domingo, 4 de setembro de 2011

[leia] Evangelista dissipa boatos de proximidade entre Pinheiro e Goreti e reafirma o ex-prefeito como pré-candidato

Durante o programa Legislativo Forte na manhã deste sábado, 03 o Vereador Evangelista foi indagado ao vivo por um ouvinte que o perguntou sobre os boatos generalizados em Apodi de que Pinheiro estaria ao lado de Goreti, política e administrativamente.

O Vereador se fez interlocutor de Pinheiro e informou sobre uma reunião que acontecera na manha deste sábado entre ele, Pinheiro e os Vereadores Hélio da Ambulância, Ângelo Suassuna e Júnior Carlos onde se falou preponderantemente sobre política em 2012.

“Pinheiro pediu que eu dissesse a população de Apodi que não existe nenhuma proximidade com a prefeita Goreti, nem política e nem administrativa, que o que está acontecendo não passa de boatos infundados e o que existe na verdade é desejo de Pinheiro de unir toda oposição em Apodi para fazer uma grande campanha em 2012, uma campanha vitoriosa” afirmou Evangelista.

Ele ainda disse que Pinheiro está conversando diariamente com todos os grupos políticos da oposição e que deu carta branca a ele, Junior Carlos, Ângelo e Hélio para conversar com todos os grupos políticos de Apodi que formam a oposição visando uma união com vistas ao processo eleitoral do ano que vem.

Sobre o PR em Apodi Evangelista reafirmou que o PR estará participando diretamente da disputa eleitoral em 2012,quer na disputa direta ou apoiando, e que o Partido deverá realizar sua convenção no próximo dia 23, mostrando as propostas da sigla, e dando notoriedade a força do partido em nossa cidade.

Fonte: Josenias Freitas.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que alguma coisa não ficou bem acertada e voltaram atrás da decisão que já havia sido tomada...

Anônimo disse...

Pinheiro mais uma vez?????
Acorda Apodi.
A lagoa não está limpa até hoje graças a esse ilustre homem.
Ele preferiu vetar a limpeza para poder ter bala na agulha para se candidatar outra vez. ACORDA APODI!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cada dia tenho mais certeza de que a grande maioria dos políticos só pensam em seu bem-esta e não estão nem aí para a população, pois se aliam até com o diabo só para se darem bem. Eu espero que o povo saiba dar a resposta que essas aves de rapina merecem.

Anônimo disse...

sou pinheirista,porem votei em gorete porque dr pinheiro na campanha liberou seus eleitores,ai depois veio pedir voto para flaviano e eu ja tinha ido aos comicios de gorete,mais acho o pior erro de pinheiro politicamentehoje seria depois da desconsideração de jogarem ele para fora da matermidade(DIREÇÂO ) e de terem retirado ele do pmdb,por telefone como ele não tivesse feito nada pelo pmdb,hoje ele se curvar sem necessidade e tendo a oportunidade de com a oposição de qualquer forma derrubar o poder que estar ai e que o não considerou.portanto em gorete apoiada por ele ,hoje prefiro votar nele ou flaviano,gorete não dar mais para encarar.

m ???????? disse...

se gorete pintar apodi de ouro e levar todas as lideranças a troco de....eu não votarei mais nela.

Anônimo disse...

não voto em gorete mais tirar ela do poder e impossivel.. ela sem prefeitura e governo conseguiu ganhar.. agora com as duas a seu favor e maquinha dinheiro.. ta imposivel.. dinheiro e dinheiro.. o resto e resto..

Anônimo disse...

voltei em flaviano e hoje tou com gorete nunca tivemos uma prefeita com ela o povo sabe só fala e ñ olha oq ela ta fazendo para apodi esse pinheiro passou 20 ano no poder le fez oq mim diga tenha vergonha ñ volte nesse pinheiro ñ

Anônimo disse...

ISSO TUDO É CONVERSA FIADA EM 2012 ESTÃO TODOS JUNTOS HENRIQUE ALVES É QUEM ESTAR ARTICULANDO

Anônimo disse...

Creio que Pinheiro não foi um dos melhores prefeitos que esta cidade já teve por algum motivo: Quem sabe por causa das pessoas que estavam por trás dele- digamos, seus secretários e outras. 50% daqueles que estão hoje com a prefeita Gorete, estavam com Dr. Pinheiro. Hoje ela não está fazendo nada, quem sabe se não está sendo impedida??? Pinheiro, com certeza foi impedido de realizar muitas obras. Acredito que ele será um bom nome pra Apodi.

Anônimo disse...

meu caro anânimo ela esteve ao lado de Pinheiro durante esses 20 anos,ou vc não se lembra q ela foi sua vice em 2004.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO