sábado, 10 de setembro de 2011

[leia] Comunidade de Bamburral realiza assembleia mensal e conta com a presença do Vereador Genivan Varela

Aconteceu no fim da tarde de ontem, na comunidade de Bamburral a assembleia mensal da Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Bamburral.

A assembleia teve inicio com as discussões pertinentes a comunidade, foi discutido o projeto de Manejo da Caatinga e o andamento das 31 áreas que existe na comunidade, esse projeto foi implantado na comunidade com recursos do GEF Sertão, através do Projeto Dom Helder Câmara, somando um investimento de mais de 45 mil reais. Esse projeto tem como entidade gestora o centro Terra Viva, que atua na comunidade.

Também durante a assembleia, foi discutido junto ao Vereador Genivan Varela, as dificuldades vividas pela comunidade quando se trata de politicas publicas. As famílias questionaram o vereador o porquê que a comunidade paga a taxa de iluminação publica, mas não tem a disposição o serviço.

As famílias também questionaram e reivindicaram do Vereador que cobre do poder executivo a melhoria das estradas vicinais da comunidade, que estão intransitáveis.

O edil, explicou suas dificuldades de atuar como vereador no município de Apodi, falou de seus requerimentos, que em maioria são rejeitados, por se tratar de cobranças e propostas de esclarecimentos de fatos que vem prestar esclarecimentos a população de onde é que se gasta o dinheiro publico.

O edil, se comprometeu com a comunidade em estar buscando as melhorias e as soluções para os problemas levantados na assembleia.

Fonte: Jerlandio Moreira

1 Comentário:

Ageu disse...

Parabens Bamburral, por manter associação ativa e buscando melhorias para acomunidade, sempre.
Abraço,
Natal 10/09/2011
Ageu Teixeira

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO