segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[leia] Em 2008: Pinheiro era 'evitado' por uns e 'alvejado' por outros

Eita mundão que dá voltas!!!

Josenias Freitas lembrou e ressaltou muito bem o acontecido em 2008, quando em comício em praça pública, na visita do Deputado Federal João Maia ao palanque de Flaviano, os integrantes da Nova Geração optaram pela 'não subida' do ex-prefeito ao palco principal.

Se a NG falhou ou não com isso... a resposta veio nas urnas. E cada um tem que analisar da forma que for conveniente.

Por outro lado, e isso Josenias não lembra mais, era a forma como Goreti tratava Dr. Pinheiro nos comícios. Era muuuuuuuito diferente desse discurso de sábado.

Quem não lembra da Maldição da Cadeira?!?

Goreti dizia, e insistia, nos comícios que assim que retornasse a prefeitura iria 'arrancar' a Cadeira Amaldiçoada do Palácio Francisco Pinto.

Quando Goreti se referia a Pinheiro durante seus discursos eloquentes, ela não falava com raiva... era ÓDIO MESMO.

E essa recente reaproximação.. não se enganem... não é 'bem querer' não, nem muito menos respeito. Isso se chama MEDO.

Goreti tem medo de que Pinheiro atrapalhe seus planos de continuar na prefeitura em 2012, pois como disse Josenias Freitas, Pinheiro poderá ser o fiel da balança em 2012.

Mas num empate, qualquer voto poderá ser o fiel da balança... o seu, ou do ex-prefeito Pinheiro.

7 Comentários:

Anônimo disse...

CHEGA DESSES CARAS DE PAU. AGORA TEM QUE SER GENTE NOVA, OUTRA MENTALIDADDE.

Anônimo disse...

Isso é realmente o meu, o seu, o nosso APODI.........Como nós ELEITORES somos bem tratados pelos politicos CORRUPTOS...Um ano lá e outro cá.Isso é que chamo de...........não vou nem falar,porque faz até vergonha dizer que sou de APODI.

eleitor mudando de opinião disse...

vale apena dizer que a ou b ganha porque tem dinheiro,se esse dinheiro sera retirado de quem?dos benefiios estruturais que a cidade teria de ganhar?ganhar significa o que?não se ter uma faculdade,não se ter geração de emprego?para que o povo viva de migalhas e ate ter seus direitos por exemplo na saude,aplicado ao povo como FAVORES se pagamos impostos para isso?gente pernamecer adormeido,nestesiado por lambada é isso que queremos,não,queremos solução para os problemas que faz a tos sofrerem?apodi precisa amadorecer,mudar realmente,quando votei em gorete votei para ver algo de mudanças grandes,sinceramente não vejo,tres anos pessimo,vem campanha começa a aparecer,medicos,medicamentos,festas para gari,dia da criança,7 de setembro que representa a liberdade de quem?a minha como apodiense das garras da politicagem,só eu serei o transformador disso,acordei e votarei em flaviano porque deve ter a sua chace tambem,vou votar para poder julgar é assim que se muda e não renovando mandato de quem ja se conheçe,com todo respeito.O CALÇADÂO VAI SER CONCLUIDO QUANDO?é uma area de lazer,sera necessario mais 4 anos?é brincadeira....

Anônimo disse...

vamos ver os beneficios para todos e nunca para eu ou vc,ai estar o erro do povo humilde de apodi,votarei ate em branco,menos em gorete outra vez.

M. A F. disse...

DOR DE COTOVELO. PENSE NUMA DOR GRANDE.

Anônimo disse...

Dr. Pinheiro é um homem de coragem e com um histórico de luta!
Não merece passar por isso...Quem não se lembra o quanto Apodi cresceu nos anos administrados por ele!?!?!?!

O calçadão, a barragem, a maternidade..a saúde no geral...Temos hoje um Apodi acabado e que só se fala em apoio, amor e desamor a um e outros...é um absurdo...prefeita, volte ao seu trabalho de prefeita...deixe campanha pra o proximo ano...

Estou com pinheiro em 2012...
*Acho Flaviano arrogante e prepotente.
*Acho Gorete falsa e articuladora.
Estou com Pinheiro e a populacao de Apodi..Por um Apodi melhor e de respeito!

bacurau fora do ninho ,sem volta disse...

se pinheiro é um homem de respeito que tambem o acho,de carater omo o acho porque ate cheguei a votar nele,como se curvará aos que o pisaram,humilhara,dr,vale uma moral digna em pe do que um homem amargura em não ter coragem de enfrentar seus traiçoeiros amigos,alias inimigos e no pmdb vc foi expulso por telefone,ei telefone é para dar recadinho,e o sr não é homem para ter sido tratado assim é homem para ser respeitado.por favor não vote em gorete,porque quero votar em vc,só tem um candidato em apodi hoje que não tera mais nenhuma oportunidade de ter meu voto,chama se PMDB,KLINGER.agora o chute depois da campanha ha ha ha,não cai nessa.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO