segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[leia] Jeone Morais sobre Flaviano: "Está faltando humildade na oposição"

Caro amigo DeAssis, pelo titulo da matéria, vejo que o modo de fazer politica de Flaviano mudou, pois, se Pinheiro não foi à convenção do PCdoB, Flaviano perdeu a oportunidade de dar uma aula de democracia. Dando-lhe uma demonstração de maturidade politica, como fez a prefeita Gorete. 


Quero lembrar que politica se faz somando, não com exclusão. 

Portanto, amigo, acho que o nosso colega fez um gol contra a sua trajetória politica. Vejo que a oposição de nossa cidade só terá um projeto vitorioso com a união de todos, e para isso vejo que está faltando humildade por parte dos principais lideres oposicionistas. 

Elaborem, analisem, discutam e apresentem ao povo um projeto que venha favorecer a nossa cidade e não a grupo A ou B que só pensam em se favorecer. 

Jeone Morais - professor.

49 Comentários:

Anônimo disse...

2012 todos já sabemos o final gorete e pinheiro vao se unir e vao ganhar porque manda quem pode $$$$$$ e a cidade se afunda mais e mais.

Anônimo disse...

Apodi não vai pra frente mesmo. Um professor como Geone ainda ter esse pensamento.

O que esperar de quem não tem estudo ?. Se um ex diretor de escola pensa e agi dessa forma.

ao que parece o Geone ainda tem em mente aquele discurso de bicudos e bacuraus. Um pena. pobre Apodi.

Anônimo disse...

flaviano e o grupo dele são todos preportentes.

Anônimo disse...

a nova geração tão se achando muito poderosos..é peia de novo.

Anônimo disse...

Pinheiro e Gorete juntos! que palhaçada, vamos dar um chute na BUNDA desses dois.

Anônimo disse...

PINHEIRO,KLINGER,GORETE FARINHA DO MESMO SACO, VÃO DAR UMA VIAJADA PELO FIM DO MUNDO, SUMAM DAQUI!

Anônimo disse...

Ôrrrrrraaaaaaaaaaaaa...tão acordando dos aventureiros.

Anônimo disse...

humildade é flaviano abrir da candidatura para pinheiro professor,votei em pinheiro tres vezes,o respeito como politico,medico e como homem,mais acho que as coisas devem se transformar pela inovação politica de nossa cidade,votei em gorete com uma administração abaixo da media,e portanto vejo no professor flaviano no momento o melhor para apodi,ainda não decidir,mais tenho grandes chances de marcar essa opção definitivamente.porque vc não cobrou de pinheiro a ida a festa do flaviano,a cobrança não estar sem uma asa não?

ex bacurau tambem disse...

genone professor,gorete errou quando não foi a de flaviano?pinheiro errou quando não foi a de flaviano?a CARRADA DE ERRO È SÒ DE FLAVIANO OU DOS 11 MIL ELEITORES QUE VOTARAM NELE PARA DEPUTADO,os MIL QUE VOTARAM PARA PREFEITO?a sua balança tem dois pesos e duas medidas?calma existe algo errado ai ou não o errado sou eu.......talvez não.

Anônimo disse...

flaviano ja foi humilde hoje ele é egoista não fala mais com ninguem tambem o povo que vive a o seu lado são os mais egoista de apodi em 1012 vamos votar nulo ex: 99, 88, 77, e etc.

Leandro Maia disse...

Compreendo a preocupação do professor Jeone Morais, mas a não ida de Flaviano a convenção do PR não poderá ser usada como justificativa para tomadas de decisões futuras, afinal os presidentes dos três partidos que compõem a Nova Geração estavam presentes prestigiando o evento. quando dois grupos políticos querem lançar candidaturas a prefeito é natural que haja uma certa dificuldade para o entendimento, até porque o pleito ainda está distante. quero reforçar mais uma vez que o PC do B não está fechado a alianças.

Anônimo disse...

Parabéns à Jeone pelo excelente comentário!!!
Política se faz somando..e somando com pessoas que tenham um único objetivo: fazer crescer o nosso Apodi!!!
Sempre achei Flaviano infeliz em muitos comentários e ações...Vejo um homem orgulhoso e prepotente!
Não é com esse perfil que se faz política!!

Precisamos de políticos humildes e que fale a mesma lingua do povão...Que admita erros e saiba concertá-los...
Torço por uma união BOA e de QUALIDADE, para levar o nosso Apodi a um título de Grande desenvolvimento no alto oeste potiguar, e não de falta de saúde, alto índice de drogas, HIV e gravidez na adolescência!

Vamos rumo a 2012 por um Apodi melhor..Com união de pessoas do bem como Dr. Pinheiro, que venham pra somar com boas idéias e projetos!

Universitário disse...

Existe uma "panelinha" que está sempre com Pinheiro, e todos sabemos quem é.

Estou torcendo por uma cidade melhor para mim, assim como muitos. E sinceramente não vejo isso na política de José Pinheiro.

A única política que eu não ví foi a de Flaviano, com isso tenho um motivo para votar nele!

Torço muito por uma Facudade de peso em Apodi!

INOVAR SEMPRE!

sinto vergonha de ver mentes q devia serem conpradas para estacionar ! disse...

professor ,oque significa ser humilde para vc?é se curvcar aos q tem dinheiro para continuarmos a faser politica tradicional pagando para ser depois tirando o q deveria ser da sociedade .prefiro mil veses ser derrotado nas urnas tentando faser diferente doque faser a mesma atitude covarde desastrosa adiministraçoes voltada para o atraso ,fique vc nesse kixo q vc chama de politica .

comodismo! disse...

meu deus ! tem certesa q essa mente é realmente um professor ?qque desperdicio !

Anônimo disse...

nao acredito q esse realmente é o professor geone ,Apodi nao quer continuar estacionada .vamos em frente q atras vem gente .

prepa\ren-se para pagar as contas ! disse...

ja estou imaginando de quanto vai custar esta campanha para nos apodienses .vai ser mais 20 anos para pagar as despesas e vcs ja sabem quem perde com esse modelo politico .

Anônimo disse...

JEONE TEM RAZÃO ...ISSO TODOS DE APODI SABEM, O PC do B ...não é humilde...

Anônimo disse...

SOMAR COM PINHEIRO? ARRE! SOMAR COM O VEINHO BOM É DIMINUIR PARA O POVO DE APODI!

Anônimo disse...

JÁ FUI GRANDE DEFENSOR DE DR.PINHEIRO E APÓS ME TORNEI PMD BISTA, HOJE NÃO NÃO VOTAREI ISOLADAMENTE NO DR.MAS NÃO EXCLUO SE O MESMO VIER A SE ALIAR A PREFEITA GORETE.O COMENTÁRIO DO PROFESSOR JEONE MOSTRA QUE ELE É UMA PESSOA NÃO RADICAL E PENSA NA POLITICA SOMANDO E NÃO EXCLUINDO. POLÍTICA SE FAZ SOMANDO. PARABENS AO PROFESSOR

j d f s m o f disse...

a visão de barrar a candidatura de flavianoDO POVO,com desculpas que não ver o atrazo que apodi hoje estar professor,é querer criar motivos para poder ir aos beneficios de politios em apodi que vivem a decadas deles,eu inclusive ajudei a muitos viverem assim.só que acho um cara como flaviano com o povo dando dez mil votos a ele,tirando simão do pareo,para deputado tirando 11 mil votos,tem que abandonar o desejo do povo por causa de fulano ou beltrano que tem dinheiro,ei cara vamos ver apodi,vamos ver os erros dos que eles(POLITICOS ANTIGOS)ja cometeram com apodi,inclusive nois eleitores, um professor deve pregar a evolução humana,a HUMILDADE SIM,então porque quem tem dinheiro quer a sua vontade e não respeita a vontade do povo.olhe eu ja cancei de ouvir coisas que mim decepcionan,de ler o que não faz mudar,crescer,desenvolver,e essa é um grande escorregão que io professor pratiou,pois ficou contra a vontade do povo,contra a saida de apodi dessa mesmice,para tentar confundir as coisas com picuinhas que se faz o atrazo,ora porque pinheiro e gorete não foram a de flaviano,porque eles não respeitaram o DESEJO ATUAL DO POVO DE APODI?votei em gorete por causa dela,mais assumo que errei,agora permanecer no erro ,não permanecerei,vou ouvir a voz do povo,quebrar o cd de lambada que nada controi e fim de papo.

funcionario não de prefeitura,daqueles emprequinhos que são ENGANA MAMAÊ,quando passa outubro se demiti para pagar as contas de campanhas e tome chute. disse...

respeito a todos,mais qualquer colocação contra apodi mudar é ter um projeto para poucos em mente,então acho que realmente deve se mudar,eu na ultima campanha estava viajando,não votei,se estivesse aqui teria votado ja em flaviano,mais desta vez ele pode contar comigo,pois estou trabalhando,ali,ali,ali pertinho,um pulinho.

Anônimo disse...

esse professor e bacural do sanque verde deixe ele prala...

Anônimo disse...

vocês estão esquecendo que Dr. Pinheiro esteve no Aniversario la em Dede Varela e quando chegou la era um verdadeiro comicio, e agaora vem alegar que ele não foi a conveção do PCdoB??? relembre isso tmb.

jean moraes disse...

essa política de Apodi nunca muda, se ainda existe alguém com um pouco de razão, vamos matar esse povo de vergonha.
#vergonhadevotaremapodi
#transferenciadetítuloja

Anônimo disse...

li muitos comentários de interesses pessoais, é verdade q Pinheiro de volta ao poder significa retrocesso, a prefeita já tem um bom trabalho e tende a avançar mais. flaviano já administrou a ACDA e nada avançou, presidiu o forum de entidades e enquanto contou com a participação de todos os segmentos políticos, inclusive o então prefeito pinheiro, o forum foi destaque no RN. Usou o forum pra crescer na política e depois fechou o forum. foi candidato a deputado condenando os q não tinham coerencia partidária e ele não apoiou o deputado federal do partido dele pq não tinha dinheiro e foi apoiar o milionário fabio faria. condenou os políticos q apoiaram deputados estadual forasteiros e já muda o discurso pra 2014 quando ele já fechou com o filho de getúlio rego pra deputado estadual pq tem dinheiro pra investir na sua campanha a prefeito. botem na cabeça uma coisa, políticos nunca está com o povo, usa o povo pra se locupletar.

Anônimo disse...

esse comentário acima diz tudo o que é a nova geração e flaviano.

Anônimo disse...

a nova geração ta se achando muito poderoso..olhe o blog de pedro filho e leia as materias que ele posta que ta dizendo tudo o que a nova geração é(prepotentes).

Anônimo disse...

é muito diferenta administrar a ACDA,sem recursos,para administrar uma cidade com 4 milhões mensais,esse deve ser daqueles que tem um empreguinho de pouco tempo,nois bacuraus que ficamos fora do trem da alegria da prefeitura vamos retirar gorete e seu empreguinho vai de agua a baixo,que venha concurso viu.para esse negocio de favor se acabe em apodi.cuidado que numa zebra,no segundo mandato o enxugamento vai demitir todos viu,cuidado que essa campanha sera duas ou tres vezes mais cara,tão cara que o preço sera a derrota.e agora emprego para que?só ate o dia de votar é,podem ficar e se eu pegar é para enganar,pois estou cansado de ficar para tras.

Anônimo disse...

flaviano sera o meu prefeito,que gastem milhoes ,mais vorte é u desejo du polvo,sou anaufabeto mais vou deixar de ser bobo.gorete outra vez,voto não.

nivel superior disse...

professor geone,fui seu aluno,gostei muito da sua capacidade profissional,sempre esclarecendo para a gente buscar o novo,a qualificação no mundo que quer inovações,mais essa que o sr colocou como motivo de questionamento é fora de cogitação,afinal o que vamos ganhar com gorete ou pinheiro no comando dessa cidade mais uma vez,ei votei em pinheiro duas vezes,votei gorete,mais a realidade é que precizamos avançar e não pisar na tabua com o mesmo preço,onde o povo sempre anda de pé descalço e os favorecidos da politica apodiense de botas blindadas,o sr sabe dissi,te respeito e te admiro,porem o sr errou feio com essa peneira debaixo do sol.

Anônimo disse...

Parabéns jeone pelo o seu comentário, e vamos enfrente com o professor flavioano em 2012..

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Ainda que eu discorde das palavras ditas pelo Professor Jeone, tenho que admitir, foi uma atitude corajosa e plausível.

Corajosa, porque ele não ficou no anonimato como uns e outros fazem por aqui e sempre haverão de fazer.
Plausível, porque não deve ser fácil admitir que se enganou com o grupo da Nova Geração; um grupo pelo qual ele trabalhou e ajudou a fortalecer em 2008.

No fim, só resta um único questionamento: mudou de ideologia o grupo da Nova Geração ou o professor Jeone?

Anônimo disse...

essa nova geração é a pior farsa q existe,sao lobos em pele de cordeiro,uma corja,to fora,sai dessa prof.

Anônimo disse...

concordo com flaviano, fazer o que numa convenlçao de goreti. ela tem um pesanmento de adquirir dinheiro para se elege e passar quatro anos sem fazer nada com um discurso que so pega gente ignorante totalmente ultrapassado, so dar vontade de da rissadas nessa convenlçao muitas mentiras, a pessoa poder se contaminar com isso, uma pessoa de ética não se teve se mistura com gente egoista, sem idiologia política correta.

Anônimo disse...

O Prof. Geone Morais está coberto de razão.

Anônimo disse...

estou c flaviano,ele sim é uma pessoas de carates,diferent de certos politicos de apodi...penheiro e gorete q se F...... flaviano sempre..

Anônimo disse...

esse prof. so quer dar uma de coitado falam da corja que anda atras de gorete.. e flaviano tem uma corja ainda bem maior digasse de passagem..

uma canbada grande.. si aproveitaram de pinheiro campanha passada..

depois da campanha si pinheiro não paga as contas do professor.. só no osto gonzaga melo era 96 mil .. sol materiais de construção 66 mil.. isso só o que sei.. i os outros. proxima campanha vai ter isso não..

a boca esquentou..

Anônimo disse...

Realmente Só resta agora votar em FLAVIANO é o melhor para #Apodi

Anônimo disse...

Com bomba ou sem bomba meu voto e de flaviano já levei bomba em 2008 e 2010 e que venha 2012.

Anônimo disse...

Meu Deus quanta polêmica Pq o professor Jeone Expressou a opinião dele.Continuo te admirando pq sempre foi verdadeiro e autentico e nao se vendeu como muitos fazem qdo foi convidado a ser secretário de educaçao do munnicípio.(Aluna)

Anônimo disse...

DIASIS.PORQUE VOCE NÃO DIVULGA MEUS CONMETARIOS,TEM MEDO DE GEONE EU NÃO FALEI NADA DE MAIS A LEM DA VERDADE .FIQUEI MUITO DECEPICIONADO COM O SEU BLOG.E A SUA PESSOA VOU DEIXAR UM APELO REVEJÁ OS QUATROS CONMETÁRIOS ANTERIORES OU QUER QUE EU MIM INDENTIFIQUE.EU SÓ FALEI A VERDADE.....

Fernanda disse...

Ñ entendo muito bem o que seria melhor para apodi, já que nenhum grupo hoje esta visando isso e sim interesses pessoais, mas vale lembrar que a humildade é um prato cheio para um bom discurso e nova geração esta esquecendo um pouco dessa cordialidade.

FERNANDA disse...

É MUITO ENGRAÇADO SÓ SE FALAM EM MELHORIA PRA A CIDADE (APODI) QUANDO ESTÃO EM PERÍODO DE ELEIÇÃO.
Ô POVO.

Anônimo disse...

gente vamos parar com tanta hipocrezia,lembrem-se esse povo que estão colados em flaviano;são os mesmos que bajulavam pinheiro no seu primeiro mandatoE;tenha bom censo e analize que estes mesmos exclui os demais candidatos achandos eles que flaviano no poder vai ser diferente.kkkkkkkkkkkkkk ainda esta por vir um cadidato decente.para apodi

Anônimo disse...

se vc analizar este último comentário,verá que esta pessoa está coberta de razão,o" pequeno "e"exlusivo" grupo de flaviano não tem nada de nova geração,o que eles querem mesmos é poder ,que quando pinheiro estava no poder esta nova"geração" aplaudia,agora o velho não presta.o que presta mesmo é poder não é?

Anônimo disse...

Uma demonstração de maturidade política são si faz apenas em convenção e sim no ato de administrar. mais professor... oq adianta a PREFEITA DEMONSTRAR MATURIDADE POLÍTICA EM UMA CONVENÇÃO SI ELA NÃO SABE AO MENOS ADMINISTRAR UMA CIDADE?Sabemos q não é fácil administrar uma cidade,mais devemos fazer por onde buscar sempre nos aperfeiçoarmos ou melhorar a quilo q estamos administrando! e pelo q vejo a prefeita de sua cidade não faz por onde! com pensamentos tão pequenos a cidade do APODI nunca vai sair da mesma!APODI deve buscar novas políticos!Buscar novas mentes! novos trabalhos! dar uma vida mais digna aqueles q ai residem...

Anônimo disse...

gorete,não está tão sem noção como falam,acho sua administração igual ou mseja melhor do que sa demais,o que vejo é falta de intelig~encia no teu marido que ao inv~es de estar sendo estúpido com as pessoas desse a resposta ao povo mostrando com tranquilidade as coisas que estão conseguindo lem brasília para apodi,e veja pessol,não voltei em gorete,estou sendo apenas realista.

Anônimo disse...

CONCORDO Q ADMINISTRAÇÃO NAO TA RUIM
MAIS A FALTA DE RESPEITO DE KLINGER COM AS PESSOAS E COM OS Q AJUDARAM ELE CHEGAR AO PODER É VAI DERROUTOU GORETE DIGO DERROUTOU PORQUE ELA NAO GANHA MAIS
MESMO QUE ELE MUDE AGORA NAO DA MAIS
ELE JA MOSTROU QUEM É
IGAUALZINHO A FLAVIANO Q COSPE NO PRATO Q COMEU.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO