quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[leia] Dr. Pinheiro e Neymar negam... mas imprensa insiste

É interessante o que está acontecendo com o médico 'apodiense' Dr. Pinheiro Bezerra e o atacante do Santos Neymar.

Neymar é insistentemente apresentado como 'vendido' para clubes europeus, mas sempre em entrevistas coletivas ele nega o assunto e garante que vai permanecer no Santos até o centenário do clube.

Em Apodi ocorre a mesma coisa com o médico José Pinheiro, que 'vez-por-outra' é tido como de volta às origens que o revelou como político, ao lado da nação verde bacurau, ainda mais agora com o anúncio 'não-oficial' da ida do seu genro para o PMDB.

Kelps Lima deverá (ou não) anunciar sua desfiliação do PR e filiação ao PMDB.

Mas Pinheiro já negou a reaproximação com Goreti Silveira inúmeras vezes, e o fará novamente nesta quarta-feira em programa de Rádio.

Mas aposto que ainda hoje sairá na 'imprensa' local a insinuação de que Pinheiro poderá está junto com Goreti em 2012.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Dr. pinheiro é o cara, quem estiver incomodado que se alie a ele!!!

Anônimo disse...

Eu acho que pinheiro tem que dar um chute na bunda de gorete e do puxa saco do marido dela. e dizer assim vão pra ponte que caiu!

Anônimo disse...

OH MEU DEUS!
NADA HAVER
PINHEIRO TÁ DANDO MUITO DOR DE CABEÇA EM VCS NÉ? DO BLOG

Anônimo disse...

deixe essa carniça la com os bicudos,..

morador do bairro betel disse...

depois de ser humilhado pelo pmdb local,que montou em natal a sua expulsão por telefone do partido e ter sido chutado sem piedade da maternidade onde todos apodiense sabe que ele la trabalhou e dedicou se avida inteira salvando vidas pelo sr. todo poderoso que só foi alguem na politica por causa do veinho,eu acho que dr. pinheiro não apoiara klinger na sua reeleição,ate porque apesar de ter eu votado em gorete na ultima campanha,porque pinheiro liberou a gente para votar em quem quisesse,eu não concordo em ele ir outra vez para o pmdb,pois tai o que vandinho ganhou?o que ganhara a gente pinheirista.se ele tomar essa decisão errada e sem fundamentos morais eu não vou mais acompanhar ele,essa é a minha opinião e de minha familia.

Anônimo disse...

TO COM A PINHA E NÃO ABROOOO

fui.......... disse...

dr pinheiro depois de tudo que sofreu de humilhação ainda ira para gorete?veinho bom saia desça,vamos lançar a sua candidatura,pois em gogo outra vez não votarei mais.

Anônimo disse...

Onde já se viu isso, Dr. Pinheiro de novo no PMDB. Dr. Entre nessa não, querem te chutar novamente e agora de uma vez por toda. Todos os votos que o sr. vão pra bancarrota com essa possível atitude. O sr. tem condições de ganhar essas eleições, tem grupos por aí, fortaleça bases e vamos em frente. Nada de se acoloiar novamente, o sr. tem palavra de homem. Faça isso não.

Anônimo disse...

acompanhe pinheiro gogo q a derrota è uma so!!

Anônimo disse...

duvido eu votar tambem nela,nem que um mudem os adesivos mangativos do povo,da gente que votou nela,ora deixem a mulher trabalhar,que PIADINHA SEM GRAÇA,ora quem proibiu dela cumprir com as promessas fui eu é.

Anônimo disse...

onde a pinha estiver eu irei atras!!

Anônimo disse...

estamos querendo o velho pinheiro é na prefeitura de apodi

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO