sábado, 30 de julho de 2011

[leia] Evangelista: "O PR terá candidato em 2012, tanto pode ser Pinheiro, como pode ser eu"

Ontem, o Presidente da Câmara de Vereadores, Evangelista Menezes Filho, concedeu entrevista ao radialista Fábio Soares e agradeceu a demonstração de carinho e as homenagens feitas à seu pai, falecido há poucos dias.

Sobre política... disse que as possibilidades de união entre seu grupo e o da prefeita são remotas. E que, segundo conversa entre Flaviano e Dr. Pinheiro, foi dito por Flaviano que se Pinheiro reunisse maiores condições de vencer o pleito em 2012, os dois estariam juntos na disputa.

Evangelista não falou... mas também não foi perguntado... sobre o inverso, onde caso Flaviano reunisse maiores condições de vitória se o seu grupo o apoiaria. Contudo, declarou que não acredita em 'terceira via', e acha que apenas 2 lados disputarão a prefeitura em 2012.

Seria então a volta da velha disputa entre: Verde versus Vermelho. Entre Bicudo versus Bacurau.

O radialista Fábio Soares fez questão de enfatizar que em Apodi não há espaços para outras cores: "Não existe essa história de amarelo. Em Apodi só tem espaço para verde e vermelho."

E Evangelista completou: "O vermelho hoje em Apodi é liderado por Pinheiro. Eu sempre fui verde, mas o povo sabe que a única chance do vermelho de Apodi vencer é com Pinheiro."

Sobre a posição do PR nas próximas eleições, Evangelista disse que já conversou com João Maia que determinou que fosse feito uma pesquisa para avaliar a conjuntura política apodiense, e que tanto Dr. Pinheiro como ele próprio poderá sair candidato a prefeito nas próximas eleições.

"O candidato nato do nosso partido é Dr. Pinheiro, detentor de 3 mandatos e que o povo de Apodi sabe do que ele é capaz, mas se o povo quiser que seja eu, se for isso o que aparecer nas pesquisas, então entrarei na disputa. Sou um homem de equipe. Não defino nada sozinho, nem admito que haja definições sem minha participação." - finalizou o vereador Evangelista Filho.

25 Comentários:

Gildevan Holanda disse...

Não acredito nessa interpretação que algumas pessoas insistem em fazer da atual situação política de Apodi: "que ou vc é bacural ou bicudo".
Para mim, isso é característico de uma situação em que buscam "enfiar", de goela a d'entro, candidatos tradicionais e históricos(devido o número de mandatos ou candidaturas) aos apodienses. Uma coisa curiosa é que não lembro de outro momento na história de apodi em que algumas pessoas tivessem tanta disposição para fazer afirmações do tipo: "ou vc é bacural ou bicudo", "ou vc vota nesse candidato ou naquele". Na minha opinião, esta preocupação reflete o desconforto de uma minoria que se encontra temerosa de uma futura mudança. De alguma forma, a atual situação política de Apodi converge com os interesses dessa minoria. Algumas pessoas tem medo de mudanças, eu tenho medo que as coisas nunca mudem. E como posso votar em quem quiser, e se eu quiser, como é que me obrigam a ser bacural ou bicudo?!

Anônimo disse...

A PREFEITA DOS BICUDOS QUE SE CUIDE, POIS OS SEUS EX-ALIADOS, IRÃO DAR O TROCO EM 2012.

f a l m o f disse...

discordo omo ex eleitor de gorete que apodi só tenha a burrice de verde e vermelho,afinal apodi precisa ter o destaque que mereçe no podium do estado e para isso temos que inovar,eu ja votei em pinheiro,vandinho e fabio,mais não tenho mais cor,pois cor é jogo para previligear familias e o que temos que privilegear e apodi,vou de flaviano monteiro,o melhor para realmente mudar.

Anônimo disse...

evangelista vc e flaviano daria uma boa chapa,gorete nunca mais,afinal essa de DEIXE A MULHER TRABALHAR,foi uma grande piada,afinal quem probiu dela aplicar BEM os tres a quatro milhões mensal que a prefeitura tem por mes na infraestrutura da cidade?,eu que votei nela não foi,e quem proibiu dela mandar,afinal ela é a prefeita,sera que os quatro anos de uma reeleição dela não seria um desastre duvido que não e não vou errar duas vezes naõ.

Anônimo disse...

È muita petulancia da parte de Evangelista querer ser candidato a prefeito,quais são os alicerces dele? E que é ele para não admitir alguma definiçaõ sem a participação do mesmo? Evangelista se acha muita coisa! ha coitchado! Venha evangelista, que nós vamos passar o rodo em vc, como passamos em KELPS!

Anônimo disse...

Não tem espaço pra outra cor!!! Concordo com Fábio, as cores verde e vermelho, vão ver na próxima eleição que os apodienses vão deixar de ser besta, e vão votar consciente, recebendo vantagens de outros e votando em quem eles acham que realmente vão fazer por Apodi.

Acha um pensamento utópico??

Não precisa criticar, é só esperar pra ver.

Anônimo disse...

só não votarei mais em gorete e pretendo realmente o bem para apodi,que venha flaviano e outros nomes novos,esse é o caminho,adeus bacuraus e os bicudos que façam o mesmo,cor é simbolo dos chupa sangues de apodi,agora deve ser a vez do povo.

Universitário disse...

Voto em Flaviano enquanto achar ele a melhor opição para Apodi, mas se o Evangelista quer se candidatar também, deixa ué! Ele tem direito e isso não é petulância nenhuma, isso se chama democracia. Diferentemente do que alguns comunicadores do rádio dizem por ai, ninguém é obrigado em votar em ninguém. Mas essa história de que aqui ou se vota no vermelho ou no verde só vale pra quem tem medo de sair do poder ou perder a rendinha do seu imóvel alugado pro "verde"(como ele mesmo diz). Mas acredito que as regalias ainda irão acabar.

Anônimo disse...

receber dinheiro de politicos não é crime,crime é votar neles,vamos enganar quem estar enganando a gente,é muito melhor ADEUS PMDB,ADEUS.

Anônimo disse...

flaviano vc tera o meu primeiro voto,e nada mais para os outros.

Anônimo disse...

Gildevan está completo de razão, não tem bandeira partidária, kakakakaka. Me engana que eu gosto, voce era bicudo e doente, hoje talvez vote nos bacuraus, sim, porque sua Mãe mama na comissão de licitação lá no hospital, e como o novo Diretor só dá vez a bicudos pensando em conquistar votos para gorete, sua bandeira será hasteada para os verdes.

Marcos pinto disse...

É uma LÁSTIMA que em minha querida e amada Apodi ainda existam conterrâneos pensando em forma de retrocesso, ou seja,duas cores,dois gestos e dois apelidos partidários. Faço minhas as inteligentes análises feita pelo GILDEVAN HOLANDA. Parabéns Amigo! É por existirem pessoas com o seu mesmo pensamento, que ufano o peito e orgulho-me em ser APODIENSE.

Anônimo disse...

Quanta piada evangelista fez em seu depoimento, "o povo de Apodi sabe do que ele é capaz," anham sabemos mesmo, então só as pessoas idiotas de Apodi pra votar novamente em canditados desse porte, o que não duvido, sabemos como as eleições são decididas aqui... Pra mim, mudança apenas com Flaviano, estou com ele. Como falaram já, cade os alicesces, é muita petulancia mesmo da parte de Evangelista !

Marcos pinto disse...

Tributação sobre remédios afetará consumidores

Farmácias, redes de drogarias e distribuidoras de remédios no Rio Grande do Norte estão atordoados. A mudança do sistema tributário sobre medicamentos, que entra em vigor na segunda-feira (1º), promete causar estragos no setor.
Mas é o consumidor final quem deve se preocupar mais ainda, pois os remédios devem ter preços alterados para cima, com aumentos num sentido vertical, sem muita ou nenhuma margem para descontos generosos.
Pela decisão assinada em decreto pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o governo tributará conforme o Preço Máximo ao Consumidor (PMC). A partir da mudança tributária, vai vigorar o imposto em cima da tabela da Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária (ANVISA) e precisamente o PMC.
O consumidor poderá experimentar aumentos consideráveis nos preços de medicamentos, pois distribuidoras e farmácias não estariam encontrando meios às promoções, pressionada pelo apetite do “leão” estadual.
P.S – Conversei com um experiente distribuidor de remédios e um executivo de rede de drogarias. A opinião é comum: o governo, em seu apetite arrecadador, terminará acertando em cheio à própria Saúde Pública já tão combalida.

Anônimo disse...

PREFIRO DR° PINHEIRO P/ SER CANDIDATO A PREFEITO 2012 E EVANGELISTA PARA VEREADOR.

Anônimo disse...

A politica de Apodi não tem espaço é pra esse Fábio Soares.. Quanto as cores é o que o povo quiser, e eu quero Amarelo! ;D

Anônimo disse...

voto no veilhinho pois ja votei duas vezes em flaviano e ganhei so bomba. pinheiro e pinha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


vcs nao perdem por espera tem tanta coisa ai pra rola que vc nem imagina troco quem quer troco queremos so ver o que vai da rsrsrsrs

a e agora quem sera o vice de flaviano!!!!

pq o velho ou evangelista saindo cadidato o helio ta furado nas venta ....

mais pq flaviano chama gorete pra ela ser a vice de flaviano ...

Anônimo disse...

flaviano em 2012.

Anônimo disse...

so quero flaviano , um dia a gente chega.

Anônimo disse...

Sr. Evangelista, que dizer que se não fou Pinheiro tem que ser ele, muito bom essa regra, mais é p´reciso o Sr. Evangelista saber que toda regra tem sua exerção, ou seja o Sr. Evangelista precisa consultar o povo,.

Anônimo disse...

ACHO QUE EVANGELISTA NUM SE ELEGE MAIS NEM PRA VEREADOR QUANTO MAIS PREFEITO DO LADO DO PR QUE TEM NOMES MAIS FORTES COMO HÉLIO DA AMBULÂNCIA.

Anônimo disse...

É MUITA FALTA DO QUE FAZER , VÃO TRATAR DE UM FATO BANDO DE IMBECÍS APODI VAI ELEGER DE NOVO GORETE PAPANGUS

Anônimo disse...

ei 'velha geração'as bombas vão chocar,kkkk,parece que o heroi vai dar a vez pra dr.pinheiro ou evane so saira em 2014,ô bicho burro por isso que so leva bomba,to fora,bomba de noooooovooooooooooo nãaaaaaaaaaaao.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO