quarta-feira, 6 de julho de 2011

[veja] Democráticos promovem nova reunião

A postagem abaixo foi editada integralmente do Blog do Josenias Freitas, apenas os comentários do ApodiBaixo doPano é que contém pensamentos do editor 'baixo dopano'.

Os Democráticos se reuniram na Câmara Municipal na noite desta terça-feira, 06, para discutir sobre as eleições 2012.

Presentes: Dr. Pinheiro, vereador Evangelista, ex-prefeito Simão, vereador Junior Carlos, empresários Solon Regalado, Berg Morais, Dalton Filho, Fanfanta Duarte, articulador político Agostinho Pinto, Keiber Roberto, Mesaque Marinho, Sales Nogueira e Ramonier.

Por decisão unânime, ficou acertado que o grupo lançará um nome nos próximos meses. A decisão será tomada baseada em pesquisa pública, como demostração de democracia, característica marcante das decisões do grupo.

Possibilidades: Pinheiro e Vandinho; Berg e Pinheiro; Pinheiro e Dalton; Dalton e Berg; enfim, são várias as possibilidades, além da hipótese de outro nome de outro grupo vir somar a estes que já existem.

Vejam o que falou alguns dos presentes

SIMÃO NOGUEIRA:
Como tenho dito sempre em nossas reuniões esse grupo sabe o caminho da vitória, sabe como se portar diante da população de forma democrática, rumo a vitória em 2012”.
Comentário do ApodiBaixo doPano
E como sabem... Agostinho Pinto tem feito parte das últimas campanhas vitoriosas em Apodi, sejam elas com Pinheiro, com Vandinho ou com Goreti Silveira. Não é atoa que ficou conhecido como o Terror dos Bicudos
Dr. Pinheiro foi vencedor de 4 das 5 últimas campanhas, 3 vezes como candidato e 1 vez aponhando Vandinho. Foi tão vitorioso que algumas vezes chegou a pensar que era invencível e que podia tudo, inclusive mandar Simão e os bicudos enfiarem a cara na lama, e aconselhou o uso do Gardenal, mas a vida ensinou tanto a ele, quanto a outros a passarem por cima das mágoas pessoais e visarem o bem maior de nossa cidade.
O sentimento de todos que estiveram na reunião é um só, desenvolver Apodi, empenho total visando o crescimento de nossa cidade que clama pela volta do desenvolvimento. O grupo tem o respaldo dos Deputados Federais João Maia, Sandra Rosado e Rogério Marinho e ainda do Deputado Estadual Gilson Moura, inclusive já existem datas agendadas para reuniões entre eles e o GRUPO em Apodi.
Comentário do ApodiBaixo doPano
É muito gratificante ver que Dr. Pinheiro, Simão Nogueira, Agostinho Pinto, Fanfanta Duarte, Evangelista e outros políticos resolveram se unir com o pensamento único de desenvolver Apodi, de trabalhar pelo crescimento de nossa cidade. Acho que Apodi tem muito a se orgulhar de seus políticos, e saber que ainda existem pessoas desprovidas de interesses próprios, e que visam unicamente o desenvolvimento coletivo. Estávamos precisando de políticos assim.
AGOSTINHO PINTO disse:
Essa foi uma das reuniões mais produtivas que tivemos, uma reunião centrada e muito positiva”.
Comentário do ApodiBaixo doPano
Até ontem Agostinho era 'primo' de Klinger, mas não consegue conviver com a ideia do 'primo' ter quebrado uma mesa pública, e rompeu com o mesmo, e agora está junto com os Democráticos pelo bem de Apodi.
Dr. PINHEIRO disse:
“Estou pronto! Se a nossa população me escolher, quiser meu nome, estarei ao lado do povo e do grupo para disputar as eleições em 2012”
Comentário do ApodiBaixo doPano
É aquela velha história... pode ser qualquer um... mas de preferência que seja EU.

31 Comentários:

Anônimo disse...

ridiculo,diassis esse povo ai pensam que somos palhaços eles nunca teveram no poder,agora com essa de querer desenvolver o nosso apodi.me desculpe diassis no momento estou chorando muito me desculpe mais uma vez...

Anônimo disse...

DR°PINHEIRO FOI UM DOS MELHORES PREFEITOS DE APODI.GANHOU VARIAS VEZES, SINAL QUE É BOM.JÁ QUE O POVO QUIS BIS!
VOTO EM PINHEIRO PQ ELE É SERIO E NÃO ENGANA NINQUEM COMO CERTOS POR AÍ...

SÓ NÃO FALO O NOME DESSE CERTO POLITICO JOVEM QUE TÁ APARECENDO POR AQUI PQ PQ NÃO COLOCAM MEU COMENTARIO.


É PINHEIRO 2012

Anônimo disse...

eh a pinha e o cal, quem quer eh o povo, vamos ter q engolir, eu sou nova geraçao, mas fazer oq?

Anônimo disse...

so volto na nova geraçao, se o candidato for ze maria e berg morais.

Anônimo disse...

nooooooossa, tem mais gente pra dividir os cargos do que eleitor.

Anônimo disse...

kkkk esse grupo ja deu o que tinha de dar,fora aí nem um se aproveita,Apodi era pra ser cidade de primeiro mundo ,aí so tem ex e fizeram o que???xô xô não queremos vcs nem pintado de ouro,dr. pinheiro ja esqueceu a campanha de deputado?ele não percebeu o quanto ele é querido???kkk.acho que eles tao querendo divertir o povo com essa piada.

Anônimo disse...

Dessa corja, Deus mim livre e guarde! Todos por seus próprio interesses! Agora vote nessa corja que já tiveram no poder e nada fizeram! e porque é que agora vão fazer? Chega de enganação! xô, xõ povo ingrato!

Anônimo disse...

É O FUMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

è uma vergonha mostrar a cara desses que já passaram! Quem gosta de velho é fundo de rede! DEUS QUE MIM LIVRE desse povo! será que Apodi não tem mais homem para se escolher? EU TÕ CIM O GALEGUINHO! E por que esse povo não se junta com FLAVIANO? Todos sabem que flaviano é o melhor para APODI SAIR DO FUNDO DO POÇO! FLAVIANO, FLAVIANO!

Lyneker Morais disse...

Ei dr. Diassis, já estava sentindo falta de matérias como essa, com comentários extremamente pertinentes como só o dr. sabe fazer.

Abraço!!

Anônimo disse...

meus caros politicos a camara municipal naõ é local de reuniaõ de partido se todos os partidos foren fazer reoniaõ na camara para o legislativo da nossa cidade senhor presidente da camara pare de levar os seus para fazer reoniaõ ai arrume outro local alugue etc .... !!!!!obrigado

Anônimo disse...

è á pinhaaa!!!

Anônimo disse...

...COMO DEVE SER BOM AS TETAS DE UMA PREFEITURA,
NÃO DEVE FALTAR LEITE JÁ QUE TODOS QUEREM MAMAR NELA, NÉ VERDADE??
KKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK
KKKKK

Anônimo disse...

è á pinhaaa!!!

MARCOS AURELIO - MOSSORÓ MAIS VOTO EM APODI disse...

MEU AMIGO TEM MUITA GENTE COM O C´ , QUE NÃO CABE UM CABELO COM ESSE GRUPO. É ESPERAR PRA VER.

Anônimo disse...

aff, q bando de carniças.....ai q nojo!

Anônimo disse...

EM 2012 FLAVIANO E DALTON FILHO

Anônimo disse...

só não votarei mais em gorete,em pinheiro ou flaviano sim.

g.......................................... disse...

só votarei agora se for para quem eu voto mandar,portanto testarei agora flaviano que ate solteiro é,desta vez conte comigo,ja para sua reeleição não,nunca vai vou reeleger ninguem,pois são otimos no primeiro mandato,depois não precisam mais do nosso voto e ai vem peia,decepções.

Anônimo disse...

rapaz esses ai é foda ne kkkkkk

melhor pra apodi ai estao se unir pra se vinga e pega o poder so mais pelo se o povo cair nessa pq querem peia ate morrer .....infelizmente esse ai ja tiveram sua chace e nada fizeram mais apodiese tem memoria curta vamos ver o que vai da

DeAssis disse...

Bora Lyneker!!

Rapaz, o problema (ou a solução) é que meu tempo é limitado... aproveitando as férias pra fazer essas matérias... mas daqui a pouco estou de volta.

Anônimo disse...

2012 a chapa ta fechada e pinheiro e flaviano nao tem quem tome . vamos laaaaaa.

Anônimo disse...

2012 a chapa ta fechada e pinheiro e flaviano nao tem quem tome . vamos laaaaaa.

Anônimo disse...

diasis,vigie o seu time,pareçe que tem bacurau infiltrado,porque fica escondendo os comentarios da nossa turma ante prefeita?

Anônimo disse...

também pinheiro está presente na maioria das alternativas, tem nem graça .. Só porque ele é o mais rico daai?! :S

Analista Politico disse...

o que o velho ainda quer metido na politica e ate arrastando professor de sala de aula esse profesor de educaçao fisica BABÃO em vez de dar aula vai para as ruas pedir voto para
ganhar a secretaria de esporte que pena professor voce era para esta em sala de aula, tem fiscalização professor ganhar sem trabalhar

Paula Oliveira disse...

Pra começo de conversa, a Camara Municipal pode ser sede de coligação é ????????? Taí, sabia não!!!

Paula Oliveira disse...

já encontrei minha resposta, como todos os outros(politicos) o excelentissimo presidente da Camara leva sua cambada para lá, pois acredita que o local é de sua posse e dele pode fazer o que quizer.

Anônimo disse...

SE O GRUPÃO TEM O VELHINHO.A PREFEITA,GORETI COM CERTEZA VAI TER O APOIO ,,,DO HOMEM QUER CHEGOU PRA BOTAR MORAL E ORGANIZAR MUITAS COISAS ERRADA,Q APODI TEM E NUNCA NINGUEM TEVE A CORAGEM DE FAZER,O NOME DELE É?....PADRE MACIEL. A COMO E BOM SER F,,,,,,,,EM NOSSO QUERIDO APODIIIII.ESPERO Q COLOQUE MEU COMENTARIO.KKKKKK

geovaneide disse...

Pinheiro e flaviano,uma chapa perfeita.

Anônimo disse...

Há um proverbio asiático que diz o seguinte: "Os tempos mudam e com eles os homens...". O Deputado Federal Severino (Cavalcante) que chegou a ser eleito Presidente da Câmara Federal,numa outra ocasião que havia se candidatado ao cargo de Presidente, percebeu que não tinha chance de ser eleito, então passou a compor outra chapa no cargo de segundo Secretário.Um reporte de jornalde televisão, perguntou-lhe: Deputado o Senhor não era candidato a Presidente.Por quê mudou? Ele então respondeu: " Só os loucos e os idiotas não mudam de opinião. Como eu não sou louco e nem idiota,eu mudei". Isto é política meu caro Deassis. O idealismo político é politicamente impraticável. O idealismo político fica tão somente no campo da filosofia. Pura utopia.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO