quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[leia] Bairro Bico Torto recebeu comitiva da Nova Geração

Aconteceu no ultimo domingo no Bairro Bico Torto, a reunião da NOVA GERAÇÃO com a comunidade. Muita gente prestigiou o evento.



Estiveram presentes na reunião os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, o presidente do PCdoB, Paulo Viana, o presidente do PDT Pedro Junior, professor Pedro Filho, os agricultores Vanvan e Josino, Reginaldo Ponciano, Solange Vascaína, professora Klebia Karina, Dindinha – presidente do Fórum das Entidades, Roberto Morais, Céliane, Sildo Click, etc.



“Entra Governo sai Governo e o Bairro Bico Torto continua do mesmo jeito. Um Bairro que precisa de uma atenção do poder Público”, afirmou Flaviano Monteiro em seu discurso.

“Lembrança do meu amigo Patrício de Freitas do Bico Torto. Grande líder da comunidade. Esta fazendo muita falta”, frisou o professor.


Cerca de 300 famílias do bairro Bico Torto, nas proximidades das margens do Rio Apodi, sofre como o abandono do bairro, que caiu no vão do esquecimento do poder público.



Inúmeras famílias do Bairro Bico Torto reclamam da falta de: ruas com falta de pavimentação, iluminação pública precária, duplicação da BR 405, principalmente a noite (sem poder trafegar), unidade básica de saúde, etc.



“Os moradores já procuraram as autoridades municipais por diversas vezes, mais nunca foi atendida. Sempre dizem que vão resolver e não resolve. Na hora que a gente precisa, não tem nada! Nosso bairro e um sofredor” comentou um morador.




FONTE: Apodiariooblog.blogspo.comt

6 Comentários:

Anônimo disse...

a quantidade de marreteiros ta diminuindo se demora mas vai terminar so flaviano,abel,pedro jr e reginaldo kkkkk.....

Anônimo disse...

sim tambem chichico ninguem quer ele do outro lado.

Anônimo disse...

esses ainda estao com fla pq ninguem quer,pq eles se oferecem a toda hora,õ corjinha...kkkkk

Anônimo disse...

se existe um povo mas ridículo que boa partedo povo de apodi eu desconheço, fala besteira sobre um cara que a unica coisa que ele busca são melhorias para apodi nunca se vendeu ou asumiu cargo em troca de apoia alguem, diferentes dos outro ai. vocês são muito pobres socialmente tenho pena de vocês riduculo isto.

euziario jhonatan disse...

queria que todos os comentarista colocasse o nome assim como eu. isso foi apenais um encontro de bairro e nao um comicio respondendo a todos os maus enterpretadores!!

Anônimo disse...

o povo realmente é ridiculo,achar que essa cambada quer o bem de apodi,se deus livrai-nos de um dia esse ridiculo for prefeito aí sim apodi se afunda,hoje gogo faz aqui e ali alguma coisa e esses se ganhar nem isso farao,so estao assim pq quer pegar os bestas pra colocalos no poder depois é dedo no nariz e tchal ninguen + vera eles.o povinho pra se iludir com pouca coisa,com conversa fiada,meu deus,acordem...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO