terça-feira, 27 de setembro de 2011

[leia] E-leitor questiona: "O que significa ser humilde pra você?

Professor (Jeone), o que significa ser humilde para você?


É se curvar aos que tem dinheiro? Para continuarmos a fazer a politica tradicional, pagando para depois ser tirado o que deveria ser da sociedade?

Prefiro mil vezes ser derrotado nas urnas, tentando fazer diferente do que ter a mesma atitude covarde e desastrosa de administrações voltadas para o atraso.

Fique você nesse 'kixo' que chama de politica.

Nota do blog: Esse foi um dos comentários deixados no blog em resposta ao que falou o professor Jeone Morais sobre a Flaviano. Ressalto que fiz algumas correções nas palavras, mas sem jamais mudar o teor do comentário. Mas confesso que não sei o que danado é KIXO. Isso eu não mudei.

17 Comentários:

Anônimo disse...

TEXTO TRISTE DE POBRE. SEI NÃO VIU?

Anônimo disse...

E SER HUMILDE POR ACASO SERIA VOTAR A VIDA TODA EM POLITICOS DE SEMPRE , TRADICIONAIS, QUE TEM DINHEIRO E NUNCA VOTAR NUM PODRE, QUE ISSO SIM SERIA HUMILDADE, PELO O AMOR DE DEUS TODOS JA TIVERAM CHANCHE DE ADMINISTRAR O APODI E NÃO CORRESPONDERAM AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO, HUMILDADE SERIA ESSES QUE JA TIVERAM OPORTUNIDADE DAR OPORTINIDADES A OUTROS QUE NUNCA TIVERAM, ISSO SIM SERIA A VERDADEIRA HUMILDADE NA ESSENCIA DA PALAVRA.

Anônimo disse...

acho q o "kixo" deve significar LIXO, o 'K' no teclado he vizinho ao 'L'.

Anônimo disse...

Em política eu, você e todos, não conhecemos ninguém humilde, existem lobos vestidos em pele de cordeiro. Antes de pegar o POVO, tem as melhores propostas para o povo, e quando chegam lá o discurso muda, pq encontrou dívidas e problemas de gestões anteriores.Tire a mácara.

Anônimo disse...

EU ACHO Q NOS SO PODEMOS TERCE COMENTARIOS SE A PESSOA CITADA JA TEVE OPORTUNIDADE DE GOVERNA,NO CASSO FLAVIANO AINDA NÃO TEVE ESSA CHANCE EU JA DISSE A ELE QUE SE ELE FOR IGUAL AOS OUTROS POLITICOS EU PERDEREI A FE EM POLITICO E O MEU COMENTARIO EU AINDA ACREDITO.

apodiense sem cegueira politica. disse...

não existe mecânicos iguais,jogadores iguais,dono de bares iguias,medicos iguais,professores iguais,agricultores iguais,pedreiros iguais ,amigo o que existe são pessoas que querem o continuismo que dele tiram beneficios,pois não EXISTE TAMBEM POLITICOS IGUAIS,existe diferença entre eles,PORQUE NUNCA UM PRESIDENTE FEZ TANTO PARA O POVO COMO LULA?ou lula não é politico?porque o prefeito de PAU DOS FERROS,fez muito,muito mais que a nossa que a nossa prefeita,com menos recursos em pau dos ferros,quer um exemplo,la o royaldes é de 30 mil reais,aqui de meio milhão,são iguais os ADMINISTRADORES?não é porque votei em gorete que tenho que tirar o oculos da verdade,acho tambem que é chegada a hora de apodi inovar,nada impede de apodi testar esse rapaz,o professor flaviano.

Anônimo disse...

O PIOR DE TUDO É QUE A MAIORIA AINDA ACREDITA NESSE PAPO BRABO(PROMESSA DE POLITICO).

Anônimo disse...

acho que ele quis dizer 'kixó'q popularmente quer dizer lugar velho sem muita animação.

Anônimo disse...

As pessoas deveriam prestar mais atenção nas atitudes.Por exemplo, um sujeito que a mais de 20 anos trabalha prestando serviço para população, que tem conhecimento e educação para ouvir e compartilhar conversas.Amando a política e articulando de todas as formas para voltar novamente a disputada prefeitura.Dr Pinheiro é um homem sério responsável, dedicado e como qualquer pessoa tem falhas. Apodi viveu uma história de pura significação de sentidos de afetividade não deixando amparado um político que nunca desiste dos seus sonhos.

Anônimo disse...

humildade n ficou pra todo mundo.n é se curvar diante de quem tem dinheiro,é ter pé no chão sobre a realidade da politica apodiense,pois so convesinha bonita,promessas promessas e nada,se nunca fez nada por apodi quer cai feito uma bomba faça chuva faça sol de um jeito ou de outro,quer ser condidato quem ja se viu isso.
pq seu Diassi vc n faz uma enquete assim.

quem ja fez mais por apodi.
Solange
pinheiro
vandinho
simão
Mara
Dr.lurdes
Dr.paulo
Gorete
Flaviano,dechei flaviano por ultimo,e escrevo assim.o poqrque de votar em flaviano?tds esses ai tem algum serviço prestado ao nosso querido apodi,e flaviano n tem fez nada pra querer ser logo prefeito,de"so a casa dele ta aberta pra resceber visita ele n pode ir visitar ninguem não"ele é muito gostoso,as pessoas so pode se juntar a ele,ele n pode se juntar a ninguem não.
professor Geone nta mil ao seu comentario.....

Anônimo disse...

tenho certeza que enquanto vcs ficam se degladiando, os politicos riem de vcs, por favor parem com estas besteiras de bacural, bicudos, nova geração.Sabe todos os dias leio este blog pois moro em outra cidade e gosto de ficar por dentro de tudo que acontece nesta cidade, pelo amor de DEUS diga-me o que partidos politicos fazem por alguém, procurem votar em politicos que nao sejam corruptos, aqui neste país votam-se em partidos por isso este país nao muda.

Anônimo disse...

O que é mais degradante noser humano é a soberba, o orgulho e a falta de humildade de reconhecer que um dia foi servido,quando mais precisava.E isto é medido quando você despreza e cospe no prato que comeu. Em política não tem esse negócio de humildade e nem de soberba,não. Na política predomina tão somente o interesse pessoal ou de grupo. O idiota escolhe outro idiota para votar de graça achando que fez a escolha certa.De repente se descobre que foi enganado,que foi realmente idiota por ter acreditado em mudança. Agora existe os masoquistas da política que se sentem orgulhosos porque votaram e, elegendo ou não,o seu candidato,chegam a triste conclusão de que, qaulquer que seja o resultado, perderam.

Anônimo disse...

Caros leitores, não se preocupem com certos comentarios , pois isso nunca vai acabar, tem tipo de gente que se faz de bobo para atingir a moral das pessoas mas, na minha opiniao, isso não deve atingir as pessoas de bem , como muitos que ainda existe, por exemplo , voce Geone , nao se abale , isso que voce fez ou faz causa inveja para muitos.
Então vamos fazer comentários positivos , verdadeiros que isso sim, doi , doi, doi muito na carapuça daqueles que só vivem para

seu bem comum.
A humidade dos politicos é exclusivamente interesse pessoal.
E para finalizar, quero dwixa bem claro, problemas do passado.

Anônimo disse...

Pra que essa enquete de "Quem fez mais por Apodi?" Já sabemos a resposta... Nenhum!!! Cada um que defende seus próprios interesses!!! E quanto ao ultimo comentário... realmente, nós aqui, abestalhados, perdendo nosso tempo lendo essas coisas e eles rindo e gastando o dinheiro da prefeitura, sabe pq??? Pq eles ja sabem que o próximo ano tem novamente...e por ae vai!!!

Anônimo disse...

Amigo, porque você não usa o seu espaço para mostrar algo de bom que existe em nossa cidade, sei que poucas obras foram feitas nos últimos anos de mandatos, mas algumas coisas boas foram fietas como por exemplo a pavimentação e ilmunição que dá acesso ao conjunto bacural. Tenho 17 anos e já sou eleitor, mas não tenho opção por partidos politicos, pois no meu ponto de vitas nao deixam de ser os légitimos LADRõES DE GRAVÁTAS! ou seja, não voto em nenhum candidato. Por fim o que quero relatar é o motivo do seu blog só falar sobre partidos póliticos sempre tentando destruir o governo do partido PMDB, pense um pouco quem sabe as poucas obras já feitas na nossa cidade, tornam-se bom POSTS. é um saco abrir o seu Blog e só vêr, falando sobre partidos politicos!

Anônimo disse...

Professor diz:
Achei uma vergonha o profº se expor dessa forma com alguem que nem sabe a origem. Tachar de analfabeto, burro, ou algo dessa natureza como fizeste,englobando toda essa classe que ñ teve as mesmas oportundiades que nós, colega, sinceramente, achei muito fraco e despreparado para fazer parte da política, até mesmo como articulador. Debater-se com alguém desconhecido ofendendo uma massa humana bem mais abrangente. Foste infeliz em sua defesa.

Anônimo disse...

será que ele saber ser humilde uma pessoa que escreve um texto besta desse quem te viu e quem te ver.......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO