sábado, 24 de setembro de 2011

[leia] “Ameaça real” pode unir Pinheiro e Goreti para pleito 2012

Flaviano Monteiro é pré-candidato à prefeitura e revela fôlego para enfrentar forças tradicionais


Aliados no passado, divergentes e separados desde um tempo mais recente, a prefeita a prefeita apodiense Goreti Pinto (PMDB) e o ex-prefeito José Pinheiro (PR) podem fumar o “cachimbo da paz”. Mais do que isso: firmarem aliança.

Adversários na campanha municipal de 2008, ambos estão de olho na sucessão municipal de 2012. Rumores apontam para conversas num patamar superior, entre os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), que ensejariam a reaproximação e coalizão para o pleito municipal que se avizinha.

Afinados, no passado, Pinheiro e Goreti vêem 2012 (Apodi Digital)

Ex-candidato a prefeito de Apodi por cinco vezes, com duas derrotas e três êxitos eleitorais, Pinheiro é ainda uma referência populista e política no município. Goreti, ex-vereadora, ex-vice-prefeita e prefeita em primeiro mandato, marcha como postulante natural à reeleição, mesmo com uma gestão sinuosa.

Nome histórico do PMDB, o médico José Pinheiro sofreu algumas decepções eleitorais, após se distanciar da sigla e bater de frente com antigos aliados e colaboradores. Já Goreti obteve vitória à prefeitura, mas nitidamente precisa de reforço à nova empreitada.

Para muitos conhecedores da realidade política do Apodi, o grande entrave a um hipotético entendimento entre o grupo de Pinheiro e da prefeita, é sua filha Luciana Pinheiro (PR) e seu genro, o advogado Kelps Lima (PR), ex-candidato a deputado estadual e ex-secretário da Mobilidade da Prefeitura do Natal.

Em xeque

Ambos têm considerável influência sobre decisões políticas do ex-prefeito.

Integrantes da fina flor do conservadorismo político, Pinheiro e Goreti podem até concorrer na mesma faixa eleitoral em 2012, se enfrentando nas urnas. Porém sabem que estão em xeque a sobrevivência do modelo que adotam e seus valores ideológicos.

Flaviano: ameaça real (Apodi Info)

O professor Flaviano Monteiro (PCdoB), que concorreu à prefeitura em 2008, empalmando 10.771 votos (contra 11.314 de Goreti) é uma ameaça real. Isso ficou realçado, sobremodo, nas eleições do ano passado – em disputa de assento na Assembleia Legislativa.

Ele amealhou 11.608 votos, ou seja, a impressionante marca de 54,69% dos votos válidos à Assembleia Legislativa, no município.

Já Kelps, não passou de sofríveis 914 votos, ou seja, 4,31% dos votos válidos.

Pré-candidato para 2012, Flaviano é um concorrente que assusta.


Fonte: blogdocarlossantos.com.br

24 Comentários:

Anônimo disse...

há se essas duas desgraças se abraçassem, destruiram apodi e agora pousam de vítimas.

f................................ disse...

eu sou um simples eleitor,porem pinheiro deveria zelar por sua moral que tem e não se rebaixar a klinger,pois eu sofrir pelo que fizeram com ele e não votarei com ele do lado de gorete.

Anônimo disse...

por favor não difulgue se coloquei o e mail de meu colega no comentario.

Anônimo disse...

Dr. Klinger estar pensando fazer um GIRO, mas, pode acabar fazendo um JIRAU... e dentro deste vem LUCIANA; KELPS; CÉLIO E outros mais........

Anônimo disse...

pode deixa eles se junta. são dois sem vergonhas kkkkk
to com o galeguinho e não abro
vamos derruma os dois que a queda e maior. vamos ganha so com a cara e a coragem sem precisa de dinhero pq o povo ja ta cansado desse povinho ai da prefeitura q ganha comprando o povo e não faz nada pela cidade e so pagando conta q ela fez pra se elege comprando o povo.. vamos pra frente pode se junta pinheiro e gorete. e pode aguarda pq o galeguinho vai derruba os dois sozinho kkkk

Anônimo disse...

.Flaviano liso,assusta quem???

Anônimo disse...

goreti sozinha não ganha imagine junto com o incosto de pinheiro, eles não enganam mais a nossa população. É 65 nas urnas.

Anônimo disse...

Dr. pinheiro é eleito novamente qui bom qui bom.... N° 15 é bom... kkkkkkkk essa política de Apodi é uma graça.

Anônimo disse...

é uma vergonha uma cidade como a nossa,onde todo mundo ja ta cansado de ver as eleiçoes serem compradas,gorete foi eleita por causa do dinheiro,e um homem como flaviano nao tem nem a oportunidade de mostrar que apodi poder ser bem melhor,se dr. pinheiro e gorete se juntarem ja sabemos o que vai acontecer....mais 4 anos apodi abandonado...pq eles 2 só pensan no dinheiro...

Anônimo disse...

estou com flaviano!!! e a populaçao apodiençe deveria estar tbm ,porque ele nóis ainda nao vimos como iria comandar apodi,e gorete e pinheiro nois já conhecemos e nâo é de hoje que sabemos que eles so se importam em ganhar comprando votos

Anônimo disse...

nao acho correto falar dos candidatos porque eles nois ja conhecemos!!!! quem tem que se envergonhar é a populaçao apodiençe que vende seu voto, e quando precisa nao tem direito de exigir nada...ex: é necessario dormir na porta da secretaria de saúde pra poder marcar um exame...

Anônimo disse...

O POVO QUER FLAVIANO NA PREFEITURA !CANSAMOS DE SER IDIOTAS DE ACREDITAR NAS BESTEIRAS DA PREFEITA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

65 Ai é uma comedia coloquem quem sabe junta umas duas ou mais campanha de 65 der certo,,,,

Anônimo disse...

flaviano é orgulhoso.Nem os familiares dele votam nele. Nunca um monteiro vai ganhar.kkkkkkkkkkkkkk e mais liso.

Anônimo disse...

a onde o velho pinheiro estiver ganha

Anônimo disse...

em 2008 ela ganhou sozinha pq não ganha agora com a maquina nas maos? coitado do dr.que triste fim de carreira,em 2008 gastou com a 'nova geração'que nem no palanque deixaram ele subir,esse grupo é uma farsa que estao obsecados pelo poder,a prova disso é que se o dr.quiser se unir a eles ficara de fora de novo,no chao como em 2008.

Anônimo disse...

Meu amigooooo eu acho é bom, tomara que eles se juntem mesmo, agora é que a lapada é grande kkkkkkk...

vai ser uma queda dupla xD
ÉÉ 65...

Anônimo disse...

Os Coronéis da política apodiense estão com os dias contados e estão todos se agarrando uns aos outros tentarem sobreviver, mas vão morrer todos abraçados. Eu acho é pouco, pois esses pilantras não pensam no povo, mas sim neles próprios.

bacurau desconfiado disse...

votei em gorete,agora campanha de apodi dizem que ganha quem tem dinheiro,mais o que sinto como bacurau que desça vez o povo quando vir,pinheiro,celio,klinger,fabio,nilson lucas,os vereadores antigos,o povo que vive do poder no mesmo palanque olhem o povo pode inojar essa jogada viu.ate eu vou repensar o meu voto,afinal eles ganham e o que ganhamos,só bombas nas ruas,sinceramente talvez flaviano seja realmente a melhor tentativa para apodi.ainda vira para o poder dos antigos mais quem.

Anônimo disse...

voces que fala mal do velho pinheiro é porque so vive na derrota e continua

Anônimo disse...

e não tenho nem palavras para comentar mas a cada dia mim envergonho de ser apodiensse pois temos goreti e o dr pinheiro onde apodi vai para ?por isso era pra ser assim so eles dois ser cadidato em 4 em 4 anos depois de muito peiá na prefeitura ai eles voltam todos juntos por isso sou mas o galeguinho Flaviano.

Anônimo disse...

Onde dr pinheiro estiver...é vitoria certa!
Não apoio muito essa união dele com Klinger, porém...sorte de Gorete..pois a vitória eh de quem se aliar com o Dr.
Quanto a Flaviano, coitado....Orgulhoso e arrogante!
Não tem o minimo de humildade de reconhecer que o lugar dele é em casa...uma família que nem apoia ele...e olhe quem são os marketeiros da campanha de Falviano...Só a coja ruim...juntaram todos os secretariados que não prestaram nas campanhas anteriores...e agora estão com Flaviano!

Dr. Pinheiro na cabeça!!!!
Que bom, que bom!!!
hehehe
--->EU VOTO!!!

Homem da Capa Preta disse...

Para falar a verdade, Gorete e Pinheiro foram os dois últimos prefeitos de nossa cidade. Muito foi feito diante do atraso que Apodi teve durante décadas que foram governada pelo vermelho em Apodi. Flaviano é um a opção de mudança acredito que trabalharia também mas gostaria que ele tivesse um pouco de humildade e começasse de baixo. mostrasse serviço em algo pequeno para ganhar experiencia para assumir algo maior. ele teve a oportunidade a frente da ACDA como tantos outros e nada conseguiram fazer por ela. Talvês como vereador encabeçando uma oposição ao governo municipal fiscalizando, opinando, criando projetos para a melhoria de nosso povo, mas o que sei é que ele deixou isso a cargo de Evangelista controlar os vereadores de seu próprio partido onde o dever era dele como cabeça da nova geração e mais uma vez nada fez.
Para se fazer algo por Apodi não precisa ser prefeito, qualquer um pode fazer, mas para ser prefeito(a)é preciso pelo menos ter feito algo pelo Apodi. Mas isso eu não me lembro dele ter feito, aliás vir algumas coisas que o promoveram a esse lider cometa que quase o elegeram a deputado Estadual. Abraçar a Lagoa, enterro de autoridades e traidores de Apodi e depois o mesmo foi o primeiro a correr para os braços de um dos traidores de Apodi que levou mais de 4000 votos da gente e nada até agora. nem Sabrina sato o homem trouxe pra mim ver. rssssss
POis é amigos se fosse numerar as ações de Pinheiro e Gorete que foi vereadora antes de prefeita, já fizaram por nosso Apodi não teria espaço para um só comentário.
Apontar falhas, erros de alguém é muito fácil para aqueles que não enxega os acertos dos outros, pois a cegueira é multipla e tendenciosa.

Anônimo disse...

isso e uma safadeza,esse dois deve esta mangando de nós apodienci,devi ests chamando nós de burros,

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO