sábado, 6 de agosto de 2011

[leia] Nova Geração prestigia aniversário do prefeito Leonardo Rego

A convite do prefeito da cidade de Pau dos Ferros, Leonardo Rego a comitiva da Nova Geração prestigiou se anivarsário na tarde de hoje.

O evento contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, deputado estadual Getúlio rego, bem como várias lideranças regionais como prefeitos, vereadores, entre outras.
Estiveram presente o professor Flaviano Monteiro, o vereador Chico de Marinete, Zé Maria, Pedro Júnior, Regin, Reginaldo, Sildo, Naide, Marta e Janio Duarte. Além da Nova Geração, também esteve presente a comitiva do DEM, liderada por Chico Paulo e Batista Araújo.
A comitiva da Nova Geração foi recepcionada pelo prefeito Leornado Rego e o deputado Geúlio Rego, que a cada dia aumenta a afinidade entre os dois grupos. E também no evento o deputado Getúlio aproximou o grupo ao senador José Agripino.

Fonte: ApoDiário-O Blog.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Essa Nova Geração ainda vai dar muita dor de cabeça ou se é que já está dando, em GARGAMEL! Gargamel, tou doido para pegar o dinheiro el lhe dar dedos nas venta! Vou votar em FLAVIANO, se Deus quiser!

Anônimo disse...

essa converça que hélio é viçe de flaviano não tem nada a ver hélio nunca aparesce nestes encontros da nova geração hélio tá mesmo é com o veinho bom ou seja dr pinheiro

Anônimo disse...

Não foi feito nenhum comentário até agora? pois agora eu faço: babaquice, pois os pau ferrenses não tão nem aí pros apodienses. Se liga manés...

Anônimo disse...

nós Pau Ferrenses somos espertos temos até Deputado. Somos unidos e pensamos na cidade com carinho. Já em Aqui é todo mundo pensando em botar a mão na vaca. Só que agora acabou. As coisas estão mais complicadas tem mais fiscalização não é como antigamente não. Deixem a mulher trabalhar. Faça a politica boa,e mostre as obras que Pinheiro fez em seus oitos anos! Ele gente boa. Ele foi manipulado e obrigado a não fazer nada não tem culpa. Querem de novo? Pois votem e vcs apodienses vão ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Nós apodiense, queremos que Leonardo Rego fique com Flaviano em 2012 e nós elegeremos esse gato pra governador na proxima. quero votar em gente de ideais novos. Tou com Flav..... em 2012 e 2014 com Leonardo pra governo.

Anônimo disse...

e dai amigo,qual é a diferença da mulher que está no poder para o veinho?com toda miséria ainda sou mais o veinhoooo...

Anônimo disse...

a nova geração deveria lançar flaviano para prefeito de Pau dos Ferros, só assim talvez quem sabe, com o apoio de Leonardo Rêgo, ele se elegeria finalmente. ou HOMEM MOLE......

Anônimo disse...

LOGICO QUE FLAVIANO E A NOVA GERAÇAO TEM AFINIDADES COM O DEM POIS SUAS ORIGENS RAIZES E IDEAIS POLITICOS SÃO DOS ANTIGOS ARENA , PDS, PFL, E AGORA O FAMIGERADO E FRAGMENTADO DEM E PSD, SUAS FAMILIAS SEMPRE VOTARAM NESSES PARTIDOS DE DIREITA EXTREMA E DITADURA MILITAR QUE ATRASOU O BRASIL POR MAIS DE VINTE ANOS,E QUE AGORA ESSAS MESMAS FIGURAS DESGOVERNAM O NOSSO ESTADO E SÃO PARCEIROS POLITICO DA GESTÃO ATUAL, COMO TAMBÉM DA OPOSIÇAO DA PREFEITA O QUE DAR PRAR ENTENDER COMO ESSES GANACIOSOS DA POLITICA PENSAM A NOSSO RESPEITO, OU SEJA, POLITIQUEIROS DE CARTEIRA, O PC DO B, HÁ É APENAS UM DETALHE PARA DAR UMA CONOTAÇÃO DE REVOLUÇÃO E DESCONTENTAMENTO PARA ENGANAR MEIA DÚZIA DE JOVENS SEM INFORMAÇÃO QUE NÃO SABEM E NUNCA SE PREGUNTARAM DE ONDE SURGIRAM TODAS ESSAS FIGURAS, QUE JAMAIS MILITARAM EM PARTIDO DE BASES POPULARES DE ESQUERDA, PARA NOSSA DECEPÇÃO AQUI NO NOSSO ESTADO E AQUI EM APODI TANTO SITUAÇÃO COMO OPOSIÇÃO, ESSES COMUNGAM DAS MESMAS IDEIAS, OU SEJA, FAZER DOS RECURSOS PUBLICOS BENS PROPRIOS, PARA FAZER O QUE DEREM NA TELHA, POR ISSO AMIGOS, AQUI NA NOSSA TERRINHA O CENÁRIO POLITICO APODIENSE É TRÁGICO. O POVO É APENAS UM DETALHE, SEMPRE VISTO POR ULTIMO.

Anônimo disse...

votamos em gorete,mais devido alguem que estar por perto e não sabe tratar o povo,vou votar em flaviano dessa pessoa apodienses devemos só enganar,vcs sabem.quem deve tem que pagar,enganar é bom?depois de engano vou te perguntar viu.............

ex bacurau destroçado disse...

gogo só mereçe agora uma boa lição nas urnas,com meu voto nem vereadora ela vai ser mais.

Anônimo disse...

o que eu vejo hoje nas conversas do dia a dia, não é nada bom, pros lados da prefeita em se tratando da sucessão. só se mudar muito o quadro atual, aí.... ela pode obter exito! vamos esperar, o tempo vai responder.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO