domingo, 25 de setembro de 2011

[leia] Pinheiro faltou a evento de Flaviano, mas compareceu a evento de Goreti

O ex-prefeito Pinheiro parece que, de fato, está voltando às origens, local onde viveu suas maiores glórias políticas.

O PMDB.

O professor Flaviano Monteiro realizou convenção municipal do PCdoB há poucos dias, e contou com grande participação da classe política local, os únicos faltosos foram a prefeita Goreti Silveira (PMDB) e o médico Pinheiro Bezerra (PR), além de seus liderados.

Mas Pinheiro aceitou convite de Goreti e se fez presente ao encontro do PMDB realizado nesse domingo na ACDA.

Apodi viveu clima de eleições, com direito a muitas bombas.

Bombas que marcam o retorno do 'veínho bom' às suas origens.

Será que teremos uma chapa: Goreti e Pinheiro novamente?

20 Comentários:

Anônimo disse...

dr pinheiro vou ficar mesmo com flaviano.pois em gorete não votarei mais.votei porque o sr liberou na época.

Anônimo disse...

agora gorete perdera mesmo o meu voto,pinheiro de volta,ja estou saindo.

Anônimo disse...

com ou sem pinheiro eu votarei mesmo em flaviano,o novo.

Anônimo disse...

ACORDA POVO,QUE O DIA VAI CHEGAR E DESSA VEZ VOU AJUDAR,ex bacurau que sai di ninho.

Anônimo disse...

Tenha vergonha Dr. Pinheiro. Esqueceu o que Gargamel fez com o senhor e sua esposa? tens memória muita curta viu? E ainda por cima pouca vergonha!

Anônimo disse...

colhe o que planta, e não o que quer toma fla

Anônimo disse...

flaviano ja mais vai ser eleito com um grupo de pessoas que vive a o seu lado com um radicalismo de ser puro sangue

Anônimo disse...

dr pinheiro ja comecou a mostra quem ele è eu nao volto mais nele eu ea volta mais com essa eu nao volto mais nele é nunca vou volta quem se canidata contra ele e goret ja tem os voltos daqui da soledade...pal q nacer torto nunca se direita!!!

Anônimo disse...

todo mundo ta vendo 2012 voltando a pinha e gorete juntos de novo ai eu pergunto? como vai munda Apodi ou apodi vamos ver o nosso apodi cada vez mas la no fundo parabens pinheiro vcs so dão certo juntos e a pinha ou peinha e o que os apodiesses merecem ....

Anônimo disse...

A população de Apodi, saberá nas urnas reconhecer o que Goreti e Pinheiro fizeram e fazem por esta cidade.
Juntos são imbatíveis, pois o povo reconhece os seus feitos.

Anônimo disse...

E AINDA QUEREM COLOCAR CULPA EM FLAVIANO POR TER VOLTADO PRA GARETE OS MOTIVOS REAIS TODOS DE APODI JA SABEM, CHEGUE PRA O POVO E FALE O QUE O DR. KELPS ACORODOU LA EM NATAL E DEIXE DE ENGANAR O POVO COM JUSTIFICATIVAS QUE NÃO ENTRA NA CABEÇA DE NINGUEM, ATE POUCO DIAS ERAM MAU DE SAGUE A FOLGO ACUSAÇÕES NA MATERNIDADE E AGORA É SO ELOGIOS. QUE FEIO ISSO NÃO? CHAMO ISSO DE DESRESPEITO AO POVO DE APODI. UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

que vergonha em pinheiro vc vai ssozinho.

g m o p s f disse...

gorete com ou sem pinheiro o pmdb não contara mais com meu voto,tudo por causa do seu marido.que é quem manda na prefeitura.

Anônimo disse...

vou votar pela primeira vez e vou votar em flaviano e melhor sera ele só que mal acompanhado.vamos nessa flaviano.TUDO NA VIDA TEM FIM e o poder muda,tudo tem seu dia.

Anônimo disse...

vou votar em gorete outra vez para ela ser vice?não voto mais em ninguem duas vezes imaginem se for para vice.chega da gente ser engano.

Anônimo disse...

Caro amigo Deassis,pelo titulo da matéria, vejo que o modo de fazer politica de Flaviano mudou, pois, se Pinheiro nao foi a convemção do PCdoB Flaviano perdeu a oportunidade de dar uma aula de democracia, dando-lhe uma demonstração de maturidade politica, como fez a prefeita Gorete. Quero lembrar que politica se faz somando, nao com exclusão. Portanto amigo, acho que o nosso colega fez um gol contra a sua tragetória politica, vejo que a oposição de nossa cidade só terá um projeto vitorioso com a união de todos, e para isso vejo que esta faltando humildade por parte dos principais lideres oposicionistas, elaborem,analisem, discutam e apresentem ao povo um projeto que venha favorecer a nossa cidade e nao a grupo A ou B que so pensam em se favorecer. Jeone Morais

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!!!!!!! ESSA PREFEITA É PIOR DO DR PINHEIRO.
CARAS DE PAU!!!!!

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!!!!!!! ESSA PREFEITA É PIOR DO DR PINHEIRO.
CARAS DE PAU!!!!!

Anônimo disse...

ELA NUNCA ME ENGANOU.
SIMPLESMENTE SE MERECEM, POIS SAO FARINHA DO MESMO SACO.
PINHEIRO ESTA COMO VANDINHO,VIROU TAPIOCA.
KKKKKKKK

Anônimo disse...

Sinceramente! Estou decepcionado com certas uniões. Nem sempre o termo UNIÃO quer dizer-todos num mesmo proposito. Na politica, na maioria das vezes, as benditas "UNIÕES" são apenas fachadas, são apesar pra enrolar os eleitores, que muitas vezes fazem papeis de babacas. Precisamos acordar e analisar cadas candidatos. Tem-se falado muito sobre a pessima administração que Gorete vem demonstrando, tudo bem, não votei nela e pelo visto, nunca votarei, mas não podemos esquecer que não é só ela- a prefeita e seu grupo que querem mamar na vaquinha chamada prefeitura. Esquecemos de comentar sobre os tipos de vereadores que ajudamos a eleger, e olha que tem cada tipo, tem uns que virão o rosto quando ver um eleitor. E por falar em eleitor, esse objeto só tem valor pra CERTOS POLITICOS UNS 10 MESES ANTES DAS ELEIÇÕES. Acordemos, os vereadores também mamam do dinheiro publico, esquecem que cada projeto aprovado é uma mamada para cada voto a favor? Espero meu Deus que um dia isso mude. É U M A V E R G O N H A! Espero Flaviano que se um dia você chegar lá, com o voto, não seja contaminado com o poder, e olha que poder nas mãos de um péssimo administrador é uma bomba atômica.Disse um pensador: Quer conhecer alguém, der-lhe um pouco de poder!Cuidado futuros administradores ou aspirantes a cargos públicos! O Poder pode ser uma maldição. "Alguém revoltado, desiludido com a politicagem de nossa querida cidade de Apodi"

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO