quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[leia] Dr. Pinheiro sobre ida para o PMDB: "Não existe nada de concreto"

As entrelinhas da entrevista concedida hoje pelo ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, aliado aos últimos acontecimentos mostram que há, pelo menos, uma tendência do médico em aproximar-se da prefeita Goreti Silveira.

Segundo informou o radialista Josenias Freitas, Dr. Pinheiro teria 'desmistificado' boatos de que deixaria o PR, indo para o PMDB, deixando claro que não existe nada de concreto, e que conversas existem com todos os grupos políticos de nossa cidade.

O tom da resposta é bem diferente do que se ouvia há anos, e até meses atrás, onde toda e qualquer menção a essa reaproximação era tida como 'impossível', passando a 'improvável', agora o tom é de que a (re)união entre Pinheiro e Goreti já é 'possível', embora não haja nada de concreto.

Nota do blog: Ressalto que quem falou que quanto a reaproximação não existe nada de concreto foi o radialista Josenias Freitas, responsável pela divulgação de notícias do grupo do ex-prefeito.

10 Comentários:

Anônimo disse...

adoro pinheiro,mais para votar nela e eleger quem manda em apodi,doutor mim perdoe,mais não te seguirei.

Anônimo disse...

se dr pinheiro se canidata com gorete naõ vamos mais eleger ele nem como veriador porque ele é do mesmo chiquero!ele tem grande nome como flaviano,adriano da forró,dalton,ze maria e etc!ta na suas maõs dr !

c a m o p f disse...

votei tres vezes em pinheiro,votei em flaviano por causa dele,votarei nele se for candidato,mais e apoiar gorete agora ou durante a campanha,vou continuar aqui mesmo.

Anônimo disse...

Estou com Pinheiro pela primeira vez.Na passada votei em Flaviano, mas agora to com pinheiro

ex carregador de galhos verdes disse...

dizem que a prefeita é candidata a teeleição,gostaria que ela tivesse essa coragem,porque vai chegar a hora da gente bacurau isolado por sua administração mostrar com quantos pau se faz uma gangaia para ela ir para marangaia,ei dinheiro não resolve pisão não ,tão enganado.dr pinheiro sai dessa boca de fogo.

Anônimo disse...

se vc for pra gorete va sozinho pinheiro porque em gorete eu não voto tchau pinheiro beijs...

Anônimo disse...

esquente nao que nunca dr pinheiro vai apoia gorete ..o problema nao de dr pinheiro nao querer e de gorete nao querer, problema que dono da pma nao cumpri com seus compromisso entao dr é um cara bem inteligente para nao cair nessa.

Anônimo disse...

aos lambadistas de apodi tenho um aviso:JA DANÇEI DEMAIS,essa de colocar a gente na rua com lambada ja passou o tempo,pelo menos para mim,pois o que precisava ficou na promessa e se fosse cumprida hoje ,seria apenas pagamento de uma divida atrazada,porque o politico quando promete e não cumpre deve ser colocado fora ,não mim enganara outra não,basta.

apodiense renovando as ideias disse...

sou pmdebista de tempos passado,mais agora chegou a minha vez,eles ja tiveram muitas vezes,vou mudar a minha ideia é apodi,tentando com uma candidatura nova,quem sera não sei,mais coisa velha,dar segundo mandatoeu não darei mais a ninha,a histotia mostra o que ganhamos.

Anônimo disse...

até quando vcs vao continuar com estas besteiras de partidos. Temos que votar em politicos que não sejam corruptos e também competentes.este partido junto com o pt são os partidos que tem mais corruptos, este lider do pmdb só fala em liberar verbas e nomear apradinhado politicos, por favor acordem desse jeito as coisas vão continuar do mesmo jeito. Lembre-se só temos nosso voto para mudarmos as coisas nao vendam seu voto e sua dignidade tenham vergonha e caráter se as coisas estõa ruim mudem esqueçam partidos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO