quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[public] Soledade ganhará nova casa de shows para os grandes eventos

A comunidade de Soledade, está contando os dias para prestigiar a inauguração da nova casa de show Pankadão, que se apresenta com uma super estrutura para acomodar de forma agradável o público que irá prestigiar as promoções da empresa NO AGITO produções e eventos. A frente do empreendimento está o comunicador da FM cidade, Giovanni Rocha e o empresário bem conceituado da DICAL, Leodécio.

Para a inauguração, NO AGITO apresenta: Forró Arretado, Forró na Veia e Stilo Musical. O evento acontecerá no dia 10 de setembro, apartir das 22hs, e promete ser sucesso de público.

As senhas para esta festa boa, estão a vendas na sede do FESTIVAL DE VERÃO, NO BAR DA MARECHAL e na FM CIDADE, ao preço de 12,00 reais.

Todos Convidados!!!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ah ora se eu num vou, já me sinto lá.... Eu adoro o Forrozão Arretado e Forró Na veia elas fecham... é massa mesmo! Presença confirmada.

Kaliane

Anônimo disse...

Parece que essa festa vai bombar porque tá todo mundo dizendo que vai. EU TAMBÉM VOU!!!!!

FERNANDA

Anônimo disse...

ola gostaria de corrigir um pequeno detalhe: o pankadao casa show pertence aos irmaos Elves e Eudinho, e agora um terceiro socio, Leodecio (Dical Mineração) e nao como diz o anuncio.

grato

pode corrigir?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO