quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[leia] Mais de 7 milhões em obras e serviços foram realizados em menos de 3 anos de gestão municipal, diz Wilson Oliveira


38 Comentários:

Anônimo disse...

Só se foi perto de sua casa Wilsom, porque na maioria dos lugares de Apodi continua o descaso e a má administração da mulher...

Anônimo disse...

kkkkkk esse vendido w. o.

Anônimo disse...

A bicudagem precisam fazer consulta de vista e usarem óculos, pois só sabem dizer que a mulher não faz nada.

Anônimo disse...

Conta fatos não há argumento

Anônimo disse...

CARA O VÍDEO TA SHOW,KKKK,MATOU A PAU A OPOSIÇÃO ESSE WO É UM DEMONIO MESMO....

Anônimo disse...

é exatamente por causa desse rapaz que não votarei mais em gorete,pois ela fique com a liderança dele,porquem nois que votamos nela levamos foi chute na .........

CARLOS disse...

O QUE ESSE WO NÃO FIZER NÃO TEM QUEM FAÇA,TA LEVANDO TODA BICUDADA PRA SER FERRADA LA NO CURRAL DE KLINGER,NÃO VÊR BRACIM,DILMA,ADAILTON,ROSIBÉRIO,CLAUDIO SOLDADO,E ESSE ANONIMO SAIU,CHEGOU UMA CENTENA E OLHE LA NAS MILHAR QUE VEM AINDA,RSRSRSR,O DJABO Ó. REVOLUCIONA MESMO TUDO QUE FAZ,NOTA 10 PARA ELE BLOGUEIRO.

Anônimo disse...

ESQUENTA NÃO ANONIMO SE O WO FALAR COM VOCE MEIA HORA VOCE MUDA NA HORA,VOU VER COM ELE SE AINDA HÁ VAGAS,FIQUE PEIXE.

Anônimo disse...

é nada voce vai sair por que voce é daqueles que péga e não vota,um marreteiro mesmo,rapa deixe a mulher trabalhar,kkkkkkk.

Anônimo disse...

Estou com o anônimo contra fatos n a argumentos, e agora blogueiros do pc do b qual a estratégia, posso dar uma idéia? faça um vídeo dos 300 mil investidos no esporte que Fabio que farias trouxe e outro vídeo da passagem molhada que ele veio trazer de 100mil(kkk) e cala nos pronto...

Anônimo disse...

GALÉRA ACORDA O QUE VIMOS NESSE VÍDEO PELO DJABO Ó SÃO BENEFICIOS QUE A CIDADE RECEBE,NINGUEM É INFANTIL DE FICAR COM RAIVA PQ A REGIÃO DO VALE AGORA NÃO FICARÁ MAIS ISOLADA,NA CRUZ DE ALMAS AS CRIANÇAS TERÁ UM ATENDIMENTO DIGNO,NA SOLEDADE TERÁ MAIS ASSISTENCIA E POR AÍ MAIS COISAS QUE O WILSON NOS MOSTRA MELHOR DO QUE TODA A IMPRENSA QUE RECEBE CENTENAS DE REAIS PARA NADA,SOMENTE AGORA VEJO MESMO QUE A PREFEITA QUE NÃO VOTEI ESTÁ FAZENDO SIM NÃO DIRETAMENTE POR MIM MAS PARA OS QUE REALEMNET PRECISAM,DEIXAMOS DE LADO ESSA RADICALIDADE QUE NÃO LEVA A NADA,E MAIS AGORA QUE NO PODER DO BRASIL GORETI TEM UM VICE PRESIDENTE PARA AJUDAR,NÃO SOU RADICAL SERIA BURRICE NÃO QUERER VER OS BENEFICIOS CHEGAR EM NOSSA CIDADE,COMENTA ESSA BLOGUEIRO.

Anônimo disse...

E OS ACESSORES DA PREFEITA AINDA POSTAM ISSO COMO UMA VANTAGEM, VEJA BEM , SO DE ROYALTIES NESSE PERIODO ENTROU QUASE 18.000.000,00, SEM FALAR NOS OUTROS RECURSOS PRA INVESTIMENTO, E COM CERTEZA A MAIORIA DESSES 7.000.000,00 INVESTIDOS FORAM COM VERBAS FEDERAIS, OU SEJA DIANTE DO QUE ENTRA NOS COFRES DO MUNICIPIO ESSES 7.000.000,00 É UMA GOTA D´1AGUA NO OCEANO, ACHO QUE ESSA MATERIA FOI UM CONFIÇÃO DA IMCOMPETENCIA E DESMANDO COM O DINHEIRO PUBLICO. LAMENTAVEL.

Anônimo disse...

gostei do vídeo,parabéns.

Anônimo disse...

eu trabalhei na campanha dificil de gorete,muito mesmo,porem hoje é impossivel lhe dar um simples voto,pois agora em época de campanha quem vier mim ver agora,ei tenha calma.vai ser simplesmente enganado,e quando a minha familia,mais da metade não votara mais em gorete,para colocar no poder quem nos não viu.não tem estrada de volta,dinheiro não paga sentimento de abandono.

e o vento levou disse...

a mulher que mais trabalhou em apodi como prefeita foi DILMA presidente,veja as placas em obras de apodi,ora ate calçamento é federal,e os 4 milhões mensais que entram na prefeitura em media,vai fazer quias obras,sera que somos doido,doido eu estava quando votei em UMA para eleger UM.

Anônimo disse...

valeu wo seu fã...

Anônimo disse...

w.o.era da base do 'galeguin'kkkkk,é pêa de novo,é boooooommmmmmbaaaa de novo,kkkkkk,...se aveche não fla,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pegar é mais dificil,agora enganar e votar em favor de apodi é mais facil.

Anônimo disse...

em 07 minutos wilson mostrou o que toda a imprensa não conseguiu em 03 anos de gestão da prefeita,parabéns,esse cara tem parte com o satanás só pode ser.rsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

wo voce é minha inspiração,tudo fica de primeira quando a realização é sua,belissimo o trabalho,parabéns.

Anônimo disse...

CADE OS VEREADORES, ESSE DINHEIRO TODO, E OS VEREADORES NAO SABE ONDE A OU O, OU SEJA GORETE.COLOCOU TODA ESSA GRANA. ISSI E RIDICULO.

Anônimo disse...

A PREFEITA É PARA COLOCAR TODO MUNDO PARA TRABALHAR,HÁ MUITAS PESSOA LÁ QUE GANHAM SÓ COM A CARA,PASSAM DE MÊSES.E AINDA RECLAMAM DOS SALÁRIOS,PENSO QUE ESSE WILSON GANHA UMA FORTUNA PARA EM 07 MINUTOS FAZER O QUE EM 03 ANOS A ASSESSORIA NÃO CONSEGUIU.CAPRICHADO A MATÉRIA.

Anônimo disse...

obrigado ao blog por reconhecer a verdade e postar esse vídeo,agora não há mais dúvidas a prefeita trabalha sem parar pelo municipio.

Anônimo disse...

nem tudo que se ler e se ouçe é verdade,que diga o dinheiro federal de obras apodiense,cade as obras com dinheiro da prefeitura wo.mostre as placas.voce pensa que com sua visão vai mim fazer votar outra vez,negativo.

Anônimo disse...

segura peão.

Anônimo disse...

eu peço atençao fiscalização aos vereadores pois tenho medo que as obras seja feita pela metade mais o dinheiro que vem la do federal seja usado todo, olha a maioria dessas estão paradas ou atrazadas, mas e o dinheiro da prefeitura onde esta pois esse ai vem la de brasilia

Anônimo disse...

a cada dia que passa, eu fico mais envergonhado com os puxa saco do nosso apodi em vez de aplaudirem com seneridade as obras, mesmo que elas sejam federal.Ficam fazendo videos e comentarios bobos.Isso não faz nem gorete nem flaviano ganhar ou perder eleião o povo ja sabe como funciona apolítica aqui!o dinheiro e quem manda o melhor e fiscalizar ja q os veriadores da base tem medo...

Anônimo disse...

bravo,apesar de ter sido em sua maioria com recursos federais,a prefeita teve a coragem e iniciativa de ir buscar beneficios para seu povo,vamu la oposição vamos deixar de falar tanta baléla e trabalhar tambem .

Anônimo disse...

o dinheiro da PMA so serve pra pagar os baboes e w.o e um deles.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é muito facil enganar os outros

Anônimo disse...

as obras federais nao andam pulando de cidade em cidade se oferecendo na,é preciso ter alguem de coragem pra buscar,pra correr atras,como essa mulher é d+.E saibam que um municipio do tamanha de apodi nao tem condiçoes de pagar o salario que paga a professores,alguns só com 10 ou 15 alunos em sala,se informem e veja quantos alunos é necessario pra um prof.ter seu piso salarial,claro que o dinheiro do royalts tao falados sao usados e toda vida foi pra completar essa folha de pagamento.reflitam,apodi esta caminhando pra frente por incrivel q pareça.

Anônimo disse...

esse wo tem papo pra convencer o cão a sair do inferno.imagine nós pobres mortais.kkkkk.

Anônimo disse...

7 MILHÕES X 10%. POR BAIXO O PESSOAL JA FATUROU 700 MIL REIS!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Esse WO eh bom mesmo no que FAZ... [PARABENS]

Gorete ainda quer ser Reeleita???

Anônimo disse...

cambada de gente desocupada ficam só discutindo bobagens sabendo que quando se aproximar a politica ela vai iludir todos com aquelas mesmas mentiras mas pode ser q eu esteja errado eu acho e pouco todo castigo para bacurau e pouco

ex bacurau com 13 votos. disse...

porque wilson oliveira não colocou uma foto de uma obra feita totalmente com recursos do municipio,porque ele so colocou as obras e não mostrou as placa,ei amigo tudo é de programa federal que estar em todas as cidades quase,e sem falar dos 5% que a prefeitura ganha de iss,sobre cada valor de cada obra,onde estar sendo aplicado o iss wilson?eu tambem não voto mais em santo que não paga promessa.

Anônimo disse...

A bicho babão doido! Agora aí é um zé das patas! Em 4 anos essa mulher foi só enganando os trouxas e agora fez esses remendos aí pros baboes dela dizerem a que mulher trabalha! BANDO DE BURRO DOIDO! VOU ME CANDIDATAR TBM, VOTEM EM MIM QUE EU FAÇO QUE NEM ELA! KKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO