sexta-feira, 16 de setembro de 2011

[leia] Prefeitura de Apodi inicia II etapa do Calçadão da Lagoa

A Prefeitura de Apodi iniciou a segunda etapa de execução do Complexo Turístico Calçadão da Lagoa. O acesso as ruas do bairro Malvinas estão sendo feitas. No local pode-se observar o trabalho de profissionais para garantir um melhor acesso ao terminal turístico que, após a conclusão da obra, poderá adentrar ao calçadão por qualquer uma das ruas da localidade.

Bueiros, areia e cimento, bem como todo o material necessário para a conclusão da obra já está na localidade onde pedreiros e auxiliares executam o serviço. Com a ação a prefeitura proporciona uma maior comodidade para os moradores e para os turistas que visitam o local.

ASCOM -PMA

16 Comentários:

func publico disse...

votei em gorete ,mais deus mim livre votar outra vez,ei isso ai ja deveria ter sido concluido a anos,ei como seria o segundo mandato dessa senhora?é em ano de politica se faz o trazado e se promete o que não se vai fazer é????ha ha ha

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA TA BRINCANDO COM A CARA DO POVO QUASE 3 ANOS NUM FEZ NADA AGORA NO ULTIMO ANO E PERTO DAS ELEIÇÕES QUER DAR UMA DE BOA ADMINISTRADORA, E BOM QUE ELA SAIBA QUE FOI ELEITA PRA 4 ANOS E NÃO PRA UM ANO SÓ. O POVO JULGARÁ.

Anônimo disse...

ELA PENSA QUE VAI ENGANAR O POVO COM ESSAS PONTINHAS DE RUAS E UMA ACADEMIA QUE JA FAZIAM MAIS DE 2 ANOS QUE ESTAVA GUARDADA, POR QUE NÃO FEZ E INSTALOU ANTES, O POVO NÃO É MAIS BESTA SENHORA PREFEITA ESTAMOS ALERTAS, A SENHORA SO VAI FAZER ALGO NO ULTIMO ANO PERTO DAS ELEIÇÕES QUER DELETAR A MEMORIA DO POVO. 500.000,00 DE ROYALTIES TODO MES DURANTE 3 ANOS JA DARIA PRA TER FEITO OUTRO TERMINAL TURISTICO, IMAGINE ESSA PONTINHAS DE RUAS.

Anônimo disse...

votei em fla deus me livre,essa corjinha é perigosa d+,ave,gogo estamos contigo,se bem q so quem sabe o q é vitoria sao os bacuraus,kkkkkkk

Anônimo disse...

A falta de conhecimento é a grande ignorância do ser humano. Procure saber, legais, como se trabalha com recursos federais para poderem opinar!!

ex eleitor de gorete com toda a familia. disse...

amigo votei em gorete,agora dizer que a vitoria foi minha é uma piada,tai eu pagando sem poder passagem de filho para faculdade,emquanto onibus que não pode ir com os universitarios para caraubas,porque dizem que a lei não permitem,vai para show em pau dos ferros,ai doi,então a vitoria é nossa,dos bacuraus/que ingnorancia amigo,ou o sr é dquelas dos cargos de gratificações que ficamsó coçando....e nada faz.só em fim de mes.agora votwe mais.

na minha familia foram 23 votos,estamos com flaviano ou outro de oposição,menos com o dono do mundo disse...

ei o calçadão a muito tempo que era para ter sido inaugurado,inclusive esses acessos que são dinheiro federal,e porque não conclui o calçadão e inaugura,agora durante a campanha se faz o que se deve,porque tem reeleição e depois que não tera mais reeleição,como ficara o nosso apodi,eu votei em gorete por causa de vandinho,mais se ele quiser votar que vote outra vez,mais eu não votarei mais.adeus gogo.

l n............................ disse...

tem gente que nunca deixou de ser VICE na politica brasileira,ja notaram,agora vote em vice outra vez,porque quem comanda é quem não se vota,imaginem no segundo periodo,que não precisara mais do povo,agora vote eu dinovo tambem.

Anônimo disse...

na proxima escolham fla e apodi tera:polo industrial,cidade limpa,nao chove mais,estradas todas asfaltadas,emprego pra todos,educação de primeiro mundo,saude,medicos irao atender todos os dias em cada residencia da população urbana e rural,onibus gratis pra qualquer lugar do brasil,isenção do iptu,etc,esses caros apodienses serao as coisas que irao acontecer em apodi apartir de 01/01/2013,aguardem e confiem mais pra isso votem fla pra prefeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

obra foi proposta em 1992, iniciada em 1998... retomada em 2011.

Da mesma forma vez Wilma, pelo visto rosalba também. goreti fazer n é novidade.

Anônimo disse...

A prefeita e o esposo estão trabalhando muito que Apodi tá em desenvolvimento. muito acelerado.

Anônimo disse...

é incrivel como a politicagem de pessoas revoltadas é imensa,nem qdo se inaugura é parabenizado mais comparado,pois bem a prefeita de apodi é bem diferente mesmo do prefeito de pau dos ferros,a começar pelo numero de processos a que ele responde,entre outras coisas q nem vale a pena dizer,vejo q vcs apodienses são mal agradecido pelo q tem,existe tantos pref.piores do q esta que nao é brincadeira;em apodi nao tem academia de ginastica que o dono coloca camaras pra ver as mulheres peladas,pau dos ferros nao é o q vcs apodienses pensam e sonham que é.

Anônimo disse...

Esquecendo as bandeiras políticas e pensando no nossa cidade !!!
É difícil entender como as coisas acontecem em Apodi, até bem pouco tempo atrás, Gorete ou Klinger, enfim a Prefeitura; alegaram que a obra do calçadão estava com problemas com a Caixa Econômica e por tanto não tinha sido entregue. Logo, não poderiam concluir e consequentemente inaugurar a mesma. De repente, a prefeitura resolve ser a "mãe da criança" e se apropria do espaço (que não poderia ser inaugurado, por pendências com caixa) e realiza o tradicional carnaval, depois dá concessão para alguns empresários se instalarem nos bares e pinta alguns bancos do calçãdão, diga-se de passagem que isso é muito bom.
Agora não entendo porque não concluir de vez a obra (conforme o projeto) e realiza uma inauguração oficial do espaço? Vamos deixar de picuínhas e pensar em Apodi. Já imaginaram o calçadão todo pronto com acesso e canteiros laterias(limpo e organizado)e com uma inauguração à altura da paisagem? Teríamos orgulho em trazer visitantes à nossa cidade.
O mesmo podemos dizer da barragem e complexo turístico, dinheiro nosso indo pelo ralo e fica "por isso".
Até quando Apodi??
Situação e oposição acordem ou vai(ão) surgir um/uns Filho(s) de Deus que se levante contra todo este desmando.

Anônimo disse...

prefeita cadê o concurso? Que iria sair no inicio d seu mandato;Na verdade vc enganou a todos enpregou apenas os seus familiares; Quero ver vc ganhar a penas com voto deles.

Anônimo disse...

prefeita cadê o calsamento da rua Salviano cabral.Nossa! e a rua de dois veriadores imagine se não fosse!!

esquecidos das ruas ademar leao e antonio canpos disse...

Desde o inicio do gonverno Gorete que os morados do final das ruas Ademar leao e Antonio Canpos cobra da prefeita a pavimentaçao e a iluminaçao e resolver o problema de um esgoto aceu aberto com ligaçao de foces residencial causando maior fedor e proriferaçao de ratos e baratas entre outros e mais devido a escuridao as ruas citadas estao servindo de motel e boca de fumo.o final da Antonio Canpos nao tem um poste

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO