segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[leia] Goreti alfineta Nova Geração em encontro do PR

O discurso da prefeita no último sábado, 24, durante o encontro do PR em Apodi foi uma grande surpresa que repercutiu em todos os Blogs da cidade e região, pelo fato da mesma ter falado da importância que Pinheiro tem na política apodiense.

Quando ela disse: “Se o senhor Pinheiro vier pro palanque do PMDB ninguém vai deixar o senhor em baixo não, o senhor vai subir e vai ser louvacionado pelo povo de Apodi que lhe quer bem” disse a prefeita Goreti Pinto.

Com a frase, a prefeita se dirigiu objetivamente a alguns membros da “nova geração” que na campanha passada chegaram ao consenso de que Pinheiro atrapalharia a eleição do candidato do PC do B, preterindo-o mesmo diante do apelo de mais de 10 mil pessoas em comício realizado na Praça Robson Lopes em 2008.

Com essa afirmação Goreti não só dá uma enorme garfada no possível erro do grupo que ela derrotou no pleito em 2008 como também reconhece o valor de Pinheiro e seu grupo para Apodi e para uma possível reeleição sua, provando que se o PR abdicar de sua candidatura própria será o fiel da balança no embate municipal do ano que vem.

Fonte: Josenias Freitas.

11 Comentários:

Anônimo disse...

gogo fique sabendo que com pinheiro ao seu lado,voce ira perder nossos votos,e thaw.

Anônimo disse...

votei em gorete pinto por causa dela,porem deu errado kkkkkkkkk,fez eu desistir de pmdb para sempre.se o primeiro mandato eu fui jogado as traças e no segundo,nessa cumbuca eu não caio mais.

d.................... disse...

essa senhora sera tirada do poder pelo nossos votos,o voto bacurau,pois quem manda no poder de apodi,pensa que vai emganar a gente com lambada e pinturas de predios verdes,ei isso não traz vida boa para a gente da nossas familias não,só para ele é?

empregado disse...

ja votei em pinheiro e gorete,hoje não votarei mais, e vamos derrubar desta vez,pois o voto do pobre tem valor,e vamos a luta.

Anônimo disse...

Gorete falou a verdade.Todo mundo viu que o povo de Flaviano não deixou Pinheiro subir o palanque dele.
Valeu prefeita.Vc foi 10
to com vce e com pinheiro juntos a vitoria em 2012

Anônimo disse...

Agora ELE presta, em 2008 ELA queria ver o CÃO e agora ELE vai ser LOUVACIONADO???????????/ Meu DEUS..........Sou um APODIENSE cada vez mais APAIXONADO por minha cidade.

Anônimo disse...

na verdade, a prefeita e o prefeito estão mesmo é querendo a qualquer custo se manter no poder, pois, aceitar de volta quem de uns tempos pra cá, diziam que, só queriam encontra-los em outro mundo, no dia do JUÍZO FINAL como por exemplo Dr. Pinheiro; Luciana e KELPES ( aquele que quase leva a prefeitura pra natal); Castelo Morais; Keiber; Xixico; Fábio Soares e outros, agora eu pergunto: isso é querer o bem pra o APODI??? NESSE PESSOAL EU NÃO ACREDITO MAIS........

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC AMIGO. FRANCAMENTE, APODI ESTÁ A CADA DIA VOLTANDO NO TEMPO... ESTAMOS CULTURALMENTE E POLITICAMENTE, SEM FALAR NAS OUTRAS AREA ANDANDO PRA TRÁS. QUEREM ASSIM, E TOMEM GOGO E PINHEIRO.

Anônimo disse...

home eu aposto que ela vai se eleger dinovo, ou eleger quem ela quiser! pois em Apodi quem manda é o Dinheiro! ;D

Gildevan disse...

As pessoas que não votaram em Flaviano alegaram que era por protesto ao apoio de Pinheiro (e muitos haviam votado neste Doutor em todas as suas eleições) Gostaria de saber qual será a desculpa desse pequeno grupo que busca, desesperadamente, justificativas para convencer os eleitores a não voltarem no professor Flaviano. Não precisei de dar um único voto ao "Doutor" para saber que ele não seria um bom administrador para Apodi, e para saber disso acompanhei seus discursos, suas falas, seus posicionamentos. E lembro que a Prefeita, utilizou do apoio de Pinheiro para atacar o próprio Flaviano. Gostaria mesmo que esse "doutor" apoiasse essa administração que ai está, pois quero saber realmente o que estas pessoas dirão dessa vez.

Anônimo disse...

Deus os fez e os juntou. Dois péssimos administradores. Tende pena do Apodi, Senhor.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO