quinta-feira, 14 de julho de 2011

[veja] Gente - O ingrediente certo para a evolução


Um pouco de Juninho TeiTei


Um Cara simpático, extrovertido, alegre, empático, observador, detalhista, amigo, organizado, atencioso, inteligente, carinhoso (rsrs). Gosto muito de sair, conversar com amigos, amo estudar, adoro ler e escrever... pratico alguns esportes, tais como: Muay thai e jiu jitsu Uffa..acho que ja é o bastante néh?! Aprendi o que era certo e o que era errado. Soube fazer escolhas certas, mas muitas vezes erradas. Descobri que nem todo mundo queria o meu bem, mas soube perceber quem queria fazer apenas o bem! Aprendi que o luxo é bem melhor que o lixo, e que não é necessário carregar resíduos para o resto da vida. Percebi que nem tudo é para sempre e que aproveitar o hoje é bem melhor do que sofrer o amanhã.


Sonho


Bem, meu sonho na verdade é a compatibilidade e o desejo satisfatório de minha " MÃE"-Concluir o Ensino Superior-
porém, tenho um imenso desejo de ser concursado, pois sei que é esse sonho o alicerce para os demais.


Alegrias e Frustrações


Maior alegria foi ter ingressado numa universidade, na qual da grandiosidade so feito adquiri e aumentei meu ciclo de amizades. Porém, é preciso primeiramente observar que, não há maior alegria do que ver uma família unida com amor, respeito, honestidade, humildade, dignidade para com os outros e com paz dentro do lar enfim... princípios que passam de geração por geração...( Mãe, pai, irmão e amigos ) #OSMELHORES.
A maior frustração ( ao contrário dos outros colegas que não quiseram falar) eu porém faço questão de falar das mazelas que a vida e a sociedade em si propõe. Trabalhei um certo tempo como "empregado" numa loja, na qual esforcei-me e dediquei-me o máximo, para assim obter reconhecimento( de fato eu obtive reconhecimento maior dos clientes), porém fui traído pisado por pessoas que eu confiava.Talvez eu tenha pecado por minha própria inocência em acreditar demais nas pessoas, ou talvez por falta de jogo de cintura na qual se exige hoje para se trabalhar em uma empresa, sabendo pois que temos que saber lidar não com os que estão de fora da empresa, e sim com os que estão dentro, ao seu lado, convivendo todos os dias. Mas é como diria o Nobre W. Shakespeare "-
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... Aprende que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados..".


Apodi, vícios e virtudes


A verdade é que não podemos querer fechar os olhos para as grandiosidades de Apodi, povo hospitaleiro, terras férteis, água mineral em abundância,uma chapada e um povo rico em diversidades, uma cidade calma, pontos turísticos maravilhosos, o carnaval melhor do RN. Enfim, são tantas Virtudes...! ááááhhh.. quase esqueço do principal "Terra das mulheres Bonitas" #DefaTO
É preciso primeiramente observar que nada disso tem proveito, se não tiver força e influencia política..na verdade é apenas uma questão de atitude e empatia( se colocar no lugar do próximo). sempre digo a todos com quem eu converso :- uma cidade só cresce quando se há força e atitudes políticas voltadas para a cidade, para o crescimento e favorecimento da mesma"- tem que haver essa sinergia entre ambos ( população e políticos ) ambos tem que caminhar com planejamento, direção, controle e organização. não basta só criticar, a crítica ela precisa ser construtiva.


11 Comentários:

Anônimo disse...

PARABENS AMIGO QUE DEUS TE ILUMINE!!!MAIS AINDA !!!
WESKLEI ALBUQUERQUE

Raissa Freitas disse...

Melhor... até agora!!! Até que enfim alguém escreveu algo bom de se ler. E nada de "ai, não quero comentar, ai muitas, bla...bla...bla..." Muito bom...

Cezar Prof disse...

Valeu Juninho, vá em frente.

MAIRA KASSANDRA disse...

JUININHO TODO ANIMADINHO EM? VALEU AMIGO VC É SEM DUVIDA NENHUMA UM SER HUMANO EXEMPLAR!!!!
MAIRA

Anônimo disse...

Parabéns cara tudo de bom, para vc
que vc, consiga realisa todos seus sonhos.VALEU.

Aldeci Feeruado disse...

Eitaaa olhaa sóó o Juninhoo aiii...Que todos os seus sonhos se realizem meu rei vc mereceee...

Júnior Santos disse...

Tá de parabéns o amigo Juninho, pelas palavras sábias e de alto calão, como pelo futuro administrador que se mostra um cara simples e que sabe o que quer da vida. Quem conheçe, sebe!
Vlw amigo,

Marcos Freire disse...

Parabéns, meu amigo e irmão Juninho!

<^+^> disse...

huuum...!!belas palavras..!
ele é muito lindiiinho meu DEUs!

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
manoooooooooooooo!!!!
rssrsrs

Anônimo disse...

Parabéns...Kra, você é um capeão...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO