terça-feira, 23 de agosto de 2011

[leia] Van Van do Poço de Isauro, depois de 20 anos no PMDB, filiou-se ao PCdoB ontem

A comunidade do Poço de Isauro recebeu ontem (21), os membros da Nova Geração, assim como acontece todos os finais de semana.


Na oportunidade, o agricultor Edivan Mendes Fernandes, mas conhecido por Van Van da comunidade Lagoa do Clementino filiou-se ao PCdoB, partido esse que pertence ao grupo denominado Nova Geração, segundo Van Van “sempre votou no PMDB, 20 anos que ele e a família militam neste partido, mas agora estou desacreditado da falta de compromisso da atual gestão municipal, não aguento mais tanta promessa, desde a campanha de 2008 e nada recebemos. Só promessa e mais promessas”, afirma o agricultor.

Ainda segundo Van Van, após assinar sua filiação ao PCdoB, o mesmo pretende candidata-se a vereador nas próximas eleições para representar a comunidade.


“O que estamos ouvindo aqui de vocês. Já ouvimos em outras comunidades como a reclamação por falta d’água, falta de infra-estrutura de praças e quadras, apoio aos pequenos agricultores, distribuição de casas populares, entre outras questões básicas”, destaca o professor.

Já em relação às eleições do ano vindouro, Flaviano afirmou que o grupo da Nova Geração terá sim candidato. “Estaremos coligados com outros dois partidos que são o PDT e o PSD”. O nome pode ser de qualquer um: o meu, o seu... “Estamos aqui pra ouvir as reivindicações de vocês, para juntos construir um Apodi que queremos, com planejamento e igualitário para todos”, disse Flaviano Monteiro.


Ainda em seu discurso Flaviano destacou a falta de aplicação dos royalties. Segundo o professor, “ninguém sabe onde estar sendo aplicado o dinheiro arrecadado sobre a exploração na Chapada do Apodi, as comunidades daqui deveria ser as mais atendidas, uma vez que a exploração é aqui na Chapada”, argumenta Flaviano.

E o jovem Wbiracy Cabral – falou em nome da comunidade indagando a falta de investimentos na Chapada já que é a porta de entrada da cidade, pois futuramente Apodi vai crescer pra essa região. Quais serias os investimentos ou prioridades deste grupo?
Comunidade prestigia mais um evento da Nova Geração de Apodi
Jovem fala em nome da Comunidade

Comunidade escuta atentamente

FONTE: apodiariooblog.blogspot.com

8 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande Apoio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voce estar certinho em abandonar um partido que só ver a gente de 4 em 4 anos,vou entra no seu time e abandonar tambem essa de ser enganado e ficar defendendo partido pela cor verde,valeu esse é o caminho,vamos eleger o professor ,para mostrar aos politicos de apodi que o voto é do povão,eu tambem não votarei mais em gorete pinto e quem é eleito para mandar?

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar nesse VANVAN!

Anônimo disse...

Essa conversa nós já conhecemos

educador disse...

esse vai ser uma caminha gigantesca contra gorete que ao inves de privilegiar seus correligionarios,colocou adversarios ate como secretario,então e a gente só tem a obrigação de votar é.agora vote mais.

Anônimo disse...

grande aliado flviano voce aida ta dormino acorde sua chance ja passou . votei em voce duas vezes . chega de bombaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

grande liderança, o proximo sera SOPÃO do poço de tilon.

Anônimo disse...

com certeza este vanvan é um estrategista, pois se bandeia para outro lado e o imperador k tenta comprá-lo de volta para o ninho dos bacuraus.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO