domingo, 31 de julho de 2011

[leia] Pinheiro e Flaviano... na pauta: 2012 e 2014

O vereador Evangelista adiantou que recentemente estiveram reunidos os presidentes dos partidos PCdoB, Flaviano Monteiro, e PR, Pinheiro Bezerra.

Pinheiro Bezerra teria adiantado que caso viabilizasse a sua candidatura o professor Flaviano Monteiro o apoiaria, mas do que conseguimos apurar a conversa foi bem mais além.

Acreditando que Pinheiro falava pelo grupo auto-denominado de Democráticos, e por sua vez, Flaviano estava representando a Nova Geração, os dois líderes teriam colocado em pauta as eleições 2012 e 2014.

Os dois teriam feito uma espécie de acordo, em que aquele que estiver mais viável para tirar Goreti Silveira da prefeitura iria entrar na briga com o apoio dos dois grupos, e o outro seria naturalmente o candidato apodiense na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Sendo assim, os cenários prováveis seriam, ou Pinheiro candidato a prefeito em 2012 com Flaviano candidato a deputado estadual em 2014, ou Flaviano novamente disputando a prefeitura em 2012 com Pinheiro candidato pelo PR em 2014. Um com o apoio do outro, e os dois, com o apoio de dois grupos: Democráticos e Nova Geração.

15 Comentários:

Anônimo disse...

se flaviano se juntar com Pinheiro eu não voto mas nele, pois ele não precisar se mistura com quem ja acabou nossa querido Apodi
Fora pinheiro!!!

Marcos pinto disse...

Que me desculpe o Pinheiro,mas resta configurado que já é tempo dele pendurar as chuteiras. Ele já tem assegurada sua participação na história política do Apodi,com três mandatos à frente do executivo - sofríveis ou não. Tenho dito.

Anônimo disse...

flaviano vc tem quer ser o candidato
a prefeito pinheiro ja foi tres vezes agora e sua vez pelo amor de deus....

Anônimo disse...

Naam! deixe pinheiro pra o legislativo!

Universitário disse...

Uma coisa eu nunca vou entender: qualquer pessoa mais experiente na política sabe que acordos, saber receber apoios são atividades sempre bem vindas, e não há desonestidade nisso. Só que algumas pessoas dizem que não votariam em Flaviano caso ele seja apoiado por Pinheiro, e os que dizem isso, ao menos os que conheço, votaram tres veses em Pinheiro e só agora perceberam que ele nunca foi uma boa escolha para Apodi. Nunca precisei votar nele pra saber disso. Com o apoio de Pinheiro ou não, eu voto em Flaviano SIM. Porque até agora ele tem sido o melhor nome pra acabar com essa política "do tempo do coronel" de bacurau e bicudo.

Anônimo disse...

Os dois vão morrer abraçados

Anônimo disse...

a nova geração esta dormindo no ponto ainda não fecharam com hélio võces só ganha se hélio for o viçe acordem

Anônimo disse...

Flaviano precisa de apoios senão vai pro xeleleuuu
Na minha opinião Flaviano seria o vice de Pinheiro em 2012 e na proxima ele seria o candidato a prefeito.A gente começa de baixo pra cima.Até pq Flaviano nunca ganhou a nada, é sinal que tem que rever a situação em que o povo quer dele.

Anônimo disse...

pinheiro só ver evan no pr esquesce que tem outros nome evan é um lõbo em pele de cordeiro

Anônimo disse...

eles tao morrendo de medo de sair separados e levar outra surra de saia,vamos lá gogo vc é a melhor opção.

Anônimo disse...

vc nao se misture com pinheiro,vc e zé maria.tem que ser nova geraçao e pinheiro e mais velho doque lalalala..

Anônimo disse...

Pelo amor de deus flaviano se vc se juntar com pinheiro vc so vai perder votos...
E vc flaviano tem que se canidato a prefeito, pois pinheiro ja foi muitas vezes!

Anônimo disse...

HÉLIO VAI PRO pSD E SÉRA VIÇE DE FLAVIANO QUEM FALOU ISSO EM NATAL FOI GETULIO RÉGO ÉLE FALOU TAMBEM QUE FLAVIANO E HÉLIO SÃO CANDIDATO DO PÓVO QUE ESTA ESPERANDO MUDANÇAS E ESTE PÓVO É A MAIORIA

Anônimo disse...

pinheiro e hélio éu tenho certesa que a vitória é certa e pinheiro tem que entregar a secretaria de saúde a hélio ai nós vamos ver atendimento com respeito aos nossos irmãos apodienses

Anônimo disse...

flaviano e hélio 2012 gogo agora vai tremer nas bases

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO