segunda-feira, 18 de julho de 2011

[luto] Apodi amanhecerá em silêncio nesta terça-feira

Um trágico acidente vitimou o agropecuarista Evangelista Menezes, mais conhecido por Evan do Leite, no início da noite dessa segunda-feira.

Amanhã muitos apodienses deixarão de escutar: "Olhe o leeeeeeite.".

Era o cartão de visitas desse grande homem trabalhador, que não descansava nunca. E foi justamente quando voltava de mais um dia de trabalho que o agropecuarista se envolveu num acidente fatal. O último dia de Evan foi como todos os outros... trabalhando.

Temos pelo menos a certeza de que o Céu ganhará esse grande operário, e que Deus o receberá de braços abertos.

17 Comentários:

Anônimo disse...

Grande homem, pai, trabalhador...que jesus te guarde!!!

Anônimo disse...

comceteza apodi acordou de luto pois nosso amigo evan era uma pessoa maravilhosa brincalhona de bem com avida estou orando pela familia

Nilsonmorais disse...

Fico muito triste em ler essa notícia. Tive grande prazer em conhecê-lo. Quantas vezes visitei um barzinho (Eu, Junior de chacinha, Isaac de Antonio Freire, Alcênio, João de Deus, entre outros) e enchia a paciência de Evan. Que DEUS o tenha em um bom lugar. Compartilho daqui de Natal com a familia toda esse momento triste. Zé Nilson de Detinho (Natal/RN).

Bruno Coriolano disse...

Acabei de ler nesse blog.

Não sei o que dizer. Força para a família.

Anônimo disse...

LUTO POR UM GRANDE HOMEM !

TOINHO DE TANTINHO disse...

FIQUEI MUITO TRISTE, POIS REALMENTE ERA UM HOMEM DIGNO, É UMA GRANDE PERCA, EXEMPLO DE HONESTIDADE, ESTOU EM SILÊNCIO, QUE DEUS TE RECEBA.........

Anônimo disse...

Fiquei sabendo agora...é uma pena ñ escutar mais o "Olhe o Leeeeiiitee"!Mais com certeza ele deve está num lugar muito bom...

Anônimo disse...

Realmente perdemos uma grande pessoa;meus sinceros sentimentos a familia.que Deus os confortem;

Anônimo disse...

A noticia ficou incompleta...alguns detalhes deveriam ser acrescidos para maior informação dos qe leem este blog.

Darc Barbeiro disse...

Que Deus o tenho no trono Celestial,e meus pezares para toda familia , que o Pai consolador derrame suas bençãos de conforto para todos: esposa , filhos, genros, noras,e amigos. É o que posso nesse instante dizer. Vá para Deus Evan e fique com Deus os familiares.
Joana Darc

NEIDE ALVES- DF disse...

Que DEUS possa confortar está familia neste momento... Neide-DF

Nara Lyra disse...

Trágico. Lamentável. Força à família!!

Anônimo disse...

Vc foi um grande homem. Com certeza Deus o chamou pq tava precisando muito de vc no outro mundo.Que a familia encontre a força necessária nos braços do nosso Pai celestial.Amém.

Eldo disse...

É lamentável o ocorrido,era um homem íntegro, um incansável trabalhador,que durante todos esses anos conquistou a confiança de todos. Era muito extrovertido, e, tinha um censo de humor invejável.
Meus sinceros pesames a família,sob tudo ao meu amigo Jacó, pessoa que tenho muito apreço e imensa consideração. Eldo e familia.

Anônimo disse...

ele era um grande homem!LUTO

Anônimo disse...

foi uma grande perda

Anônimo disse...

foi uma grande perda

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO