo não recuar diante das promessas e pisões .vamos pintar apodi de ouro,ficar liso e perder a campanha,a revolta das urnas é sereta,sei não viu.

antonio o p m f s disse...

votei na sra gorete,nem eu ganhei e apodi no que desenvolveu?só na cartilha sera que vão ter coragem de fazer um novo plano de governo?conheço umas doze familias bauraus que se entrarem nas casa deles,sei não,no minimo serão enganados e bem enganados.

Anônimo disse...

essa flaviano só precisa do apoio do povão,hora ate eu,coloquei a bandeira dentro da agua sanitaria,estar da cor do apodi,deepcionado,que cor é essa,é a enganação que produz,vamos virar a mesa,quem coloa tambem vota para derrubar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando vocês forem votar em outubro de 2012 lembrem-se que esses vereadores foram os mesmos que assinaram para vender uma casa juntamente com Gorete do municipio
(apodi. De manhã é com Gorete, de noite é com Pinheiro, nao sabem nem decidir a quem apoiar quanto mais saberá o que fazer para melhoria do nosso municipio? são todos analfabetos, de raciocínio principalmente! Já esse pinheiro com sua filha mais o genro levavam o dinheiro para Natal, e os mesmos que não assinaram o plano salário carreira,
É ISSO APODI QUE VOCÊS QUEREM DE NOVO?

Anônimo disse...

Mudando de assunto. Eu queria perguntar ao leitores deste Blog se é licito a prefeitura investir mais de 4 milhões em uma área pública como O Calçadão da Lagoa, e pessoas com fins comercial vão fechar o mesmo para evento particular.
Ora, a Praça é do Povo ou não! Eu costumo andar a noite com minha esposa e no dia então não vou poder caminhar? E o direito de ir e vir do cidadão. O Calçadão da Lagoa é do povo e não do município e nem de fulano ou sicrano para eventos particulares!
Faça no muralhas na ACDA AABB mais no calçadão Não. O Calçadão é nosso e não pra festas particulares e sim para eventos público aberto de interesse do município e do povo Etc.

Anônimo disse...

Deixem a mulher Trabalhar. Não votei nela mais veja o que tem trabalhado e buscado muito investimento para o município.
Dr Pinheiro é boa gente mais a sua trupe é braba. Responda cite obras feitas em 8 anos de seu mandato.
São poucas.
Deixem o bom velhinho descansar em paz e a mulher trabalhar.O resto só estão com saudade das mamadas!

Anônimo disse...

gostaria de ver dr.pinheiro juntos com os bacural novamente pois là è sua verdadeira familia.....

Anônimo disse...

só sei que niguem sabe quem é mais sem palavra, se é Klinger ou Pinheiro, que até poucos anos atrás Klinger falou para todo mundo ouvir que só encontraria Pinheiro no juízo final. Isso demostra a fragilidade dele diante da má aprovação do governo apodiense, e que ele tem interesse em prevalecer ni poder, pois, José Pinheiro é Homem sério e tem GRANDE nome e prestígio na política apodiense.

Anônimo disse...

vou vair tambem gorete no silencio das urnas,ela não tera mais o meu voto,ao inves de renovar o seu mandato,vou inovar com outro.

Anônimo disse...

daqui para a frente não serei mais vitoria de poucos,serei a vitoria de todos,apodi precisa se libertar das correntes que ajudei a construir com o meu votogorete ja teve a sua vez,para que outra vez.se depender de mim,sineramente,eu não votarei mais,de geito nenhum,mais de geito nenhum.

apodi nao estar a venda! disse...

eta q grupinho teimoso ,o povo de apodi nao aceita mais politicos q:se vendem ,trocam e compram conciencia .shega!

APODI PARA TDS disse...

chega! de ver tantas promessas o povo tem pressa quer tudo mudar .queremos mentes novas com com propostas p tds e nao p algunas familias .APODI P TDS

QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEL disse...

APODI NUM QUER MAIS NAO ,QUEREMOS NOVA GERAÇAO!

melancias disse...

enteressante quando se fala em politica em apodi, é UMA VERDADEIRA PALHAÇADA um comentario aqui outro ali, todos deixam claro a que grupo ta seguindo,um partidarismo muito forte que so quem ganha com isso sao os proprios politicos que ja sabem que tem seus BURROS DE CABRESTOS, verdadeira palhaçada dessas pessoas... nao escolhem bem os candidatos e depois vao reclamar da falta de assistencia ao povo da nossa cidade,,, eleição nao é pra se torcê como se foce um time de futebol, mas sim analizar com conciencia aquele que ta mais capacitado e encorajado a fazer pelo municipio....

Anônimo disse...

Vamos voltar Dr. Pinheiro mais uma vez a casa dele e o PMDB e ele vai ser prefeito de novo

Anônimo disse...

Eu escolho para Prefeito Dr.Pinheiro e Vice Helio

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO