domingo, 3 de julho de 2011

[leia] Promessas de campanha que por lá ficaram


"Compromisso social com a manutenção do transporte universitário"



Trocar um ônibus adequado para viagens longas e que tem 51 assentos por um micro-ônibus feito para viajar com crianças do ensino fundamental dentro da cidade, realmente é um compromisso assumido com os universitários.

Há mais de duas semanas os estudantes estão sendo obrigados a viajar nesse tipo de transporte, pois a prefeitura resolveu colocar à disposição da Quadrilha Rancho Alegre o ônibus que pela Associação é fretado, mostrando como a classe é respeitada pelos grandões lá de cima, sem falar no desvio de função existente nesse ato administrativo.

Mas, no país Apodi tudo pode, até mesmo esse tipo de absurdo.

15 Comentários:

Anônimo disse...

tem muitas dessas promessas que ja foram efetivadas como por exemplo:
descentralização de recursos,motivação ao professor através de melhores salarios e cursos,distribuição do material escolar,inclusão digital,inclusão de pais na escola.
È por isso que devemos ler melhor a cartilha para não esta postando, sem saber o que esta dizendo então caro amigo blogueiro não deixe de poostar esse conmentario.

E para não deixar de lembrar cuidado com os processos sejam responsaveis.

Paulo Júnior disse...

nem lutam pra trazerem uma universidade, nem querem dar condições adequadas para estudarmos fora.
hoje não usufruo mais dos ônibus, mas já fui usuário e sei como é, tenho amigos que ainda usam, por isso me incluo neste meio.

Anônimo disse...

nao esta indo o micro onibus mas sim um onibus maior, com 55 assentos deixe de ser mentirosa kelly, fale pelo menos a verdade deixe de querer botar o povo contra a prefeita. quem quizer ir olhar se e o micro onibus e vai ver quem ta falando a verdade. vcs vao levar bomba de novo e estao com raiva. eu acredito....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e peia de novo.

Anônimo disse...

sem falar que a maioria dos alunos estao de ferias o onibus com 55 assentos esta indo praticamente vazio, lembrando que estamos ajudando o rancho alegre pois o outro onibus dispoe de bagageiro, para levar o material da quadrilha. e so pelo bagageiro? kelly. va crecer menina.

Anônimo disse...

e esse plano de carreira q acabou em merda. Não houve nenhuma mudança para os asgs.

Anônimo disse...

cadé os vereadores não estáo vendo isso apodi e uma vargonha...

ex eleitor de gogo disse...

agora vai ter onibus para enterro,para culto,para futibol,para praia,cantorias,agora para a gente universitario não pode porque a lei não deixa,a tras do onibus tem um tel. 0800 616161 ,vamos denunciar,o onibus é para escola e não para politicagem.

Anônimo disse...

agora é anop de eleição vai ter de tudo,depois vamos pagar mais caro que agora,quem viver vera,ai é aonde a gente nunca ganha,assim omo eu votei em gorete e o que apodi ganhou de melhor ,de desenvilvimento definitivo para uma cidade do tamanho da nossa,emprego,esporte,moradia,universidade etc é brincadeira,agora tambem não votarei mais nela,de geito nenhum.

Aoliveira disse...

O ônibus é exclusividade ESCOLAR!
Cadê a fiscalização?

Anônimo disse...

ppostagem infeliz essa.. pra vc que não sabe.. esse onibus vai a mossoró vago.. o pessoal de ferias.. foi uma ideia muito sábia. o rancho alegre merece essa atenção pois esta representando o nosso apodi.. os outros onibus não dava por causa da grande bagagem que o rancho tem..

deixe de enfiar os pés pela mãos..

eu sou um usuario dos onibus e dou todo apoio.. apodi foi numero 1.. ano passado.. merece muito..

a campanha nem começou i vcs já tão aperriado.. calma que as bombas que agente solta agora são infeitadas..

grato.

Anônimo disse...

E na parte de agricultura o q fizeram}?????

Anônimo disse...

Sou de apodi mas morro em mossoró, estes depoimentos em favor de uma administração melacôlica como essa, é de certeza de pessoas sem o minimo de qualquer concpção do que é o poder publico. um pensamento arcaico, destorcido, riduculoso. ainda tem raiva quando alguem fala de apodi, pois são eles o resposavel por toda essa falação de apodi. desculpe eu sei que essas pessoas são entenderam o que eu escrevi, mas nos endetemos porque, pessoas ingnorantes e atraçadas no tempo.

Anônimo disse...

O que mim deixa mais Triste é saber que ainda tem gente do tipo "Vai levar Mais Bomba" .. Criatura olhe para nossa cidade.. eu cheguei de ferias agora e vi nosso Apodi cada vez pior.. Pinheiro foi muito ruim mais infelizmente Gorete estar muito pior! É muito ruim contar com isso mais a realidade é que Klinger Pinto vai ganhar a campanha com o nosso dinheiro e vai fazer pior.

Anônimo disse...

meu querido anonimo se vc ve apodi cada vez pior é porque seu problema é de visão,

Anônimo disse...

eu acho pouco pra quem voltou nela...
Apodi a cada dia que passa so vai afundando cada vez mais!
pois a unica coisa que ela sabe fazer é praças.
e a maioria do povo de Apodi ñ tem conciencia so volta em quem ñ presta!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO