quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[leia] Júnior Carlos: "Os democráticos não é só o PR"

O respeitável vereador júnior Carlos afirmou hoje lá no blog dos vereadores em ação que o PR não responde pelo grupo democrático.

O vereador afirmou que o grupo democrático continuará com ou sem o PR. “Nós somos o outro lado dá oposição, somos independentes do PR”, disse o intrépido vereador.

Júnior Carlos é um os poucos vereadores que durante a atual conjectura da câmara tem tido uma postura muito respeitável se mantendo sempre em oposição ferrenha a gestão municipal atual, assim como os vereadores do PC do B, Genivan e Chico de Marinete.

Fonte: Blog do Toinho.

17 Comentários:

Anônimo disse...

ao invés dessa pirraça de oposição ferrenha é melhor esse respeitável vereador e os demais politico se unirem e fazerem alguma pela nossa cidade....já esta mais do que na hora.......pq essa briga politica é uma palhaçada e só quem perde é a população.até pq se passaram 4 anos e ambos os lados não fizeram nada. a não ser brigarem trocando palavrões uns com os outros.

Anônimo disse...

MAS...
FOI O PR QUE CRIOU ESSE GRUPO VIU JUNIOR?

Anônimo disse...

Uma situação inusitada.
Não faz mais que alguns dias que houvera o aniversário do médico e ex-prefeito de Apodi Dr. José Pinheiro e lá estavam o nobre edil Júnior Carlos e seus "paitrocinadores" como Simão e outros. Podemos observar que enquanto a sardinha está do nosso lado, tudo é bom demais, mas, quando a sardinha pega outros rumos a situação fica difícil e começam os falatórios. Esse grupo que se intitula Democráticos só serão oposição a atual prefeita de Apodi, a professora Goreti Silveira, mas sabemos que no ano que vem que será ano de eleições ele se aproximará do professor Flaviano como fez na última campanha.

estudante universitário de Apodi

UNIVAP Futebol Futuro disse...

amigo do Apodibaixodopano peço mais uma vez para que vocês possam ajudar a divulgar o blog da UNIVAP de Apodi, que nósja estamos divulgando o link do ApBaiPano no blog da UNIVAP, agradeço desde já .

http://univapapodi.blogspot.com/

quem bota tira. disse...

junior carlos sou bacurau daqueles verdinhos,mais nessa nem eu entro mais,vou votar em flaviano e se vc estiver com ele poderei quem sabi tambem votar em vc,pois em nilson não votarei mais tambem.

Anônimo disse...

junior võçes democraticos sem o PR não vão a lugar nenhum vai ser bomba de novo inclusive pra voçe

Anônimo disse...

esse rapaz da bomba,que só fala em bomba,se prepare que seu empreguinho vai voar nos ares viu,pois em gorete não voto mais.e tem muitos bacuraus amigos meus que nem no pau de arara vota mais viu.

Anônimo disse...

e tome BOMBA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o velho pinheiro é a bola da vez na politica apodiense

Anônimo disse...

se depender de mim que abrir os olhos,de que valeu as bombas que soltamos,o que apodi ganhou com essa ingnorancia e desrespeito a meus adversarios?gorete dessa vez não contara com minha burrice outra vez.

BULIÇÔSO disse...

Nóis vive perdendo e nun tem mais mêdo de bomba, agora os bacural tem medo!!! no dia que nóis ganhar vamos estourar esses bando de caga nas calças, que morre de mêdo de bomba, vocês reze muito pra nunca perder uma, porquê se perder....vai ser bomba até dentro dos olhos!!!!kkkkkrd+rsrsr

Anônimo disse...

se for soltar bomba do jeito que escreve o português vcs estam lascado....kkkkkk....rsrsrs

Anônimo disse...

pulito que comprar voto é inganador eu voto contra eles purque só merecem ser inganado tambem,que vai ser inganado ha ha ha

Anônimo disse...

apodi com esses pesamentos tão gradiosos inteligentes, é realmente digno do apodiense,o polítiquero que so pensa em bomba para o vizinho, muito interesante isso.

Anônimo disse...

com ou sem bomba meu voto pela terceira vez sera de flaviano monteiro e mais com ou sem humildade, ja votei em pessoas que hoje passam por mim e não me dão nem bom dia.

Anônimo disse...

diga ai o que junior carlos e evagelista ta fazendo por apodi diga ?mostre trabalhor gente deixe de picuinhas.......

Anônimo disse...

junior carlos em 2012 voces SIMÃO estão apoiando a prefeita gorete

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO