terça-feira, 2 de agosto de 2011

[leia] Vice do PCdoB garante: "teremos candidato a prefeito, e não a vice"

A NOVA GERAÇÃO NÃO VAI NADAR E MORRER NA PRAIA

Quem conhece a NOVA GERAÇÃO não tem dúvida de sua trajetória política. Em 2008 – quando surgiu em Apodi - disse que lançaria candidatura própria ao palácio Francisco Pinto: ASSIM FEZ.

Quem conhece a NOVA GERAÇÃO não tem dúvida de sua trajetória política. Em 2010, disse que lançaria candidatura a deputado estadual com o projeto FILHO DA REGIÃO, foi assim que procedeu.

Quem conhece a NOVA GERAÇÃO não tem dúvida de sua trajetória política. O grupo está dizendo que em 2012 apresentará uma candidatura a PREFEITO e NÃO a VICE. Você tem dúvidas de que isso acontecerá?

Prof. Pedro Filho, vice-presidente do PCdoB apodiense.

18 Comentários:

Anônimo disse...

a nova geração ta pensando aonde vai parar? com essa "grande" trajetória, que por sinal está se caracterizando pela intransigência, pedrinho baixe a bola, voces acham que o povo vão escolher essa sua ARROGANTE TRAJETÓRIA POLÍTICA? nunca fizeram nada!!!!!!! se toca babaca......

Anônimo disse...

esses estão mais perdido do que cego do meio de tiroteio

Anônimo disse...

Levante o Bandeira em 2012 (L. B.)

Anônimo disse...

concordo pois em apodi não têm ainda outra opção digna do poder executivo, pois o prova esta ai esta administração ridicula e os outros nomes ja tiveram suas oportunidades, e querem volta apenas por birra política sem a menor intenção de lutar por interresses do povo de apodi, mas sim dos seus bajuladores.

Anônimo disse...

Acredito que a nova geração esta pensando que são a unica opcao digna de voto em nosso municipio...melhores ja tivemos...com muuuita vontade de trabalhar estamos cheios...!!!!


O fato é que não fazem...imaginem essa "coja" de capitalistas e mercenários administrando o nosso Apodi...minha gente...nossa cidade vai ser pouca pra tanto roubo!!
Acorda nova geração...seu percurso nao vai muito mais longe não!
TOMARA QUE NAAAO..chega de roubo!

Anônimo disse...

OWWWWWWWWW POVINHO BOBO ESSE DE APODI SÓ LEVA O TEMPO EM CRITICAR MAS NA HORA DE VOTAR NÃO SABEM ESCOLHER QUEM QUER TRABALHAR POR APODI...

Anônimo disse...

vcs vao levar pea de novo kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

baixem as bandeiras não,baixem a bola pois vcs estão se achando mto poderosos...e ja votei as duas vezes em flaviano ou seja na nova geração...se corrijam.

Anônimo disse...

a nova geração ta com o sapato muito alto,pois cuidado pois maior pode ser a queda...já dar para se comparar com a prepotencia do prefeito klinger.se ligue nova geração estamos de olho em vocês.eleitor.

Anônimo disse...

Concordo em gênero e número e grau com o Pedro Filho. Foco pensando no anônimo que escreve que chega de roubo. Oque ele espera?

Anônimo disse...

Os jovens pra entrar na política, tem que começar debaixo pra cima,não de cima pra baixo,tem que ter humildade,não impor isso ou aquilo, da uma passada depois a outra,não querer da uma passada enorme e cair cair cair sempre.principalmente querer ser prefeito,pra querer ser prefeito, tem que ter alguns serviços prestados COISAS QUE alguns não TEM!!! muitos serviços prestados a nossa querida terrinha maravilhosa Apodi. Não é so ter um papinho bonito conversinha daqui dali não prometer prometer! Se nunca fez nada!!! Só com promessa vai fazerr? Tem que ter feito alguma coisa pra ser prefeito. Por isso eu To com quem tem serviços prestado ao nosso Apodi.ACHEM BOM OU ACHEM RUIM EU TO COM ESSAS DUAS AI,SE POR VENTURA SAIRR Dr.Loudes x Mara(esposa do vice-prefeito vandinho,sempre esquecido mais forte do que nunca) ou vice e versa! Nunca foram as urnas,esposas de dois Ex prefeitos com muitos serviços prestados com erros e com acertos.ai sim tem pelo menos o que um locutor dizer que ela fizeram alguma coisa pelo nosso apodi uma na área da Educação e a outra na área da Saúde.
Minha opinião própria,e com todo esforço da minha parte pra que seja concretizado.ACHE BOM OU ACHEM RUIM EU TO É COM AS MULHERES
EDDINHO RDM.

Anônimo disse...

Nova geração de araque só bicudos travestidos, querendo assumir o comando dos velhos bicudos incompetentes que nada fizeram por Apodi e ficam querendo botar a culpa de todas as mazelas de Apodi a prefeita Gorete que não cumpriu ainda a sua primeira administração. publiquem este comentário. por favor.

Anônimo disse...

Nova geração. Que nova geração?

Anônimo disse...

o cabo eleitoral mais forte que flaviano tem, é o marido da prefeita, quer exemplos, cito apenas um deixou os bicudos tudinho exercendo chefias lá no hospital e até mesmo nas comissões de licitação, vigilantes e terceirizados, realmente bacurau só serve para bater esteira para bicudo ganhar títulos.assina um bacural unjuriado que vai dar troco ao imperador péricles.

Anônimo disse...

PARA SUBIR AS BANDEIRAS TEM QUE TER DINHEIRO CANTO DE LIZO É EM CASA E ESCONDIDO

UNIVERSITÁRIO disse...

NÃO ENTENDI ESSA DE EDINHO DA RDM. EM QUE TER FEITO ALGUMA COISA PRA SER PREFEITO?! PENSEI QEU PRECISAVA SER PREFEITO PRA PODER FAZER AS COISAS. TEM GENTE QUE TÁ NO PODER E NÃO FAZ, IMAGINA SE NÃO ESTIVESSE.QUE CIDADÃO PARTICIPATIVO SERIA GORETE, KLINGER, E OUTROS MAIS?! PENSAR BAIXO PRA NOVA GERAÇÃO?! TE GENTE QUE TÁ TORCENDO PRA ISSO. DESCULPE INFORMAR MEU AMIGO, A NOVA GERAÇÃO CONTINUA SONHANDO ALTO. E VOCÊ PDOE APRENDER ISSO COM OS MAIORES LÍDERES POLÍTICOS DA HISTÓRIA, TALVEZ SIRVA PRA APRENDER ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

e não é que este penúltimo comentário o autor está coberto de razão, não mudou nada pois bacurau é só para votar, pular, engolir poeira e desaforos, o vein vem aí.

Marcos pinto disse...

CONCORDO com o Prof. Pedro Filho. Tá na hora de evidenciar posições políticas firmes,definidas e decididas. Chega de políticos de posturas e composturas escorregadias,inconfiáveis. Tenho dito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO