terça-feira, 2 de agosto de 2011

[leia] Dr. Pinheiro admite convite de Goreti e não descarta possibilidade

Durante entrevista ontem a noite na FM Lagoa em Soledade, o ex-prefeito Pinheiro, foi perguntado através de um telefonema para o programa sobre um possível entendimento entre ele o PR com o PMDB, onde falou francamente o que de fato aconteceu.

Pinheiro não titubeou e confirmou que recebeu sim em sua casa um interlocutor por parte da atual administração, no entanto disse que esse não seria o momento oportuno para essa conversa, mas afirmou que as portas estarão abertas para todos, inclusive para o convite do PMDB.

“Não podemos fechar as portas pra ninguém, pois política se faz somando, mas esse não o momento oportuno para esse tipo de conversações” ponderou Dr. Pinheiro.

Fonte: Josenias Freitas.

17 Comentários:

Marcos pinto disse...

Inversão de valores
Remédio tem imposto maior do que cavalo puro-sangue

“A saúde não é tudo, mas, sem ela, o resto é nada.” (Schopenhauer)
Carlos Santos,
Para os governantes, medicamentos continuam a ser considerados como bens supérfluos por aqui! Somente de ICMS, o principal imposto, o consumidor paga entre 17% e 19% sobre o preço final.
É um escândalo que o mesmo ICMS sobre diamantes e esmeraldas seja 0%, sobre helicópteros seja 4% e sobre cavalos puro-sangue seja de apenas 7%.
Uma absurda inversão de valores contra a qual temos de lutar sempre.
De acordo com a Alanac (Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais), em média, 35,7% do preço que o consumidor paga na farmácia são impostos. Henrique Tada, diretor técnico executivo da entidade, diz que em muitos países a tributação varia entre zero e 5%.
Fernando Steinbruch, diretor do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário), destaca que o ICMS corresponde à metade do total de impostos que incidem sobre os medicamentos. Mesmo com preços altos, o Brasil é um dos países que mais consomem remédios.
O Relatório Mundial sobre Drogas da ONU (Organização das Nações Unidas), divulgado mês passado, aponta um alto consumo, principalmente de analgésicos, que podem causar dependência.
O clínico médico Claudio Miguel Ruffino, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), diz que o preço não tem relação direta com o consumo abusivo e que, de fato, os valores são muito altos.
- No Brasil, nós perdemos muitos pacientes por causa dos preços. Muitos nem iniciam os tratamentos ou os abandonam no meio.
João Bosco Souto – Webleitor

Anônimo disse...

" UMA VISÃO DE FUTURO "
O QUE VAI ACONTECER NA POLITICA LOCAL PRA 2012.

01- O Dr. Pinheiro deve voltar pora onde nunca deveria ter sido expulso.
02- ja se expecula o apoio do radialista Fábio Soares a reeleição da Prefeita Gorete.
03- O Viçe Vandinho já anunciou que não "PRETENDE" mais disputar a viçe, ficando a Prefeita com mais um trunfo nas maões para outras composições.
04- O Ex- Prefeito Simão já demonstrou desejo de apoiar a reeleição da Prefeita Gorete.
05- O Ex-Prefeito Pinheiro já declarou de alto e bom som, que deseja voltar ao velho ninho, repito de onde não deveria ter sido expulso.
06- O grupo Freire, já demonstra-se satisfeito com o Governo Municipal e Estadual " Aluguéis de Imóveis, Secretária, DIRED", dentre outras.
Visto isso, na minha opinião a Prefeita Gorete pode emcomendar o Paletó para posse do seu segundo mandato.

Anônimo disse...

velho amado pinheiro volte para o ninho o seu lugar é aqui estamos sentido muito a falta do senhor.

um bacucau doente.

Anônimo disse...

fazia uma coligação perfeita para os dogmas políticos de apodi e o povo ainda os elegeriam realmemte apodi merece tudo isso, ô povo ignorante este que vota nesta dupla eu tenho é pena de vocês...

Anônimo disse...

Se Gorete numa possibilidade remota e quase impossível quiser apoiar Flaviano para prefeito, ela (Gorete) nem ouse em subir no palanque dele.


Nem para o bem de Apodi, com vistas a derrotar a fraca atual administração o bloco da Nova Geração não pode ceder o trono e compor chapa como vice?

Que grupo é esse que pensa em APodi? Eu pelo menos quero que Gorete e klinger saiam imediatamente da cadeira de prefeito.

Sejamos Francos...
...EU Acredito que a única possibilidade pra isso é a Nova Geração apoiar Dr. Pinheiro. Não havendo, é a mesma coisa de reconduzir a atual adm para a releição.

Anônimo disse...

" CONCORDANDO"
Professor Pedsro Filho, gostei do seu pronunciamento, tornando esclarecedor a aqueles que querem vender Gato por Lebre, e digo mais a "PINHA", encotra-se com da de velidade vencida, a qualquer hora pode ser multada pelo serviço de vigilância ao bém Público.

Anônimo disse...

" A BAM DA VERDADE "
pela moralidade ao Serviço Público, o Sr. Pinheiro, nãopoderia executar nehum cargo.

Anônimo disse...

Pelo bom trabalho sempre desenvolvido em Apodi....de apoio e realizacoes....Dr Pinheiro acredite: onde ele for, a festa esta feita!
pq só temos a ganhar com um Apodi de qualidade realizado por DR. Pinheiro....acredito em ti....e voto!!!

rumo a 2012...Pinheiro prefeito..

Anônimo disse...

Bem abalizado o segundo comentário

Anônimo disse...

Marcos Pinto já participou da administração de Rosalba Ciarline como prefeita de Mossoró. Esta cuspindo no prato que comeu

Anônimo disse...

rapaz so tenho uma coisa pra dizer se for feito esse acordo com a prefeita ai tenho toda certeza que em 2014 é a pinha para deputado estadual, ai vao mostra como se faz campanha de deputado, apesar de nao vota mais em apodi mais sei como se faz politica aqui em apodi ....

Anônimo disse...

MAIS 50 ANOS DE ATRASO PARA O NOSSO APODI, APODI, APODIZINHO, QUE PENINHA.

Anônimo disse...

velho pinheiro não vá na onda desse povilho depois chute de novo

Anônimo disse...

SE PINHEIRO E KLINGER SE ALIAREM FLAVIANO VAI METER PÊA NOS DOIS. (QUEM DIZ É UM NOVO E EXPERIENTE ELEITOR APODIENSE)

Anônimo disse...

Vá homi, tá faltando só vc lá.

Anônimo disse...

venha logo velhinho estamos de braços aberto pra te receber.

Anônimo disse...

Vá e faça q nem Vandinho, fique quieto e deixe a mulher trablhar...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO