sábado, 3 de setembro de 2011

[leia] Itep demora quase dez horas para retirar um corpo em Apodi

Quase dez horas depois de ser encontrado morto em um dos banheiros do Mercado Público de Apodi, o agricultor Antônio Laurivan de Oliveira, de 45 anos, natural dessa cidade, mas que residia no Distrito de Soledade, foi retirado do local pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), unidade regional de Mossoró. Ele estava morto desde o meio dia e só foi levado para necropsia por volta das 21h30.

Uma guarnição da Polícia Militar ficou no local aguardando a chegada do Itep que já veio chegar quase no final da noite dessa sexta-feira. Nas imediações do Mercado Público, concentrou-se um considerável número de populares e familiares da vitima, que protestavam contra a demora do Itep em recolher o corpo e descobrir se o agricultor morreu de morte natural ou fora assassinado.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal BO, o corpo foi descoberto por volta do 12h00 da manhã dessa sexta-feira e logo comunicado as policias Civil e Militar da cidade que tratou de acionar o Itep de Mossoró para realizar o recolhimento do cadáver, varias horas depois, levando sofrimento e dor para a família e amigos que aguardavam pelo rabecão e notícias a respeito da morte do agricultor.

Informações repassadas por familiares é que Antônio Laurivan era uma pessoa sadia e costumava sempre vir à cidade resolver coisas pessoais e que ninguém esperava o acontecido.

O Itep de Mossoró atende aos municípios do Vale do Assu, Médio e Alto Oeste. São cerca de 50 cidades atendidas pelo órgão. Antes de atender ao chamado de Apodi, os peritos do ITEP vinha das cidades de Alto do Rodrigues, Macau e Martins.

9 Comentários:

Marcos pinto disse...

Dá-lhe ROSALBA!. Isso tudo é reflexo da maioria dos 1.200 votos que a incompetente Rosalba Rosado teve em Apodi. Foram 1.200 votos de burros chapados,ignorantes e analfabrutos. Cada um colhe o que se planta. Apodi agradeceu com votos o fato de Rosalba Rosado e a bancada federal do RN ter tirado a UFERSA de Apodi. Uma lástima,pois.

Anônimo disse...

NÃO SÃO 50 CIDADES NÃO
SÃO 67 E SO TEM UM CARRO POR ISSO A DEMORA....

Anônimo disse...

Só tem um corro porque os políticos eleitos por nós, cidadãos, não fazem jus a nossa confiança e ignoram nossas necessidades, mas a culpa disso tudo é nossa, por não sabermos elegegar quem nos governe.

Anônimo disse...

Marcos Pinto,quem é o burro na história??vc é Advogado há 50 anos e nunca passou num Concurso Público???

Anônimo disse...

DOUTOP MARCOS PINTO REPEITE A NOS PORQ TANTA REVOLTA VAI FAZER VC ARRANJAR INTRIGAS BURRO E VC INBECIL .PUBLIQUE SEU DIASSIS ESTE COMENTARI OU VC SO AÇEITA O DOUTOR INBEÇIL NOS CHAMAR DE ISSO OU AQUILO OUTRO

Anônimo disse...

parabens marcos pinto por vc se referir ao povo de apodi dessa forma:'burros chapados,ignorantes e analfabrutos.'valeu vc é o cara.

Paulo Oliveira disse...

Ao 'intectual' Marcos Pinto,

Vejo que Vossa Excelência não aprendeu nos bancos da Univerdade, bem menos na vida o conceito de democracia.

Você que se diz apodiense, ama a cidade, mas mora fora... Vem falar nas decisões dos seus cidadãos.

Tenha santa paciência.

'Burros chapados,ignorantes e analfabrutos' deve ser os iguais a vocês.

Respeito a opinião contrária, o seu pseudo advogado.

Anônimo disse...

PRA O TERCEIRO COMENTARIO!!!!!!
QUALQUER POLITICO QUE BOTAR
VAI FICAR DO MESMO GEITO,TALVEZ VC TENHA VOTADO EM ALGUM DESSES POLITICO OU NO MINIMO E UM BICUDO REVOLTADO....

Anônimo disse...

Estou cansado dessa história de "Bacural x Bicudo". Uma briga idiota, que leva duas grandes massas à discórdia, e ao fim de 4 meses de Processo Eleitoral, todo mundo é esquecido pelo governante eleito.

Outra coisa, é essa Camara de Vereadores. Que só sabe vetar projetos. E o que é realmente bom pro municipio, eles vetam pra "numa proxima eleição", o outro partido não sair vitorioso..

enquanto continuarmos assim, Apodi vai ficar parado no tempo.1

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO