terça-feira, 27 de setembro de 2011

[leia] Pinheiro, Pinheiro e Pinheiro

O 'veínho bom' voltou novamente!!

O ex-prefeito Pinheiro está com a bola toda. Das últimas postagens aqui no ApodiBaixo doPano, mais de 90% eram sobre o médico, que está prestes a voltar às suas origens políticas.

Foi no PMDB que José Pinheiro Bezerra se elegeu prefeito por 3 mandatos, e onde permaneceu no poder por mais de 15 anos consecutivos.

Problemas pessoais o fizeram sair do PMDB para assumir o PR, e se colocar como uma opção para o 'vermelho', mas os novos acontecimentos tem inclinado o ex-prefeito a uma reaproximação com a sua família política.

Pinheiro foi, ainda é, e vai continuar sendo o maior político de Apodi.

Só existem dois grupos que tem sentimentos pelo ex-prefeito (aqueles que o amam, e os que o odeiam).

E não se enganem... se vocês o odeiam hoje, poderá amá-lo logo amanhã. E vice-versa.

24 Comentários:

Anônimo disse...

pinheiro vai nadar e morrer no seco

Anônimo disse...

e volta o cão arrependido kkkkkkk

Anônimo disse...

Apodi sempre apodi, e agora como ficam as palavras ditas? na campanha passada os empregados da prefeita tanto que acabaram com pinheiro e agora tendo que abraçar o velho? com que cara e coragem. sinto é pena não ha dinheiro que pague a vergonha que muita gente deve sentir, ou talves nem sinta pois quem leva uma vida de babão não tem vontade propria de sentir vergonha.

Anônimo disse...

pinheiro eu pensava que osenhor tinha vergonha

Anônimo disse...

DR. PINHEIRO, QUE VERGONHA, O QUE ....... NÃO FAZ ATE O SENHOR QUE NÃO PRECISA. QUE VERGONHA. MAIS O SENHOR SE ESQUECEU DE COMBINAR COM O ELEITOR ESSA DESCULPINHA QUE FULANO NÃO QUE VÔCE É CONVERSA PRA BOI DORMIR, TENHA CORAGEM E FALE A VERDADE PRA O POVO, ALIAS O POVO JA SABE.

pinheirista da pinha. disse...

sou pinheirista,sou pinha,mais confesso que dr pinheiro tinha que mostrar a klinger com quantos pau se faz uma cancaia,porque ele foi expulso do pmdb como se fosse um zé ninguem,e ele é um homem digno e de palavra.foi expulso da maternidade de forma triste,pois lá ele dedicou a vida profissional desde que aqui chegou,e por cima ainda tinha funcionarios la que davam muitas piadas para ele,é o que se comenta, atrevimentos por telefonema dizem que de K ele recebeu,sinceramente o que ele deveria fazer era dar o troco bem dado,de qualquer forma eu ajudaria a derrubar gorete.por sinal tive a insastifação de votar nela,isso porque pinheiro liberou o eleitorado na época e eu ate a comicios ja tinha ido,portanto pinheiro candidato tera o meu voto,apoiando gorete não levara os MEUS.só restara realmente escolher ai, por flaviano

Anônimo disse...

vcs não se lembra da cadeira que a prefeita não queria sentar porque
era de pinheiro...

Anônimo disse...

Realmente acho que vocês que a mais ou menos 15 anos fazem da prefeitura de Apodi mercadoria, deviam pelo respeitar suas origens, já que ética vc´s não tem, uma vez que isso estar provado com esse vai e vem, brigando para se enquadrar na folha de pagamento do município por mais quatro anos!!!!Esse grupo é uma vergonha para nossa cidade.

Anônimo disse...

Pinheiro virou pipi!

Anônimo disse...

deixemos as cores de lado,vamos renovar ,votei gorete,teve a chace não correspodeu a altura e ai,votar outra vez,acho que chegou a hora de mandarmos no nosso voto e deixarmos de ficarmos para tras,vamos avançar essa é a minha hunilde opinião,ei lambada é a cachaça que tomei muitos anos e o que ganhei,o que ganhamos,sinceramente acho que tudo não de burrice e olhe que ajudei muito ai,mas deu um istalo na mente e vou pro lado do povão,quem não ouçe a voz da vontade do povo se dar mal.

Anônimo disse...

Flaviano agora é sua vez de vencer com vandinho ao teu lado.pq vai te dar suporte...valeu vandinho.não ficar do lado dessa falsa prefeita que não é prefeita...só faz assinar documentos...

Anônimo disse...

pinheiro e sua cadeira lembra o que fizeram e pouco pra vc ..........

Anônimo disse...

é a nossa politica e sim uma vergonha, e nos temos a maior arma em nossas mãos que é o VOTO q na hora "H" é vendido por qualquer micharia, portanto meu povo vamos deixar de demagorgia pq nada vai mudar se nos o POVO não mudarmos nossa forma de pensar e principalmente de agir, pq esse tal dr passou 15 anos e não mudou nada Gorete passou 4 e tudo continua do mesmo jeito ate quando vamos votar pra esse tipo de gente usar o dinheiro publico em beneficio proprio???

Anônimo disse...

claro q ele vai voltar só foi gente nos bacurais,flaviano teve patrocinio pra campanha em 2008 e nem deixou ele em seu palanque.

Anônimo disse...

Estou com Pinheiro...o maior político que apodi ja viuu...e ainda digo mais..o maior e melhor!!!!

Eu voto!

Anônimo disse...

de assis vc vem com essa que pinheiro é o maior político de apodi, queria que vocè mim explicasse o que é política para você. pois vejo pinheiro um politiqueiro, como muitos que tem ai, todos com interresses proprio e da familia usando de atos ílícitos para chegar a prefeitura isso não é politica, com dizia o saudoso RUI BARBOSA istó é politigalha tal vc não conheça pois não diria isso.

Anônimo disse...

OS POLÍTICOS, JÁ SABEMOS QUE NAO TEM VERGONHA, NÓS ELEITORES É QUE DEVEMOS CRIAR VERGONHA!

Anônimo disse...

tALVEZ dIASSIS QUIS DIZER QUE ESSE VEINHO É MAIOR´POLITICO DEVIDO TANTOS ANOS DE PODERES E NADA FEZ PARA APODI MELHORAR! LEMBRA QUE NA ULTIMA GESTÃO DELE QUEM MANDAVA E DESMANCHAVA ERA kELPS E SUA FILHA LUCINA? aI GORETE FEZ DO MESMO JEITO: QUEM MNDA E DESMANDA É SEU MARINHO BOM "DEMAIS"

CIRO disse...

ô povo de memória boa! Votem bem muito no "velhinho bom"!!! Eu acho é pouco!!!

Anônimo disse...

pinheiro o melhor politico que já teve em apodi

Anônimo disse...

isso tudo é uma vergonha! eu acho que vcs deveriam lutar pelos nossos direitos e fazer dessa cidade,que é linda e cheia de riquezas, um lugar melhor e mais bonito PRA VIVER, pra que as nossas futuras gerações venham se orgulhar de vcs como pessoas dignas que queria o bem do nosso povo; e não venham se envergonhar de vcs por terem acabado com o futuro do nosso apodi e dos nosso povo,LEMBREN-SE DOS SEUS NETOS E FILHOS...

Anônimo disse...

flaviano voce fala de etica porque voce nao apoior canide de franca / ele era do seu partido. segundo voce disia que so votava no deputado federal que trabalhace pelo apodi . voce apoior fabio farias . voce era para ter votado em fatima do pt. teceiro todo apodi sabe porque voce votou em fabio faria .

João Ferreira de Lima disse...

Bom DIA ! A TODOS SO APODIENSE E AMO O MEU QUERIDO OESTE E INFELIZMENTE ESTO LONGE MAIS DAQUI DE SAMPA TORÇO PELA VOLTA DO VELHINHO E PARA DERROTAR ESSA OPOSIÇÃO MESQUINHA QUE TEMOS EM APODI VALE QUALQUER COISA E DALE BACURAU !!!

João Ferreira de Lima.

Anônimo disse...

Tem muita gente burra mesmo em Apodi que fala de Dr. Pinheiro só usando rumores, esse tipo de gente q não tem nada nos miolos deveria pelo menso parar de fingir que entende de politica e tomar um rumo na vida, e se quer falar algo de verdade proucure os fatos reais e escolham melhor suas fontes, poi mta coisa q falaram de Dr. Pinheiro é balela e eu sei pois o acompanhei de perto em suas políticas... Para os Anti-Pinheiros, reformulem seus argumentos e vê se proucura um outro blog pra falar besteiras como o www.sopodetermerdanacabeça.blogspot.com, vcs vão se dar bem lá...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO