domingo, 4 de setembro de 2011

[leia] Patati & Patatá daqui a pouco em Apodi

Os palhaços PATATI & PATATÁ se apresentam hoje, logo mais as 18hs no Muralhas Club em Apodi. O sucesso do evento já está garantido com mais de 3 mil senhas vendidas antecipadamente. Dentro do espaço, as crianças poderão desfrutar de sorvetes, pipocas, algodão doce, refrigerantes e água, tudo por um preço acessível. O show dos palhaços que tem duração de 2 hs começará as 18:30hs.

Dentro da programação, outras atrações local se apresentam na ocasião, fazendo a alegria da criançada.

Existem dois ambientes a área vip, que dá acesso a cadeiras front stage, onde foi cobrado senha ao preço de 20,00, e a pista normal, preço 15,00.

Junior Teodoro que é o grande organizador do evento, está feliz da vida com todo resultado positivo, obtido ao longo do último mês, onde se dedicou de corpo e alma na realização desse evento para a criançada.

Em contato com o blog, Junior Teodoro, nos informou que, para novembro estará trazendo mais uma grande atração para a criançada, e já nos adiantou em primeira mão, que será "A GALINHA PINTADINHA".

Aqui no blog, você vai poder conferir a cobertura desse evento que começará a partir das 17:30hs.

2 Comentários:

Anônimo disse...

segundo fas eles são pessimos gente vamos da valor ao nosso Apodi vamos trazer coisa boa gosto muito de palhaço mas fique decepcionada com patati e patata............

Anônimo disse...

FALTOU CENÁRIO, TELÃO E ACOMODAR AS PESSOAS(MAIOR NÚMERO) QUE PAGARAM R$ 10,00.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO