sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[leia] Rosalba muda postura e encara grevistas de frente


Os cabeças pensantes do Governo do Estado ouviram as poderações deste Blog. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) saiu da defensiva. Resolveu enfrentar manifestações em contrário ao seu governo.

Em sua estada ontem à noite em Mossoró, participando de inauguração de novas instalações do Sebrae e da Feira Industrial e Comercial de Mossoró e Região (FICRO), ela ziguezagueou com naturalidade.

Rosalba estava evitando eventos públicos em sua própria terra natal, temendo vaias. Ontem, não as ouviu.

Na Ficro, sem dificuldades, recebeu comissão de grevistas da Universidade do Estado do RN (UERN), em protesto contra o próprio governo.

- Foi um encontro amistoso, normal, civilizado, como deve ser – comentou Neto Vale, da comissão de greve, em contato com o Blog.

FONTE: blogcarlossantos

2 Comentários:

paulo raniere disse...

parabéns kely, pelo conteúdo da matéria exposta no blog,só assim os políticos criam vergonha na cara para enfrentar a população.comentado por paulo mater christi 5° período.

Marcos pinto disse...

Estive presente neste evento, e o que ví e ouví foi uma gestora acuada diante a dinâmica classe de Professores da UERN, que ouviu um inconsistente e esdrúxulo discurso da Rosalba Rosado,com argumentos nada plausíveis quanto à proposta para a classe docente. Os alunos presentes a apuparam com estrepitosa vaia - que segundo os filósofos é o APLAUSO DOS DESCONTENTES.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO