sábado, 2 de julho de 2011

[leia] Desabafo de um apodiense cansado

Onde é que vamos parar?
A cada dia que passa tenho a certeza de que Apodi vai de mal a pior. É educação de péssima qualidade, é saúde, é tanta coisa que fica dificil acreditar que em apenas tão pouco tempo quer esta a prefeitra vai fazer alguma coisa.

Em uma reunião na minha comunidade a prefeita respondeu a uma pergunta de uma jovem que está gestante, onde a mesma está preocupada com relação a equipe médica da maternidade, pois sabemos que hoje só existem 2 médicos para fazer cirurgia. A mesma perguntou o que seria feito para resolução do problema. O marido por sua vez, não deixou a prefeita responder e tomou a frente dizendo que os dois melhores médicos que temos sairam por que quizeram, problemas político. Será?...

Infelizmente, hoje, se encontra em Mossoró uma jovem que ao chegar na maternidade na noite de sábado já com a bolsa[sic] estourada, foi transferida para Mossoró por não ter no momento médico para o atendimento. Gente...ta na hora de acordar, ta na hora de colocarmos o carro de som da prefeita e gritarmos, mas não o 15....temos que gritar por melhoras, por emprego, por transporte de qualidade...por saúde...

Por que eles não se importam...

é uma injustiça....uma mãe ter que dar a luz[sic] em outra cidade, correndo o risco de morte...por incompetência administrativa...

E ainda mais, seu filho ser natural de uma cidade diferente da que residirá provavelmente pelo resto de sua vida.

Oh prefeita....cadê você?...Cadê a mudança de 80% na cidade de Apodi que você falou la na reunião do sitio Cipó... Desde lá, até hoje estou me perguntando: Que melhoria é essa que não vemos?

Apodiense indignado!

31 Comentários:

Anônimo disse...

Já que vc blogueiro aceitou o comentario anonimo desse apodience. Tenho a plena certaza que vai aceitar meu comenterio a prefeita tem elaborado um mal trabalho na cidade mas nen por isso temos que falar mau dela vamos deixar ela bem avontade porque ela, um dia vai se dar mal esse dia não vai demorar porque Flaviano tá chegando para assumir aprefeitura.Se ela vai se da mau um dia tenho certeza que flaviano vai cair tambem.

Anônimo disse...

Caso o cidadão sinta-se lesado, busque a promotoria pública, pois é da alçada dela punir culpados e fornecer direitos para quem lhe é de direito.

Anônimo disse...

imaginem quando passar esse periodo agora que fica antes das elweições,ja imaginaram,o que seria pior esses dois anos e meio ate agora,ou os quatro anos depois que a gente votar,ai ai a porca torcera o rado viu amigos apodiemnses.,eu não vou mais enganar a minha cidade o meus filhos por causa ede cor não,quem tem besta não compra cavalo viu,ate porque os dedos das maos,não são iguais,não existe nenhuma profissão,comerciante,marchante,agricultor,medicos,soldador,pedreiro,carpinteiro,agricultor que seja iguais,então politicos tambem não,então é melhor mudar ate que se acerte do que votar no que ja se conheçe e sabe o que vai acontecer,na prefeita não votarei mais,e respeito a pessoa dela,porem sua administração se a gente retirar as obras federais e do estado,ate onibus,kombis dos psf,carros para lixo gente é dinheiro federal como pde isso,thau pmbd.

Anônimo disse...

só digo uma coisa,politico trapaçeiro que compra votos para lesar,enganar o povo ficando com a chave do cofre para fazer do dinheiro publico a desgraça do povo e seu irrequecimento imoral nesse pais,nos estados e municipios,deixando falto tudo,sem promover o desenvolvimento e liberdade do povo,tem que ser ENGANO,melhor enganar a eles,do que ser enganos a gente,os nossos filhos,etc etc etc,ENTÂO ESTAREI DO LADO: ENGANA SE POLITICO COMPRADOR DE VOTOS E ENGANADOR DA POPULAÇÂO.JA CANSEI DE SER ENGANADO por cor partidaria tambem,deixando meus filhos sem esporte,lazer,emprego faculdade,medicos e muitas coisas,que só aparecem em eleição.

Anônimo disse...

pode escrever pinheiro vai lançar candidato em 2012 éu ouvi bem os nomes de hélio da ambulãncia e evangelista só não diceram quem era o prefeito se era hélio ou evan diceram que ia depender de pesquisa afimou pinheiro

Anônimo disse...

2012vem ai flaviano e hélio só éles mudarão apodi pra um futuro melhor estou com éles

NEMIAS SALVADOR (bsb) disse...

BOM EU SEI QUE ESSE BLOG NÃO VAI PUBLICAR, MAS, MESMO ASSIM VOU ESCREVER; SABE O MOTIVO DOS POLITICOS NÃO DAREM MUITA ATENÇÃO AO QUE O POVO APODIENSE FALA? É A CERTEZA DE QUE O POVO NÃO ESCOLHE A MELHOR PROPOSTA E SIM AS CORES DA PAIXÃO. (“VERDE E VERMELHA”).VC FARIA ALGO DIFERENTE SABENDO DESSA GRANDE AFEIÇÃO?

Anônimo disse...

Conversa de bicudo revoltado

Marcos pinto disse...

ESSA TRISTE E CRUEL REALIDADE MASSACRA A HISTÓRIA DO BRAVO POVO APODIENSE. É POR ESSAS E OUTRAS COISAS QUE NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO TEM AMARGADO UM PROCESSO DE RETROCESSO POLÍTICO E ADMINISTRATIVO. ACORDEM CONTERRÂNEOS! TÁ MAIS DO QUE NA HORA DE DEVOLVER ESSE POVO PARA O LUGAR QUE ELES MERECEM - O LUGAR DO ESQUECIMENTO.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI O FINAL DO 1º COMENTARIO:

¨Se ela vai se da mau um dia tenho certeza que flaviano vai cair tambem¨.

GOSTARIA DE ENTENDER, SERÁ QUE ESSA PESSOA QUER QUE FLAVIANO SE MAL TBM?

SINCERAMENTE NÃO ENTENDI MESMO.

Anônimo disse...

é uma vergonha, apodi não prefeito

Anônimo disse...

é uma vergonha, apodi não prefeito

Anônimo disse...

poi é pur vere

Edson disse...

Não se preocupe cidadão,quando FLAVIANO,for eleito ele vai sanar todos os problemas de Apodi,do povão,emfim,vai ser mil maravilhas.(acredite se quiser)

Anônimo disse...

o pior culpados de isso tudo somos nos mesmos eleitores, quando chega a campanha todos se calam e vai brigar por os politicos

Anônimo disse...

DEASSIS SE GETULIO RÉGO VAI APOIAR FLAVIANO ENTÃO O VIÇE É HÉLIO DA AMBULÃNCIA EM 2012

Anônimo disse...

faviano e hélio em 2012 vão mudar esta historia só temos esta saida

Anônimo disse...

flaviano e hélio estes nomes já estão certos para 1012

Anônimo disse...

éu queria que flaviano e hélio fosse os candidatos de pinheiro porque ai éu não votaria mais em gogo se não for éles ai éu vóto em gogo de novo

Anônimo disse...

caro amigo blogueiro n sei o que deu em vc acho que esta dando uma de lezado mais sim da maneira que esta se espresando , so falta vc mudar a cor de seu blog e fazer como o apodiario que ja se declarou, mais vc que sempre ta debaixo do pano mesmo ne,va trabalha e deixe essa mulher trabalha seu desocupado,veja o que ela ja conseguio pra apodi e vc so sabe critica rapaz vc n tem carater mesmo se vc tivese la trabalhando com ela iria ver se vc falaria isso esta perdendo toda sua credibilidade e esta deixando esse seu blog que era o maior de apodi uma verdadeira picuinha politica, tenha o minimo de carater de pelomenos asumir o que ela ta fazendo antes de criticala cobrala pelomenos. tenha um bom dia rapaz que um dia teve em mim um leitor fieu a esse seu blog que so cai a cada dia..passar bem !!!

Carlos... disse...

Eita Apodi veio bom!! Ô prefeita que ta com tudo!!

Anônimo disse...

o primeiro comentario está sonhando muito em diser que flaviano ira assumir a prefeitura, ora, para assumir esta prefeitura tem que saber conduzir um minicipio e entender realmente o que nosso povo precisa, mas nosso amigo esta equivocado pois muitas aguas vão rolar e voces verão quem será vencedor para assumir nosso municipio e fazer a população mas segura e confiante, quanto a nossa prefeita, o hospital ou a saude de apodi esta de mal a pió, quando se trata em dar esplicações para a população ai sim entra em sena o PREFEITO KLIONGER,

Anônimo disse...

voçes são um bando de revoltados voçes devem ser adeversarios politicos
itão
revoutado so porque
gorete faz muitas
obras
bando de revoltado....

Anônimo disse...

fiz comentários neste blog e pensaram que foi o blogueiro, cara, continuo dizendo que o problema de apodi é esse pensamento nescio que tem a população em insistir em ir a meios de comunicações agradar a tal político sem que este nem mereça.A opção certa é realmente investir na educação, pois ainda predoinam em nossa cidade pessoas com pensamentos arcaicos em apoiar bandeira partidaria e nao tem uma visão crítica do que ocorre ao seu redor. tempo para trabalhar o poder publico desta cidade teve, dinheiro tem, onde está sendo investido este dinheiro? cadê a organização da cidade? cadê os investimentos em educação, haja vista ainda predominam pensamentos dessa natureza? o blog não parte para nenhum político, apenas o povo critica o que é de absurdo nessa cidade!!!!

Anônimo disse...

quer dizer que porque flaviano possivelmente possa entrar no poder deixarei de criticar? se não fazer pela cidade apodi será cobrado e muito falado em meios de comunicação. entao nao vamos comparar a responsabilidade do poder administrativo atual com algum possivel administrador, isso nao tem nada a ver comentar político futuro no comentario, ou o poder administrativo de apodi trabalha em função de flaviano?

Anônimo disse...

em 2012 flaviano e dalton filho pra ganhar

thay silva disse...

gorete trabalha muito vcs e que nao tao vendo...vao procura uma lavajem de roupa seu criticos..

Anônimo disse...

Os vereadores estão fazendo um ótimo trabalho.. mais não entendo pq a prefeita ainda assume esse cargo.. juro que não! pinheiro passou 12 anos pq não tinha oposição, e agora agente tem ou não aposição?

Anônimo disse...

A prefeita Gorete prometeu aumento com plano de carreira para os funcionarios e naõ deu,sou ASG do colegio 12 de outubro,e estou indignada ,naõ só eu mais como as outras ASG,recebemos o salario sem aumento nennhum,quer dizer,ela disse que ia dar só para nos enganar,e mostrar ser boa, cadêe o aumento de plano de carreira?

Anônimo disse...

Flaviano prefeito???sera a maior de todas as decepções que Apodi ja teve,jamais esse cara podera ser prefeito,de todos esses nomes falados prefiro mil vezes a prefeita e olha que estive com esse falsario fla em 2008.

Anônimo disse...

vamos votar nulo que é bom ex; 99 e etc.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO