sábado, 2 de julho de 2011

[ria] Êta mulheres pidonas!!


Em 2008 Gorete fez assim:

Emocionada ela dizia: "Eu já pedi vária vez, e você vai me perdoar..." - olhando para o povo: "Vocês vai me perdoar, porque eu sou PIDONA, tanto eu gosto de pedir o voto, quanto eu gosto de trabalhar, e vou trabalhar por vocês."


"Eu vou bater na porta do gabinete do senador e do deputado Walter Alves para ir buscar um sonho, sonho esse que essa mulher aqui vai falar não só como candidata a prefeita... mas nesta hora, eu vou falar aqui, não é como candidata, eu vou falar, não é como vice-prefeita senador, eu vou fazer um pedido como uma mãe de família, essa voz que vai sair nesse momento é a voz de cada uma de vocês, vai ser a voz de cada agricultor, vai ser a voz de cada filho de Apodi, vai ser a voz que eu vou transmitir através da minha emoção senador, e pedir: Senador, vamos a Brasília, junto com a governadora, junto com Henrique Alves, junto com Walter Alves e falar com o nosso presidente, porque só existe um meio da UFERSA vir para cá, é com o seu apoio.".


Aqui vai um adendo do blog ApodiBaixo doPano: O senador Garibaldi, junto com a governadora (na época era senadora) Rosalba Ciarlini e o deputado federal Henrique Alves foram até Brasília, mas levaram o prefeito errado. Eles entenderam o pedido 'da pidona', mas trocaram as cidades, e a UFERSA acabou vindo... pra Caraúbas.

25 Comentários:

Anônimo disse...

Esse é o velho De Assis de volta. esse é o apodibaixodopano que gostamos de ver.

Anônimo disse...

êita mulher pidona, pede mais que uma sanfona, pena que nos abandona.

Anônimo disse...

Adoreiiii!!! kkkk....


As palavras erradas né prefeita!

È professora?)

Anônimo disse...

È muito engraçado esse video


Pidona!
essa é de lascar...

Anônimo disse...

O Deputado Playboyzinho Fábio Farias,vai trazer a UFERSA prá Apodi,pelo amor de Deus,uma pessoa que apoia esse Playboy,não tem opinião própria.

DeAssis disse...

Pois eh.... gostaria muito de poder voltar à rotina do blog, mas a faculdade não deixa.

É muito bom poder estar com vocês, mas os meus dias aqui são contados. Dura enquanto durar as férias.

Anônimo disse...

Realmente as duas tem essa característica em comum. No entanto, a Prefeita Gorete pelo menos faz algo. Por outro lado, a Governadora não fez nada acontecer até o momento.

Se a Governadora pelo menos valorizasse os servidores como o fez a Prefeita Gorete, implantando os planos de cargos e salários.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk... ô prefeitinha ruim, mentirosa, trabalha nada, faz nada por ninguem a num ser de sua familia.

Anônimo disse...

Amigo Deassis nos ajude a divulgar a farsa que eh esse governo municipal, diz que as obras federal e dela, cd o dinheiro do royalties, so fala na creche que não tem um real do municipio, vamos mostrar a verdade ao povo , para de enganação, proximo ano tem eleição com o voto o povo.

Anônimo disse...

ó prefeita pra falar errado.kkkk

Anônimo disse...

ela é mesmo professora??????????????????w

Anônimo disse...

Olha os bicudos voltando

Anônimo disse...

o povo de Apodi a maioria gosta de sofrer, na noite antes da campanha era os carros comprando votos na cidade e principalmente nos sitios, tai o resultado todos sofrem. ae fica o concelho, APODI ACORDE PEGUE O DINHEIRO E Ñ VOTE NESSES Q COMPRAO VOTOS PQ QUEM COMPRA VOTO Ñ TEM COMPROMISSO COM O POVO

Marcos pinto disse...

MAS QUE COISA FEIA PREFEITA! Como é que você é formada e agride a nossa língua pátria falando grosseiramente errado: "VOCÊS VAI ME PERDOAR". Prefeita,aprenda: - VOCÊS VÃO ME PERDOAR.

Anônimo disse...

PROFESSORA? ACHO QUE SÓ NO NOME.

Anônimo disse...

queria perguntar a gorete - Qual é o Plural de qualquer?

Anônimo disse...

pedi varia vez;
vocês vai me perdoar;
canidata;

confusão primeiro ela diz que a voz é de mãe de familia, depois diz que é a voz de cada uma de voces, a voz de cada agricutor, repete de novo, vai ser a voz de cada filho de Apodi...Xiiii!

depois diz: que tem o apoio do senador e pq sei que todos nós temos o apoio dele.Xiiiii


usar as pessoa...

como professora????


nossos filho...

pedino...

auturizar é de lascar viu
professora


sigurança...

outro apoio de Rosalba...kkkkkkkkkk
engraçada

não sabia deste video.Meu Jesus

que professora hein! kkkkkk

Anônimo disse...

Sou professora do estado e esses 34% não foi pago para ninguém a conversa é para o mes de setembro e vai ser dividido em quatro pacela.

Anônimo disse...

Falooooooooooooooooouuuuuuuuu A Professora e prefeita de Apodisney Gorete Silveira...

Anônimo disse...

o mais engraçado é que o povo gossssssta, vai ao delírio quando esses políticos ordinários falam em nome de cada mãe de família, de cada pai... lamentável mas, Apodi continuará amargando ainda por muitos anos na mão de políticos do nível de nossa excelentíssima prefeita.

Anônimo disse...

Eu quero mandar uma recado para a " prefeita" Vá fazer o sobral, por que nem o mobral vc acompanha. Para quem não entendem o que é sobral; é quem não dar para acompanhar o mobral, ai vai para o sobral.

Anônimo disse...

Parabéns gostei da postagem, é assim q vc ajudar ao nosso sofrido Apodi.

Edson(Enfermagem) disse...

Essa é para MARCOS PINTO:Gorete pode falar errado,mas na disputa de votos,ela ganha,e no nosso país,falar errado ou certo,não quer dizer nada,veja o caso de Tiririca.Agora vc tão culto,e de família tradicional,nunca foi nada na vida,E SEMPRE DEPENDENDENDO DE POLÍTICA.

thay silva disse...

mas nos como alunos queremos aulas e nao conversa afiada!!

Anônimo disse...

amei esse penultimo comentario esse marcos se ve que ele é um desesperado.é blogueiro se ve q vc voltou a politicagem suja em seu blog é sua marca tradicional,a prefeita pode falar errado assim como vc que ja estudou + do q ela.Qual foi a necessidade da materia?só por falta de assunto mesmo???o q vale é colocar algo mesmo que seja uma asneira.vc só fala do que nao veio pra apodi,e o q veio vc não ve pq???ou sera q vc é desses que fecha os olhos qdo se fala na prefeita,se atualize que sua nova geração ja dançou,ou vc nao teve tempo de ver???parece que não.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO