quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[leia] Flaviano Monteiro participa da conferência municipal do PCdoB de Umarizal



O professor Flaviano Monteiro, membro da executiva estadual do Partido Comunista do Brasil no Rio Grande do Norte prestigiou a conferência municipal da sigla na cidade de Umarizal na noite de ontem.

Em sua fala o professor fez um pequeno relato da experiência da Nova Geração de Apodi 2008/2010, mostrando a nova forma de fazer política em nossa cidade, externando a luta da Nova Geração que é no campo das ideias e com participação popular.

Parabenizou o prefeito da cidade, Rogério Fonseca por apoiar nossos irmãos da região da Pedra, que faz divisa com o município de Umarizal, tais como: Arção, Barro Vermelho e Traíras, uma vez que essas comunidades não têm assistência de forma igualitária pelo poder público municipal por ser mais distante da zona urbana de Apodi.

Flaviano Monteiro finalizou agradecendo os 51 votos que recebeu dos irmãos de Umarizal, nas eleições de 2010, na qual representou a região Oeste como candidato a deputado estadual.

O encontro político contou com a presença do prefeito Rogério Fonseca, Vereador Eliete Bezerra (PT), Vereador Washington Sales (PSB), suplente de deputado estadual Flaviano Monteiro (PCdoB) de Apodi entre outras lideranças políticas da região. Também estiveram presente o presidente do PCdoB de Apodi, Dr. Paulo Viana, e os membros Roberto Rellinks e Reginaldo Ponciano.

De acordo com o blog Umarizal em Fotos, o PCdoB que tem como presidente Expedito Dias que volta a figurar no cenário político de Umarizal cidade e já começou o planejamento para 2012. Segundo Expedito o Partido está se reestruturando para entrar forte na campanha do próximo ano. Ontem foram realizadas mais 40 novas filiações no PCdoB de Umarizal.

"Nós estamos reestruturando o partido dobramos o número de filiados, então vamos trabalhar para entrarmos forte na presença da sucessão do nosso município." Disse Expedito que também informou que o partido está avaliando se terá alguma candidatura no pleito do ano que vem. "Nós estamos reavaliando, nos tínhamos um propósito de lançar um candidato. Nós iríamos apoiar o vereador Washington na chapa majoritária e com isso o PCdoB colocaria um candidato a vereador, mais como apareceu alguns imprevistos nós agora vamos repensar essa hipótese", disse Expedito.











Fotos: Umarizal em Fotos

Fonte: Apodiariooblog.blogspot.com

3 Comentários:

Anônimo disse...

é campanha para deputado? o que o professor está fazendo em umarisal? já sei convidando os vizinhos para colecionar mais uma derrota. ops. errei vitória pois a prefeita só dá vez a adversários, no hospital na dired, na central do cidadão nas secretarias e, ouvi dizer que a apresentadora do cerimonial de inauguração da academia será leila carla, não tiro o brilho da competência da blogueira mas convenhamos existem bacuraus com competência para este evento. a não ser que queira conquistar mais um adversário, e com certeza perder mais correligionários.o slogan força da mulher deveria ser substituido por força para os adversários.

Anônimo disse...

...colocaria um candidato a vereador, mais como apareceu alguns imprevistos...

MAS COMO APARECERAM ALGUNS...

Anônimo disse...

sddasdadadads

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO