quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[leia] Universitários fazem campanha pelo Ônibus para Caraúbas

Na próxima quinta-feira, 01 de setembro, os universitários estarão reunidos com os vereadores para tratarem de um assunto que vem mexendo com a classe estudantil apodiense, desde o início do novo mandato municipal.

Os estudantes reclamam que estão tendo que pagar R$ 45,00 pelo transporte, que diga-se de passagem não é obrigação da prefeitura mantê-lo, contudo, a prefeita Goreti Silveira disse em palanque e reiterou seu compromisso no próprio ônibus de alunos em visita que fez durante a campanha municipal.

O problema agravou-se e os estudantes estão há mais de 1 semana sem assistir aulas.

Fonte: Jerlândio Moreira.

11 Comentários:

Anônimo disse...

MINHA FILHA ESTÁ PERDENDO AULA POR FALTA DE COMPETENCIA DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA GORETI PINTO,MINHA FILHA PAGOU A MENSALIDADE DO MÊS DO ÔNIBUS E ESTÁ COM UMA SEMANA QUE ESTÁ PERDENDO AULA, ISSO É FALTA DE COMPETENCIA DOS GONVERNANTES DA PREFEITURA DE APODI/RN

Anônimo disse...

Isso é o que dá besta quem acreditou que gorete iria cumprir o que prometeu.Quando for em 2012 voltem nela novamente.

Anônimo disse...

Tire a foto de Vandinho, pois o mesmo não tem poder para resolver este problema e desta maneira vc está expondo o mesmo.... Até pq o mesmo foi primeiro prefeito aqui em Apodi a transportar os estudante do municipio em 97.

Anônimo disse...

cadé a promessa da prefeita agora vote mais gorete agora e flaviano em 2012..........

Anônimo disse...

PAGUE OS 45,00 PESSOAL, NÃO TEM DINHEIRO NÃO??? PARA FESTAS 30,00 + BEBIDAS + BLUSAS DE MARCAS PARA APARECER E DA UMA DE RICO TODOS TEM BASTANTE DINHEIRO. O QUE É 45 REAIS EM UM MES DE VIAGEM. FAÇA ESFORÇO E TENTE PAGAR DO SEU BOLSO. APODI JÁ PASSA DE 500 ESTUDANTES SERÁ QUE A PREFEITURA VAI PARA SEMPRE CONTINUAR BANCANDO. vCS ESTUDANTES TÃO SENDO USADOS POR UM GRUPO POLITICO QUE FAZ OPOSIÇÃO A TODO CUSTO.

Anônimo disse...

Verdade concordo com o comentario de cima Vandinho não tem nada haver com Gorete e klinger vem fazendo no Apodi. E ele foi o primeiro Prefeito a transportar estudantes em Apodi.

Anônimo disse...

Gorete vai ja se preocupar com os estudantes q tao sem transporte ela tendo um bom carro pra andar

Anônimo disse...

este cara que defende a prefeita é um babaca. um babão da prefeita, ridiculo um comentario assim, é pro ter gente deste escalão que apodi é o que hoje uma meda só não tem nada. saude educação emprego segurança, so um bando de babões que admiram este tipo de administração.

Anônimo disse...

esse cara ai de cima e um babaão mesmo da prefeita. e verdade agente tem dinheiro pra festa e roupa. mais nao foi agente q subio no palanque pra pedi voto promentendo coisa que ate agora nao comprio com nada. essa foto ai nao e pra ta vandinho não e pra ser ela e klingi pq ele manda mais q ela . ela nao tem purso pra nada e uma vegonha. meu povo de apodi vamos se consientisa nao se deixa se leva por dinehiro a eleisão ta chegando de novo e hora de bota gente de carate e q possa luta pela populaçao apodiense.

Anônimo disse...

é verdade a foto de Vandinho é para ser tirada pois tudo isso é culpa da prefeita

Anônimo disse...

vcs tem certeza seus besta q foi vandinho q começou a transportar os universitarios de apodi ......vcs precisam pesquisar mais....ele tb numca fez nada por apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO