terça-feira, 5 de julho de 2011

[leia] Dr. Pinheiro falará hoje sobre boatos da união dele com Goreti Silveira

Desde que cheguei de férias em Apodi que ouço falar da 'suposta' união entre o ex-prefeito Pinheiro Bezerra e a prefeita Goreti Silveira.

Os próprios correligionários da prefeita Goreti vieram me falar sobre essa união, desde que alguns pontos ficassem acertados, entre eles estaria a candidatura de Evangelista como vice na chapa da prefeita, além da volta à direção da APAMI e a Secretaria de Saúde.

Por outro lado, os correligionários de Dr. Pinheiro garantem que tudo não passa de boatos, é tanto que o médico fará hoje um pronunciamento esclarecendo o mal entendido.

7 Comentários:

Anônimo disse...

se colocar gorete e pinheiro numa balança ninquem sabe qual dos dois e mais incopetente...

Anônimo disse...

Concordo cm esse anonimo em múmero genero e grau! Mas se Dr. pinheiro aceitar essa ligação com a prefeita, e´por que ele não considerou o que o marido da "prefeita" fez dele mais que um cachorro!Não acredito que isso venha acontecer, è uma falta de vergonha por parte de Dr. Pinheiro aceitar isso.Ou será que ele mesmo esquececeu? Dr. Pinheiro, tenha vergonha na cara, pois o que o Xerife prefeito fez com o senhor, é inesquecivel, não achas?

Anônimo disse...

todos farinha podre do mesmo saço

Anônimo disse...

amigo do segundo comentario.. klinger fez muita coisa ruim a pinheiro.. mais apenas devolveu o que ele fez com kliger e vandim... vcs não sabia o que gorete passou sendo vice dele...

Anônimo disse...

SAÇO É...
É MELHOR VOCÊS IREM ESTUDAR A NOSSA LÍNGUA A LÍNGUA PORTUGUESA, PARA ESCREVER E FALAR MELHOR, DO QUE TÁ PERDENDO TEMPO COM BOBAGENS E PICUINHAS POLITIQUEIRAS,,, NÃO ACHAM??

Anônimo disse...

essa é a ciencia da POLÍTICA, a arte de engolir sapos, tem vários tamanhos de sapo.....

Anônimo disse...

Diassis, por favor informe ao seu leitor em que sistema de comunicação, data e hora o Dr. Pinheiro vai se pronunciar a respeito da aliança com a Prefeita GORETE.
Pois desejo , ouvi, gravar e comentar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO