quinta-feira, 7 de julho de 2011

[leia] Esses grupos políticos pensam que nos enganam

É engraçado o que alguns grupos políticos tentam fazer com o povo apodiense.

Se você perguntar a qualquer membro da Nova Geração se eles tem candidato certo, eles vão dizer que não, mas todo mundo sabe que todo mundo sabe que Flaviano Monteiro continua sendo o candidato escolhido daquele grupo.

Com o grupo Democrático é a mesma coisa. Josenias insiste em dizer que o Grupo não tem nome certo, mas na postagem que ele fez, inclusive citando vários nomes, o único a dizer que "Estou pronto! Se a nossa população mês escolher..." Balela!! Du-vi-dê-ó-dó, que se o povo escolher Berg Motos, Dalton Filho ou Vandinho, o ex-prefeito e seu grupo aceitem tal nome.

Até entendo que Flaviano e Pinheiro insistam em dizer que não são candidatos absolutos, pois acreditam que isso poderá afastar possíveis aliados, mas eles não percebem que o povo não é bobo, e sabem 'desde criancinha' que se a Nova Geração for lançar candidato a prefeito em 2012 será Flaviano Monteiro, e se o Grupo se mantiver unido até lá e tiver um candidato, este será Pinheiro Bezerra.

Pra quem pensa que o povo é bobo, aqui eu digo... bobo são vocês ao pensarem isso.

Pelo menos no PMDB nunca houve essa dúvida... Quando era Pinheiro... era Pinheiro. Quando era Goreti... era Goreti. A única vez que tiveram dúvidas foi para escolher entre Pinheiro e Vandinho, mas o partido logo tratou de resolver o problema.

10 Comentários:

Anônimo disse...

eu tambem não tenho duvidas que só não votarei mais em gogo.e dai.

desempregado disse...

meus amigos e correligionaris bacuraus que se saim logo como eu,pois agostinho derrotara gorete,todo mundo vai sver o salseiro ,a armadilha sera cruel,eu vou sair dessa tambem.

Anônimo disse...

O melhor blogueiro, tinha que fazer as melhores postagens!!!!!

Parabéns pela pessoa que é amigo e irmão DeAssi\ oliveira.

Janio Duarte - o verdadeiro!!

Depois faco o email de contato.

Abraço!

Anônimo disse...

A intensão desse grupo é querer que Flaviano desista para ver se dar certo um deles sair candidato contra o PMDB. Pois eles sabem que o melhor candidato para Apodi é FLAVIANO, e isso está doendo nessa corja desse grupo, que eles sabem que não iriam ser do jeito que era com Dr. Pinheiro! Nessa corja ninguém mais confia e nem dar para confiar, pois já tiveram o poder nas mãos e nada fizeram também! Se por acaso Flaviano desistir, eu simplesmente anulo o meu voto, como a minha familia!

Anônimo disse...

Sinceramente eu não sei o que faz vcs pensarem que Flaviano é o salvador da pátria;ele não é diferente dos outros não,"A sede de poder é a mesma".

Anônimo disse...

Essa nova geração só tem mer... na cabeça, como camarão. Achar que vão eleger um Prefeito, desprezando apôios, lisos e conversando besteira. É coisa mesmo de abestado (como diz o Tiririca). Vocês da nova geração deixem de ser voadores.Lisos e com discurso vazio vocês não chegarão a lugar algum. Se se vocês pensão em realmente em romper as amarras e os empecilhos político-administrativos que travam o crescimento de Apodi, é preciso ver e pensar a política de forma diferente. É preciso que vocês aprendam a unir o útil ao agradável.Isto é,têm que ser pragmáticos.Têm que saber fazer conchavos.Não se ganha eleição preterindo apôios,como vocês da nova geração fazem. Deixaram de ganhar a eleição de Prefeito por pura arrogância. E continuam arrogantes,continuam lisos e sem discurso. Assim fica difícil.

Anônimo disse...

Anonimo, FLAVIANO é sim, o melhor paro desenvolvimento de Apodi! Agora se vc acha que essa prefeita fez alguma obra que não seja FEDERAL, mostre ai camarada, pois ninguém até agora de nada tem visto algo feito por ela. Achou ruim? MORRA! É flaviano na cabeça e doa em quem doer! Só voto nele, se for outro dessda corja, anularei meu voto.

Anônimo disse...

o que eu acho que vc vcs estao é com um pouco de dor de cabeça ....

Marcos pinto disse...

DICIONÁRIO POTIGUÊS



EXPRESSÕES

Arrochado que só cu de calango.
Aquele (a) que está com a roupa ou algo apertado.

A última coca-cola do deserto
Pessoa que se acha impotante.

A vida dum jumento.
Algo muito demorado.

Amarrar um bode.
Ficar com raiva.

Arre égua.
interjeição de espanto.

Bateu a caçuleta..
Morreu.

Balançaram o pé de fava!
peidaram.

Balaio de Gato
Confusão, bagunça.

Bateu fofo.
Falhou.

Brabo que só um siri na lata.
Alguém com muita raiva e gesticula muito

Anônimo disse...

Outra grande bobagem que nos deparamos, de vez em quando, é um qualquer, achar que o fulano ou o sicrano é o melhor candidato da oposição para disputar a eleição de Prefeito,no próximo ano.Eles acham que o Apodi depende de um nome para chegar a ser Prefeito e resolver o problema. Mas não é tão simples assim. Primeiro que tem que ser feito é encontrar um nome com certa densidade eleitoral e com condições de politicamente viabilizar uma candidatura; que tenha condições de aglutinar os grupos divergentes;que tenha concições de amealhar um suporte financeiro e que tenha sobretudo o aval da cúpula partidária estadual que tem interesse na política do Apodi. Afinal,sabemosque a Prefeita é politicamente fraca, mais o PMDB é forte em nivel de Estado e em nivel Nacional.Apesar do desastre administrativo em todos os níves, vai se fazer campanha contra o Poder. E o Poder neste país pode tudo. É bom não esquecerem isto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO