quinta-feira, 14 de julho de 2011

[veja] Apodi ganhará Praça da Juventude





A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto, já garantiu a disponibilização de recursos junto ao Governo Federal via Ministério do Esporte, para a construção de uma Praça da Juventude para o sei município que será uma das primeiras 10 cidades do Nordeste brasileiro, a ser contemplada com o importante beneficio que será um espaço de convivência destinado a atividades de lazer e esporte à juventude apodiense.

A praça da juventude foi pleiteada junto ao Ministério do Esporte pela prefeita, Goreti Silveira Pinto com o apoio do deputado federal, Henrique Eduardo Alves e pelo senador/ministro Garibaldi Alves Filho, e atendida pelo Governo Federal. “Graças ao nosso deputado Henrique Alves e Garibaldi Filho, nossas reivindicações em Brasília são ouvidas e logo atendidas”, destacou a prefeita Goreti Pinto.

Para a prefeita, Goreti Pinto, a construção da Praça da Juventude é uma das ações da sua gestão que visa democratizar a prática esportiva no município e assim promover a inclusão social dos jovens.

De acordo com o Ministério dos Esportes, as Praças da Juventude consistem em um espaço esportivo moderno com objetivo na juventude, mas que também atende a outras faixas etárias das áreas urbanas e rurais de maior vulnerabilidade social. As praças contam com campo de futebol society, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, teatro de arena, pista de skate, centro de convivência (sala de ginástica, sala de reunião, administração, vestiários, espaço para a terceira idade), pista para salto, área de exercício.

Durante o evento de assinatura da ordem de serviço para execução de duas passagens molhadas no Vale do Apodi, a prefeita Goreti Pinto citou a importância de o município ter recebido recursos para a construção de uma praça da juventude, lembrando que serão construídas somente dez praças de juventude em todo o nordeste e que uma destas será em Apodi “Temos muito o que agradecer a você Henrique a Walter e a Garibaldi por toda essa atenção com o nosso Apodi”, concluiu.

O projeto da Praça da Juventude é fundamental para a democratização da prática desportiva. O objetivo é dar acesso e incentivar a atividade física, independentemente de classe social, gênero ou faixa etária. Afinal, todos devem ter direito aos mais diversos benefícios que o esporte possa trazer.

Apoiando esse projeto, a Prefeitura do Apodi estará ganhando inclusão social e qualidade de vida para a população. Serão vários módulos, iguais a planta ao lado, instalados em locais de vulnerabilidade social. A praça da juventude será uma realidade para os jovens apodienses.

FONTE: Apodinet.blogspot.com

22 Comentários:

Um filho de apodi disse...

Um não, dois! 1° onde vai ser isso? Ao lado do ginásio?
2° Eu aposto que não começa antes de 2012. se quiser faz uma pesquisa no blog e vê quem ahcha que isso sai. faz aí e tira essa teima. Valeu.

Anônimo disse...

Ei será que seguraram o homem que eles falam "deixe a mulher trabalhar".

Anônimo disse...

parabens pela aquisição,porem PERGUNTO e o dinheiro de apodi não vai servir para nenhuma grande obra não?porque o grande recursos dos royaldes ,de iss etc,não se transforma numa opção para mudar drasticamente apodi?porque?parabenizo pelas aquisições federais,porem cobro a aplicação do nosso dinheiro numa grande obra:PRAÇA DE EVENTOS,HOSPITAL MUNICIPAL,PARQUE INDUSTRIAL,(para libertar o povo),afinal os recursos devem ser bem aplicados em beneficio de todos,espero que tenham projetos ja definidos para tal aplicação,afinal são quase tres anos de royaldes (DE MEIO MILHÂO MENSAL,os ultimos,ate de 620 mil reais),iss e iptu etc.vamos ter uma resposta em algumas obras com recursos MUNICIPAIS?aguradarei e felicito a todos da administração municipal se realizarem tais obras tambem.caso contrario nada feito.

leia internet,pesquizem disse...

a presidenta estar liberando na primeira etapa,500 praças da JUVENTUDE, para todo o pais e 4 MIL academias para o encentivo da pratica de exercicios fisicos.pesquise os portais dos ministerios das cidades,esportes e programa de combate as drogas?

Anônimo disse...

Não seria melhor cuidar das praças que já temos?
Pra que tanta praça, se as que temos não funciona, ficaram sucateadas e abandonadas?
(praça em frente ao ginásio, praça por trás do Banco do Brasil, praça da Bíblia, praça Getúlio Vargas, dentre outras, estão abandonadas)

Prefeita esse tempo de impressionar os eleitores com praça já passou. Não subestime o seu povo!!!!!!

Anônimo disse...

O que a Apodi menos precisa agora é de Praças.

Anônimo disse...

façam suas apostas!

quer apostar que não sai do papel igual a foto?

posso apostar que vão haver as chamadas "adaptações", no que diz respeito a qualidade, assim como aconteceu com o ginásio de esportes de apodi, que é uma piada.

minha torcida é para que seja igual ao papel, pois assim estão de parabéns, caso contrário..........

Anônimo disse...

é uma bonita obra e quanto mais obras em apodi melhor seja ela praça ou outra de maior importancia pois apodi precessar de muita cisas essa praça tb é boa para apodi. mas não seria melhor busca recurso para a saude emprego melhores condições de vida para o povo apodiense. talvez esta obra sirva apenas para enveitar a cidade disfaçar a sua verdadeira realidade. busque as duas coisas lazer e melhores condições de moradias para a apodi não é proibido fazer isso. PAULO ROBERTO

Marcos pinto disse...

Rapaz, é que a Rosa murcha de Mossoró está fazendo escola. A Gorete está copiando literalmente sua líder Rosalba nulidade absoluta. Uma lástima,pois.

Anônimo disse...

Uma bela praça modelo para os jovens Apodienses! Parabéns a Prefeita Gorete pelo esforço em Brasília e parceria com o Deputado Henrrique Alves, que destinou esse prazer ao povo de Apodi em parceria com o Município! Os jovens Agradecem...

Anônimo disse...

Onde é que é essa praça?

Anônimo disse...

EU PERGUNTO? SERÁ QUE O HOMEM QUE JUNTAMENTE COM A MULHER NADA FIZERAM DURANTE TODO ESSE TEMPO,se fossem reeleitos NÂO IRIAM DAR 4 ANOS DE FEL A POPULAÇÂO NÂO?porque agora é ano de eleição e mel,porem pode arranjarem mais obras com a dilma,a melhor prefeita de apodi em todos o tempo e é federal,obrigado dilma,mais em apodi não vou reeleger mais ninguem,basta de administração de maquiagem.

Anônimo disse...

Aposto anonimo, maIS DESSE JEITO QUE VOU DIZER: sE ESSAS OBRAS SAIR DO PAPEL, É POR QUE KLINGER SE TOCOU DA PIADA, QUE FOI EXCLUSIVAMENTE PARA ELE, OU ENTÃO ELE TÁ TOMANDO DIAZEPAN, E PEGOU NO SONO ATÉ AGORA. gOSTOU DA APOSTA? oLHE EU SEI APOSTA VIU? aGORA SAIA DO PAPEL! KKKKKKKKKK. ´GORETE, É TARDE DEMAIS! nINGUÉM VAI SER MAIS BESTA DE VOTAR EM VC PARA SEU KLINGER QUANDO SAIR DO DIAZEPAN , VC DEIXAR ELE MANDAR NÃO VIU? FUIIIIII!

Anônimo disse...

Resposta ao 3° comentário:
o dinheiro dos royalty concerteza está sendo pra pagar os cargos comissionarios, nunca vi um mandanto com mais cargos comissionarios que esse!!!!
é pouca vergonha!

Anônimo disse...

Boa vitória para a nossa cidade, mas eu torço pra não acontecer igual a praça de esportes que temos em frente ao ginasio, onde os jovens já foram impedidos varias vezes pela polícia de usufruir do espaço a eles destinado. UMA VERGONHA !

Anônimo disse...

Esse projeto está APROVADO a mais de um ano, essa obra é obra de mais de um ano, o Governo Federal vai custear toda a obra, a prefeitura vai entrar só com o terreno, e uma pequena quantia.

Tive acesso ao projeto na época e a aprovação também. Essa praça é pra ter, mini-teatro, biblioteca, entre outras coisas que dá pra ver pela foto.

Prefeitura de mandato interessante, obras aprovadas nos dois primeiros anos de mandato, ela vai deixar pra fazer tudo nos dois últimos anos e ainda por cima com dinheiro FEDERAL, e ainda vem gente dizer que a MULHER ESTÁ TRABALHANDO.

Acorda Apodi!!!

Anônimo disse...

O MARKETEIRO DA PREFEITURA ESTÁ MUITO FRACO!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo aew de cima, não sai do jeito do projeto.

Isso vai ser igual ao ginásio no tempo de "DR" (NUNCA FOI) Pinheiro

Anônimo disse...

vocês estão muito preocupados. é inveja? quer um conselho? Vão trabalhar!

Anônimo disse...

parabens para o terceiro comentario, concordo com você.ESSA PREFEITA É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

FORA GORETI!

Anônimo disse...

DEIXE A MULHER TRABALHAR!!! E QUEM ESTAR SEGURANDO?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO