terça-feira, 20 de setembro de 2011

[leia] A Dinamite Dilma

Sucesso mesmo ainda tem feito Dilma Roussef, a primeira presidente mulher do país. A presidente será a capa da próxima edição da revista ‘Newsweek’ americana, com direito a foto e muitas frases de efeito!

Logo na página frontal, a gestora é classificada de “Dinamite Dilma” e a reportagem principal é intitulada, em tradução literal, “Não mexa com a Dilma” (Don’t mess with Dilma!).

A revista cita detalhadamente o crescimento econômico do Brasil e a participação de Dilma nesse processo de mudanças, iniciado com a gestão Lula.

O assunto é endossado pela frase do presidente dos EUA, Barack Obama, quando esteve no Rio de Janeiro em março deste ano. Ele disse que o Brasil era o país do futuro. Dilma será a primeira mulher a abrir uma Assembleia Geral da ONU, fato descrito como positivo e influente.

Fonte: Jornal O Estado. /Foto: Reprodução.
Mas eu li no KeroÁgua

2 Comentários:

Anônimo disse...

Bom, o crescimento econômico é inegável, porém, o mesmo tem se dado a custas de impostos aumentados. O IPI subiu absurdamente, carros importados de pouco mais de 20 mil reais, subirão para quase 40 mil. Isso aumenta a chance da industria nacional concorrer. Porém tira a chance de quem tem um poder aquisitivo menor comprar um carro (importado, de boa qualidade, bem mais barato que o nacional concorrente).
Veja: http://msn.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=10586&iccpaginaatual=0

Anônimo disse...

essa mulher SIM trabalha mas a de apodi e a do RN...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO