segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[veja] Novos políticos de Apodi

A corrida das agremiações políticas já é evidente para atrair o maior número de filiados e possíveis pré-candidatos ao pleito vindouro.

Nas próximas eleições aparecerão bons nomes para tentar uma vaga na Câmara municipal de Apodi. Correto!

Entre esses postulantes, confira o nome de três jovens: Clemente Carlos, Genivan Souza e Mesaque Marinho.

A pergunta e a seguinte: qual destes três viabilizará sua candidatura?

Com a resposta você leitor(a).

Fonte: ApoDiário.

28 Comentários:

Anônimo disse...

ave

Anônimo disse...

Os três será melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses tres rapases é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é a nova geração!! como sempre a nova geração vem c bons nomes!! agora meu voto é de genivan souza!!!

Anônimo disse...

sempre votei no irmão dele o junior souza agora vou votar em genivan souza!!

Anônimo disse...

desses 3 só tiro genivan souza,é um cara muito bom! e voto nele! agora se for pela nova geração pq se for pelos bacuraus,tou fora viu!!

Anônimo disse...

Meu Deus! Apodi vai de mal pra pior.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clemente Carlos disse...

Caro amigo DeAssis muito obrigado pela foto. Porém não tenho pretensões políticas! O meu interesse é como ELEITOR votar e eleger FLAVIANO MONTEIRO PREFEITO de APODI. Já está na hora de deixarmos radicalismo, bem como um partidarismo que não leve os cidadãos, nem muito menos o município ao avanço que todos nós queremos. Portanto já passa da hora da mudança para bem da cidade que tanto amamos. Um abraço.

Anônimo disse...

vou votar nesse de camiseta amarela e de bone azul,esse rapaz merece.

Anônimo disse...

SÓ NAO VOTO NESSE DE CAMISETA LISTRADA.

Anônimo disse...

Não sei o tino político desses três , mas que são bonitos, são!

Anônimo disse...

será q acessei o blog errado?
essa matéria é do jumentoatomico ne nao?

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se for por partido tradicionais é só faixada,sera que não irão seguir a politicas de seus apoiadores?cuidado povo apodiense.

Anônimo disse...

eu tambem só votarei se eles forem do lado novo,pois em time antigo o ultimo que ajudei foi gorete.

DeAssis disse...

Clemente, você falou como político.

Essa matéria de vocês tem dado muito o que falar, e vão por mim... quando esse tipo de coisa acontece é porque realmente mexeu com as estruturas de muuuita gente.

Há mais de 5 anos que lido com o ApodiBaixo doPano, e sei quando uma matéria realmente causa 'reboliço' em Apodi, e essa com certeza foi uma delas. Os créditos devem ser dados a JÂnio do ApoDiário, eu apenas republiquei e estou vendo que deu certo.

Se muita gente critica... é porque uma quantidade ainda maior está elogiando.

Criticar é muito fácil, nós blogueiros sabemos muito bem disso. Na hora do elogio, a garganta 'entala'.

Parabéns aos 3, que aliás, são 3 grandes amigos meus.

DeAssis disse...

Sem falar que essa matéria de vocês está sendo a mais comentada dos últimos dias, e está entre as 4 mais acessadas.

Show de bola!!!

Anônimo disse...

Eu amei, principalmente em se tratando de Clemente Carlos, sei que ele é um menino batalhador, formado em emfermagem pela UERN, e acima de tudo pessoa altamente educada, ética e comprometido com tudo que se coloca a fazer, como político sei que certamente seria o jovem que o Apodi precisa, pois precisamos de pessoas que não só tenham perspectivas críticas diante da nossa realidade, mas que tenha compromisso com a mudança dessa cidade..

rua do campo disse...

sou pmdebista desde desde os dentes de leite,agora não vejo mais motivos para votar em gorete,pois ela continuara a ser vice,e apodi realmente precisa mudar,preisamos gerar empregos para nossos filho,e não empreguinho que sai agora,vai ate outubro de dois mil e doze e as contas de novembro amigo correligionario a gente não pagara mais,porque seremos desempregados,porque a prefeita não faz um concurso publico?se gorete pintar apodi com ouro de origem FEDERAL,ja que obras com dinheiro da prefeitura ninguem ver,eu ainda tenho a certeza que minha familia não votara mais.

bacurau fora do ninho DEFINITIVO disse...

votei em gorete e só recebi desconhecimento,na campanha vão mik conhecer,ei fiquem certo que eu vou dar o troco,bem dado e por baixo da curtina,o voto é meu,naõ é de liderança não,se fosse no titulo teria o nome de um chefe politico,coisa que para mim acabou.

ma disse...

vejo que tem gente pensando e se firmando só em dinheiro,mais a gente que foi pisado tambem é homem e tem vergonha viu,eu tambem tenho o direito de enchergar e ser eleitor de uma tentativa de mudança,a unica em apodi é o professor,fique só flaviano,pois votarei em vc pela primeira fez,para ver os poderosos de apodi se mancar e sentir que o povo tambem tem o direito de derrotar.

Anônimo disse...

interessante como é a politica se for olhar a historia desses 3 jovens. sao tradicionalmente politica como clemente e tem Arnaldo q e parente, Genivan q tem Junior souza e o pai de junior se nao to enganado e Mesaque os sobre nomes ja diz tudo. familia de tradição muito antiga.

entao eu pergunto q mudanças sao essas? eu axo q é continuação espero q seja c pensamentos diferentes.

Anônimo disse...

Realmente quem comentou ta certo,apodi nao merece pessoas boas como esses listrados, merece governantes como esses q estao no poder, q ainda brinca com o povo com um adesivo (DEIXE A MULHER TRABALHAR) os listrados sao muito bom para nossa cidade...

Anônimo disse...

Meu Deus a cada dia que se passa a Apodi fica mais vergonhoso, onde que isso vai parar.
Do jeito que a maioria das pessoas daqui são tolas vão votar bem pelo o partido. rsrrsrsr

Unknown disse...

Bora Clemente!

Anônimo disse...

A mudança se faz necessária, se um dos 3 pensarem assim será um avanço e merecem o voto da popuação esclarecida. Como o blogueiro falou as críticas é porque esta causando um impacto. Reflitam melhor sobre os candidatos, não só esses jovens mas em todos nos quais iremos votar.

o grude disse...

êita porra,nos tamos é lascado
com essa revoada de oportunistas de plantâo.

Anônimo disse...

Parabéns minha querida cidade de Apodi, moro tão longe, mais estou sempre procurando me informar de algumas coisas que acontecem nessa
cidade. Quantos aos jovens que aparecem,está na hora de mudar essa política do Rio Grande do Norte.Chega de JOSÉ AGRIPINO,GARIBALDI, OS ALVES DA VIDA. Muda meu estado!!!!!!!

Anônimo disse...

agora tudo mundo que ser veriador;vao fazer alguma coisa em prou da populaçao....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO