sexta-feira, 1 de julho de 2011

[leia] Leonardo Rego recebe Nova Geração em Pau dos Ferros

Ontem (29) o prefeito de Pau dos Ferros - Leonardo Rego (DEM), recebeu numa visita muito amistosa o Grupo Político da Nova Geração de Apodi. Na conversa, claro, muita política.

O prof. Flaviano Monteiro, acompanhado dos vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Paulo Viana, José Maria da Silva representaram a Nova Geração no encontro, que aconteceu na casa do sogro de Leonardo - o sr. Paula Neto.

Ainda fez parte da comitiva a jovem Mayara Costa, que aproveitou a oportunidade para convidar e pedir apoio do prefeito para o grande evento que será realizado em Apodi nos dias 15 e 16 de julho. Leonardo fará palestra sobre o tema: Gestão pública e o jovem na política.

Com relação ao pleito vindouro, Leonardo confirmou que estará no palanque da NOVA GERAÇÂO. "Me vejo - quando iniciei o processo de mudanças aqui em Pau dos Ferros - ao olhar a forma como Flaviano e a Nova Geração fazem política. Por esta razão, estarei sim em 2012 no palanque deste grupo." Disse o prefeito Leonardo Rego.






FONTE: Apodipolítico.blogspot.com

18 Comentários:

Anônimo disse...

Leonardo,aceite um conselho,SAIA DESSA,Apodi já conhece essa nova geração(sem futuro nenhum).

Anônimo disse...

sim vcs acreditam que o senhor leonardo pegou pau dos ferros de pernas pro ar????interessante,Apodi não foi diferente ou vcs acham que sim???essa é boa,kkk,estão fazendo de tudo p/ o coitado de flaviano doido para ir pra prefeita ficar e ser derrotado de noooovvvooooooo kkk,cai fora fla...

Anônimo disse...

Tão querendo reza

Anônimo disse...

recuem um pouco por favor,sozinhos não vão a lugar nenhum! esse negocio de candidato permanente é antidemocrático.....

Anônimo disse...

Sai dessa abacaxi, que eu tomei leite.!!!!!

Anônimo disse...

votarei agora em flaviano,por causa de getulio rego.

maria ... disse...

tirei meu tituçlo e votarei em flaviano,obrigado leonardo pelo apoio a nova geração.

Anônimo disse...

apodi vai mudar sim ,tai leonardo sem um real de roides por mes,mudando pau dos ferros,aqui nois rebemos por exemplo no mes retrazado 620 mil reais,no mes passado 520 mil reais,ou seja é mais de meio milhão de rois por mes,cade as obras desse dinheiro de 30 meses?desta administração,gosratia de saber,vamos mudar ,como pau dos ferros mudou.

familia ex gorete,sem volta,não adianta tentarem,não adianta disse...

na minha familia foram 9 votos gorete,agora sera flaviano,porque ate a passagem de nosso filho tivemos de pagar para se fazer faculdade,e olhe que foin promessa de campanha,agora mnçao duvido que daqui para a eleiçãom,venham dar de graça não.quem duvida,ate medicos estar aparecendo,e antesera porque os medicos não queriam vir tranbalhar no interior,imaginem quando esse periodo de eleição passar,para bater uma foto de um medio num PSF,vai ser coisa do passado,aguardem.

ex eleitor de pinheiro ,de gorete, disse...

eles ganham,e a gente votando por causa de lanbada ganhamos o que,o que mudou em nossa cidade im nossa vida,ei não votarei mais não viu amiguinhos de pmdb.vou tentar mudar as coisas.agora em epoca de eleição estão pibntando,infeitando as ruas,ei isso num mim pega mais não,isso mé antigo em apodi, e nada passa disso.

fã de raul disse...

e se depender o meu voto,desta veis flaviano sera o prefeito de apodi,os outro vou só enganar,pois quem mim engana tambem mereçe ser enganado,essa é a verdade.e fim de papo como dizia raul seixas.

morador do bairro centro disse...

devo favor a getulio rego e se o filho dele apoiar flaviano com certeza getulio vira a apodi ai,não tenhop como levar minha familia para votarc em flaviano não,essa é uma questao de honra,vamos assim junto dessa flaviano,ei é 4 votinhos

Anônimo disse...

ja eu digo assim de abacaxi eu estou cansado,cade um parque imdustrial em apodi,para a gente se empregar,vamos mudar apodi,eleitor de primeira viagem e não vou perder,estarei com a nova geração.

Anônimo disse...

Coitados

Anônimo disse...

grande parte do povo de apodi usa o blog para fazer depoimento sem o menor conhecimentodo assunto em vigor, por isso que apodi terra possuidora da alto indicé de desenformado um leigo no requisito informação seja ela social, política, administrativa. sabe apenas bajular prefeita em troca de algun favor. ridiculo isso , só em apodi mesmo. PAULO ROBERTO....

Anônimo disse...

flaviano nunca mais, esse espertinho ta se aroveitando do momento politico para querer ser prefeito, o que nao vai conssguir nunca, procire fazer outra coisa, se ligue galeguinho pois o cavalo passou selado.e nunca mais volta, foi deslize que aconteceu no pmdb. e vc, nao aproveitou. tchau.

Anônimo disse...

fla va ensinar la na escola que o diretor desviou o dinheiro da merenda,estao reclamando que os professores titulares colocaram substitutos sem qualificação,cuidado se nao vc perde é tudo e nunca vai ser prefeito de apodi,ave maria.

Anônimo disse...

para se fazer comentario agredindo dessa forma so pode esta muito incomodado

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO