segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[leia] Hélio da Ambulância e Batista Caicó seriam outros nomes

Falamos ontem sobre a possibilidade de aliança entre os grupos Democráticos e Nova Geração, em resposta ao encontro que houve entre Dr. Pinheiro e Flaviano Monteiro, mas não poderíamos deixar de citar outros nomes que estão sendo trabalhados para figurar como integrantes de chapas majoritárias nas eleições 2012.

Batista Caicó foi reconduzido ao cargo de presidente do Democratas em Apodi, e conta com o resguardo do senador Agripino Maia, mas também é notório sua aproximação com o deputado estadual Getúlio Rêgo.

Getúlio, por sua vez, demonstra grande afinidades com a Nova Geração, já tendo declarado que, juntamente com o prefeito de Pau dos Ferros (Leonardo Rêgo), estarão no palanque do professor Flaviano em 2012.

Também não é novidade alguma a aproximação do vereador Hélio Machado ao deputado Getúlio Rêgo, o que o torna um forte candidato a figurar entre os 'grandes' nas próximas eleições.

Especulações dão conta de que os nomes de Batista Caicó e Hélio da Ambulância estariam sendo cotados por Getúlio e Leonardo Rêgo para compôr chapa com a Nova Geração.

Em tempo: O vereador Hélio Machado é talvez o mais versátil político apodiense. Ele está filiado ao PR, partido hoje liderado por Dr. Pinheiro, mas faz parte da base governista da prefeita Goreti Silveira, ao mesmo tempo em que tem grande afinidade com Getúlio Rêgo. Por tanto, caso o vereador tenha reais pretensões de disputar a majoritária em 2012, vai ter que costurar bastante entre os dois lados para viabilizar 'politicamente' sua candidatura.

Por exemplo, num cenário em que Dr. Pinheiro ou qualquer outro do PR saia candidato na majoritária, obrigaria o vereador a ter que acompanhá-los, ou no mínimo, o proibiria de subir no palanque junto com Goreti.

Também é importante ressaltar que o DEM apodiense, a despeito do deputado Getúlio Rêgo, também faz parte da base governista, tendo até uma secretaria sob sua administração. É o caso da Secretaria de Esporte, assumida por Jairo César.

Portanto, há quem acredite também na possibilidade de Batista Caicó ou até mesmo o ex-prefeito Ivo Freire compôr chapa juntamente com Goreti nas eleições 2012, o que impediria a subida de Getúlio e Leonardo Rêgo no possível palanque da Nova Geração.

29 Comentários:

Anônimo disse...

esses são muito fraco

Anônimo disse...

eu voto em hélio ele é um homem de caráte!!!!

Anônimo disse...

muito fraco ou vcs n sabiam que a oligarquia freire ja teve por duas vezes no poder, uma com vilma no seu primeiro mandato e outra agora e o resultado foi e vai ser o mesmo n conseguem eleger um vereador...

Anônimo disse...

hélio e flaviano éu vóto porque hélio é carismatico e tem respeito por todos principalmente pelo os mais pobres hélio 2012 apoiado por getulio régo e pinheiro

Anônimo disse...

TOU COM HELIO DA AMBULANCIA E NUM ABRO

Anônimo disse...

TOU COM HELIO DA AMBULANCIA E NUM ABRO

Anônimo disse...

SE PARA UM BOM POLITICO PESASSE A CREDIBILIDADE O RESPEITO A ETICA E SERIEDADE AI O NOME DE BATISTA CAICO GANHAVA DESPARADO

Anônimo disse...

VÕTEI EM GORETE MAIS SE HÉLIO DA AMBULÃNCIA FOR CANDIDATO ÉU VÓTO NELE COM CERTESA

Anônimo disse...

O NOME DE HÉLIO SERIA UMA BOA OPÇÃO PRA 2012 AGORA BATISTA DE GEITO NENHUM

Anônimo disse...

tirem o nome de batista caicó dai võces vão estragar o nome de hélio da ambulãncia

Anônimo disse...

SE ACONTECER DE HÉLIO DA AMBULÃNCIASER O CANDIDATO A PREFEITO ÉLE GANHA PORQUE QUEM ÉLEGE CANDIDATO E OS MAIS UMILDES E ÉLES QUEREM BEM A HÉLIO ÉU SOU UM DELES

Anônimo disse...

A PIADA DO DIA


KKKKKKKKKKK

AFFF!!!

APARECE CADA UMA!

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E FLAVIANO SE ENVOLVE COM POLITICO QUE RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA? POIS O LEONARDO REGO COMO É FEITIO DO SEU PARTIDO E SEUS POLITICOS RESPONDE NA JUSTIÇA POR ALGUNS PROCESSOS COMO ENRIQUECIMENTO ILICITO ENTRE OUTROS NA JUSTIÇA DO ESTADO.É NOVA GERAÇÃO AS COISAS MUDAM.

Anônimo disse...

hélio sim não tem bandeira é o candidato de todos éu admiro muito o trabalho dele para com a população apodiense tõ com hélio da ambulãncia em 2012

Anônimo disse...

amigo não quera confundir as coisas, pra vereador tá de bom tamanho!!!!

Anônimo disse...

éu não ia vótar mais em ninguem mais se hélio for candidato ai éu não posso faltar homem integro e carismatico torço por võçe em 2012 getulio régo tem que apoiar hélio porque é o melhor para o povão

Anônimo disse...

hélio vai pro psd e séra candidato a prefeito ai dr pinheiro vai saber se hélio não é o melhor para apodi pinheiro só vér evangelista que homem prepotente esse veinho bom pra evangelista

Anônimo disse...

hélio sim um bom nome para prefeito mais os freire não elege nem um presidente de bairro

Anônimo disse...

se helio da ambulãncia for prefeito tenho certesa que éle vai trabalhar junto com todo cidadão apodiense

Anônimo disse...

SOU FREIRE NO ELEITORADO DE APODI,MAIS VOTAREI ONDE GETULIO APOIAR.

Anônimo disse...

vou friviar pela primeira vez,bandeiras que se lasque,pmdb nunca mais,e se confiarem em mim ha ha ha tenho é pena das urnas.

Anônimo disse...

Um anonimo ai falou da união de Flaviano e Leonardo Rego, criticando ele o fato de Flaviano se unir a político que responde a processo e dizendo também que isso é feitio do seu partido, no caso o DEM. Se você fala de Flaviano assim deve ter esquecido quem era a candidata a governadora da sua excelentíssima prefeita, se não me falha a memória ela também era do DEM... Pense um pouco antes de falar das pessoas corretas caríssimo e-leitor anônimo...

Anônimo disse...

" ABIM ANONIMATO INFORMA "
Todos comentários sobre o Sr. Hélio da Ambulância tem a mesma procedência, o mesmo perfíl, observem nos comentários feitos que o horário de postagem dirvege em alguns minutos de um para o outro,ou seja éfeito pela mesma pesssoa, que tem interesse em Hélio, e quer passar pra sociedade que se trata de um politico com grande aceitação junto ao povão.
Pra mim ele é um bom rapaz,bom carater, porém despreparado até mesmo pra o Legislativo, quanto mais pra o Executivo.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO QUEM FOI QUE DISSE QUE VOTEI E VOTO NO DEM, OU EM CADIDATA DA PREFEITA, APENAS ANALISEI UM FATO QUE PARA A NOVA GERAÇAO PC DO B, UMA ALIANÇA DESSAS NA ÉPOCA DO FORUM DE ENTIDADE QUANDO VOCES NÃO TINHAM AINDA ESCUTADO O CANTO DA SEREIRA ISSO SERIA IMPOSSIVEL, PPOIS ALI VOCES ESTAVAM COMEÇANDO, MAS O SEU COMENTÁRIO AI JÁ DIZ TUDO MEU CARO PORTANTO ANALISE TAMBEM, E NÃO SUPOSIÇOES SEM FUNDAMENTO, POIS APODI PRECIDA MUDAR MAS PARECE AMIGO QUE PELO CENÁRIO POLIITICO QUE NOS TEMOS, ISSO VAI DEMORAR MUITO, MAIS MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Hélio muito fraco não tem postura, não se decide.

Anônimo disse...

Concordo com o ultimo comentário. Hélio é um bom cidadão mas altamente despreparado.A coisa é mais complicada.Pra ser prefeito ou vice tem que ter o bom guardado.

Anônimo disse...

Não concordo com quem postou a falta de despreparo da parte de Hélio... Todos sabemos que ngm nasce sabendo exercer tal função... Pra tudo temos que dá oportunidade... Acho que Hélio poderia sim ser um bom Prefeito... Mas, isso é impossível numa cidade que visa valores (dinheiro) ao invés do caráter.

Anônimo disse...

quem será mais despreparado do que a professora goreti? quem? quem? sou mais eu! essa prefeita é o despreparo em pessoa.

Anônimo disse...

UM É OPORTUNISTA E O OUTRO É LEIGO. (QUEM DIZ É UM NOVO E EXPERIENTE ELEITOR APODIENSE)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO