terça-feira, 5 de julho de 2011

[ria] O Quarteto Fantástico

Dizem que uma certa prefeita e sua equipe tem andado 'mui' preocupada com a formação do Quarteto Fantástico.

O que mais preocupa é o fato de todos eles já terem feito parte de um mesmo grupo. Uns saíram antes, outros um pouco depois.

21 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk essa é para rir,cade a nova geração ja se evaporou???kkkkk e os democratas???kkkkk cade esse povo que sumiu ta com medo da prefeita???kkkkk kkkk jesus apague a luz que o povo ta encadeado com o brilho da mulher.kkkkk.kkkk.k.k.k.k.k.k.k.k.k.vou dormirr pra nao morrer de rir kkkk aaaiiiiiiiiiiiiiiiii quarteto vamos ver se vcs sao fantastico em 2012 depois da vitoria da prefeita,ai meu Deus me segure nao tou aguentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Junior Soares disse...

GRande Deassis vc soube que hackearam o blog Apodiario de Janio? Pois foi amigo,o grande Apodiario foi alvo de hackears essa semana.Até quando isso,meu Deus!

bacurau fora do ninho disse...

o pior é que realmente a administração de gorete,veio começar agora com obras federais e depois da eleição vai ser vcs demitidos e apodi entrara numa fase administrativa pior que esses dois anos e meio companheiro de lambada,pois votei para ver apodi diferente ,e nessa nova armadilha eu não vou cair outra vez,basta de administração tipo MAQUIAGEM EM ÈPOCA DE ELEIÇÂO.como meus votos ela não será mais nem vereadora .adeus.

f ................................ disse...

vou votar pela primeira vez,tirei meu titulo,ta virgem e vou votar em flaviano,esse é o nome para mudar e não continuar da forma que estar ai.

Anônimo disse...

diassis,porque quando vc estar atuando nesse blog ele muda de cara?ate comentarios criticos a administração minicipal são vetados,porque isso ocorre?

Anônimo disse...

Concordo com vc anôninmo,eles estão enganados a prefeita ta com tudo e brilhando trabalhando com o seu povo,cansei de votar pra peder deixa os capitalista ficar so na vontade de prefeitura gorete vem ai mais forte ainda,nunca votei na mulher agora voto nela pra valer.

Anônimo disse...

% 5 mil ufis

Anônimo disse...

a prefeita que mais trabalhou, por nossa cidade. é candidata única na próxima eleição. da-le prefeita parabens pelas obras de nossa cidade.

Anônimo disse...

este blog nao tem credibilidade alguma.

Anônimo disse...

sera que é.Agostinho,pinheiro,fanfanta e PcdoB.

vindo ser uma chapa articulada e apoiada por todos.

Vandinho Prefeito Flaviano Vice.

tenho que crtz que seria uma lapada de de mais 3mil votos.nesaa prfeita que so sabe assinar Papel.

Anônimo disse...

na minha casa tem um quarteto que era de gorete,que era ,agora sera voto contra a mesma,para tirar o todo poderoso do poder,aguardem.

Isaac Medeiros disse...

Vi tanto "K" junto um do outro que só posso lembrar da palavra klinger. kkkkk E o que preocupa é o problema dos partidos políticos que a cada dia despreza a falta de ideologia em suas ações, seja em nível local [PCdoB é o mentor da "ideologia nova geração"?] ou nacional [Afinal Marina é construtora ou desconstrutora dos "mentores ideológicos" do PV?]. Porque confundir propositalmente autoridade, poder e política fatalmente é delegar ao povo esperança em heróis... [Super Doutor, Super Professor, Super Empresário, Super Mulher]. Pena o “Super Povo” permanecer fora do Quarteto por escolha.

Anônimo disse...

Amigo, porque 90°/ das postagens do seu blog é só relacionado a política, principalmente criticando a prefeita? bem que vocês desse blog poderiam disfarçar um pouquinho a politicagem que vocês fazem, ou vocês acham que nós nao percebemos isso????

FRANCAMENTE.... PODERIAM MOSTRAR UM DISCURSO MAIS INTELIGENTE....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk!! eu adoro esse blog!! cada vez ue eu acesso ele eu morro de rir!! kkkk uma piada atraz da outra!! kkkkkkk!! quarteto fantástico??? kkkkkkkkkkk Adoro vc´s sério caras vc´s são demais!! kkkk!! quando é q vc´s vão se apresentar na AABB??

Romildo Junior disse...

www.quintaldochorinho.blogspot.com

Anônimo disse...

os abstardos,os benefiados,com cargos de prefeitura fala dos blogs,e o que ele diz da maioria das radios em uma certa cidade...,querendo transformar a pior administração do seu municipio ,na melhor?só caronas em programas e obras federais e dai amigo,sera que existe algum locutor em alguma cidade deste pais, secretario da prefeitura?olhem quantos são,de quem é a radios que alguum secretario faz comentarios,quanto ganha um secretario?vaõ para a radio fazer programas imparcias?ou só de PUXASAQUISMO?agora vote mais neste administrador,nesse prefeito por causa das propagandas deles ,que não passam de tentativas de enrolarem o povo ,para se manterem em seus cargos.essa cidade um dia desse ficava situada na chapada diamantina.é assim que se escreve o nome da região rica,de minas,alias gerais.

sou amigo dele. disse...

aonde fanfanta votar eu votarei,e dai....

Anônimo disse...

tem gente que vou receber na minha casa na politica de prefeito,mais só por receber,porque vou enganar.só deus evita,quem engana enganador tem 100 anos de perdão.

Anônimo disse...

e porque querido anonimo as obras federais só vieram aparecer na administração de gorete???o que vc diz tem um nome politicagem,reconheça ela é a melhor,esse grupão que se formou quase todos ja foram prefeitos e vimos como era,fla votei em vc pra nunca mais vc é um enganador,so pensa em vc em se beneficiar esse seu discurso é furado,o sobra mesmo a prefeita,gogo dessa vez estaremos contigo.

Anônimo disse...

força medonha fanfanta tem ....ave maria .....tem uns 5000 votos ele ...gasta bem muito tbm nas campanha

Anônimo disse...

lindinha

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO