terça-feira, 27 de setembro de 2011

[leia] Caso Pinheiro vá para Goreti... os Democráticos o acompanham?

É dado como certo a reaproximação entre Goreti Silveira e Dr. Pinheiro.

Eles nem negam mais o assunto.

Mas será que a decisão de Pinheiro Bezerra reflete a decisão do Grupo Democrático?

Como ficarão os partidos que até ontem faziam parte desse grupo?

Os empresários Berg Motos, Suellington Nogueira, Erinaldo Almeida, Adriano Trovo, todos do PV. Juntamente com o vereador Júnior Carlos e seu tio Simão, além dos adeptos do PSB. Tem também o agricultor Solon do Arroz do PSDB. O empresário Dalton Filho. O primo Agostinho Pinto. Fanfanta Duarte e todo o restante do grupo, como ficam?

Antes, o cenário se mostrava desfavorável à prefeita Goreti Silveira, com a formação de dois grupos oposicionista, agora as coisas voltam a se inverter e a prefeita continua com a bola toda.

7 Comentários:

Anônimo disse...

O professor flaviano que acho que tem capacidade de fazer um bom trabalho se fosse prefeito. Mas lhe falta a ele e aos seus seguidores mais humildade pois os mesmos parece que tem o rei na barriga. Nunca ganharam nada. Imagina se ganhar.

Anônimo disse...

Meus caros Apodienses,é certo e evidente que os políticos de nossa querida Apodi,só querem o bem de si mesmo aí mais uma prova concreta Flaviano não quis o veinho más gorete quer e os eleitores muitas vezes brigam eles querem é se darem bem dinheiro e puder e oque importa pra os políticos de APODI...

Anônimo disse...

sou jovem universitario,cade as passagem gogo,cade o futuro de apodi sendo massacrado por falta de apoio,e olhem que a sra é professora,a lei só serve para proibir onibus para universitarios,e para shows de paus dos ferros a sra,criou uma lei nova,agora vote na senhora outra vez.

Anônimo disse...

faz diferença? claro que não quem´são os democratas de apodi! pesa em uma campanha nem um veriador eles conseguem eleger.

Anônimo disse...

Espero que os democratas se aliem a pinheiro e gorete, até pq também são homens de boa idéia e sabem que o melhor para apodi esta com dr pinheiro..e e ainda que eles pensam que eh melhor somar!!!

Anônimo disse...

Vamos e convenhamos, em política tudo é possível (contrariando o Professor Pedro Filho). Mas, até então o Dr. Pinheiro tem tido uma postura de candidato. Agora,nãosesabe porquê cargas d'águas a integrantes da nova geração propagam a adesão de Pinbeiro à Goreti. Parece uma coisa orquestrada. Pinheiro diz que é candidato. Mas, a nova geração, que morre de medo de uma candidatura Pinheiro, diz que não,Pinheiro vai se aliar a Goreti. Isto é propaganda de auto-promoção da nova geração com o propósito de comprometer o nome de Pinheiro perante a opinião pública. Eles fizeram isso com Simão Nogueira na eleição passada. (O nobre Deassis vai censurar este comentário)

Anônimo disse...

uma pesssoa que defende pinheiro como político merece somente ouvi uma coisa, que são leigo em se tratando de política pessoas retardadas, atrasadas, não vram que penheiro foi prefeito por 12 anos em apodi, onde a preifeitura foi entregue as babões, familia genro. esssas pessoas são realmente muito cara de pau para dizer que pinheiro é um bom político.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO