terça-feira, 9 de agosto de 2011

[leia] Prefeitura de Apodi leva água ao Assentamento Paulo Canapum

A prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Agricultura, Irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente levou água ao Assentamento Paulo Canapum, local onde reside trinta famílias do município. A prefeita Goreti Pinto acompanhou a instalação do poço que leva água para todas as casas da localidade.

“A água representa alegria para o homem do campo, não podia deixar de atender a esse pedido desta comunidade”, comentou a prefeita. O poço teve sua tubulação toda substituída por canos de PVC, antes os canos eram de ferro e estavam enferrujados. A comunidade acompanhou a instalação do poço. ASCOM - PMA

7 Comentários:

Anônimo disse...

esses poços é do denoques,nada de prefeita viu.

Anônimo disse...

denoques??????
valha-me Deus

Anônimo disse...

Essa acessoria da prefeitura é uma graça, levou agua a 30 familias, amigos nesse assentamento a tempo que tem agua e materias mesmo demostra, foi feito a troca de canos, apenas isso.

Anônimo disse...

e isso é uma obrigação do poder publico

QUEM NAO TEM COLIRIO USA OCULOS ESCURO. disse...

ATOS TAO PEQUENO A FASEM PARECER GRANDE .GENTE APODI NAO AGUENTA MAIS VER ESSE TIPO DE MATERIA ,APODI PRECISA DESENVOLVER E P ISSO PRECISA DE GENTE Q PENSE GRANDE ,CHEGA DESSAS PICUINHAS SE VC OLHAR P O LADO VER CARAUBAS BEM MENOR E DANDO DE OLE EM APODI ,O PORQUE TDS JA SABEM , NÉ MANÉ!

Anônimo disse...

quando chega algo nunca é atraves da prefeita,mais quando algo nao vem aí sim a culpa é da prefeita.vcs apodienses são uns coitados nunca se decidem,criticar com seriedade é uma coisa e denegrir por causa de politicagem sebosa é outra.

Anônimo disse...

rapaz que orgao é esse ai que o anonimo ai de cima postou ?

consultei todos tipos de orgao do mundo e nao encontrei nada sobre esse denoques...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO