quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[leia] PDT se articula para lançar nomes na disputa por uma vaga de vereador

Mantive conversa com o atual presidente do PDT em Apodi, Pedro Júnior, e ele confirmou que está preparando para os próximos dias a convenção de seu partido, mas que antes está promovendo um trabalho de conversação com possíveis candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Apodi.

"Já estamos com conversas adiantadas com vários pré-candidatos, alguns vindos de outros partidos, outros que são novatos na política de nossa cidade." - adiantou Pedro Júnior.

"Nossa proximidade com a Nova Geração, principalmente com o professor Flaviano, nos faz acreditar que podemos entrar com bons nomes na disputa por uma das 13 vagas de vereador em 2012. Só precisamos conversar com as pessoas certas, que tem um grande respaldo nas suas comunidades, junto ao eleitorado apodiense. Precisamos ampliar ainda mais as discussões em Apodi. Dos 9 eleitos em 2008, 7 eram novatos, e tenho certeza de que a Câmara poderá ser renovar ainda mais em 2012, já que serão acrescidas pelo menos 4 novas vagas." - finalizou o presidente do PDT.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO