segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[leia] Prefeitura de Apodi coloca calçamento em mais duas Ruas

O trabalho da Prefeitura Municipal de Apodi não pára. A cidade está crescendo e ficando cada vez mais bonita e melhor para se morar. A administração competente da prefeita Maria Goreti Silveira Pinto acaba de tornar realidade o calçamento das Ruas Salviano Cabral e Vicentino Cabral. Juntas as ruas somam mais de dois mil metros de pavimentação asfáltica.

A ação da Prefeitura Municipal beneficiou várias pessoas que construíram suas residências nas Ruas citadas. Era uma reivindicação desses moradores poder contar com as respectivas ruas calçadasque foi prontamente atendida pela atual gestão.

ASCOM - PMA

11 Comentários:

Anônimo disse...

trabalho competente... sei a prefeita ta fazendo um arrumadinho.... blog vagabundo já se vendeu

marechal deodoro disse...

em época de campanha o modelo de administração começa a se fazer presente,porque em dois anos e meio nada foi realizado?agora eu tenho que votar outra vez,para que tudo para outra vez e só se faça algo um ano antes de 2016?eu votei para apodi desenvolver se gerando emprego e renda,faculdades,saúde de qualidade,segurança noturna etc,eu NÂO VOTAREI MAIS EM GOGO.

Anônimo disse...

é sera um ano de mel,inclusive com algumas obras federais e de programas que estão aconteçendo em muitas cidades brasileira,para depois a gente ficar no fel,como ficamos ate agora,a prefeita mereçe uma grande resposta do povo que votou nela e é o que vou fazer,votar em outra,mudar apodi de uma vez por todas,porque com ela estar provado que essa mudança não vai acontecer não.

Anônimo disse...

Bem que com esse calçamento poderia juntar uns postes e algumas luminárias e iluminar a Av. Vingt Rosado (por trás da AABB) onde os moradores sofrem com a escuridão total.

prejudicados das ruas citadas disse...

desde do inicio do mandato q os morados das ruas Ademar Leao da Silveira e Antonio campos cobran a pavimentaçao e eluminaçao daques ruas.q vevem esquecidos no escuro sem comtar com um esgoto ceu aberto com ligaçao de foces residencias deixamdo muito fedor proliferaçao de emcetos e doemsas

Anônimo disse...

a marechal,av avenida do bacurau e essa por tras da aabb,vilma maia deu o dinheiro,não sei porque ainda não fizeram,ora o calçadão não terminan e nem inauguram com dinheiro federal,cade os vereadores de oposição em apodi?agora eu vou virar a casa,não tem quem evite,serei flaviano de graça e quem quiser ser enganado que venha mim pedir voto.

Anônimo disse...

isso é mais do que uma obrigação do gestor é uma obrigação do governante não interessa quem seja

Anônimo disse...

só porque calçou duas ruas merece parabéns, a gestão não esta fazendo mais que suas obrigações, vcs chamam isso de obra,essa administração é um bagaço. compare com as obras que são feitas em Pau dos Ferros.

Anônimo disse...

lir no jornal que o filho de getulio rego tem 70 obras em pau doa ferros com recursos proprios,e o roides de lá é apenas 30 mil reais,aqui é mais de meio milhão e cade as obras.em gorete de dr KLINGER eu não votarei mais.

Anônimo disse...

ÔRRA!

Anônimo disse...

esse comentario que a rua salviano cabral esta sendo calçada nao e verdade,pois eu moro na mesma e nao tem nem um calçamento nela esta sendo calçado so uma parte que da acesso ao hospital pois quando alguem pergunta a pessoa responsavel pelo o resto do calçamento ela responde que e porque nessa rua mora dois vereadores.que nao fazem parte da base.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO