domingo, 17 de julho de 2011

[leia] DEM realiza convenção em Apodi

Batista Araújo, presidente do Democratas em Apodi, conseguiu reunir toda a classe política apodiense no evento realizado na Câmara de Vereadores de Apodi nesse sábado.

Dono de grande prestígio, Batista Caicó foi reconduzido ao cargo de presidente do DEM.
Momento em que a prefeita Goreti Silveira cumprimentava o ex-prefeito José Pinheiro.
Essa foto representa o grande prestígio do presidente Democrata.
Reunidos estão: Jairo César do DEM, Tibúrcio Marinho do PPS, José Pinheiro do PR, Flaviano Monteiro do PCdoB, José Maria do PSD, João Sousa do PMDB e Berg Motos do PV.
São pelo menos 7 partidos representados.

14 Comentários:

Anônimo disse...

só ta faltando a foto de flaviano e hélio

Anônimo disse...

O QUE PRESTA É O VELHO PINHEIRO O RESTO É SÓ NEGAÇAS

Anônimo disse...

que salada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só tem fruta azeda, não dá pra cuuuuuuuupar não.Flaviano que nos espere, se misturando com esta gente que diz minha querida TERRA, isso eu posso afirmar de chamá-la assim só vivem no poder . Todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Gargamel está observando a hora.

Anônimo disse...

Ola galera do apodibaixo dopano, gostaria de pedir pra que vocês divulgassem se possivel o arraiá do vixi mainha que esta no blog MALVINAS.NET!

agradeço desde já se puder ajudar!

Anônimo disse...

chico paulo o velho baluarte, É O ÓLEO.

Anônimo disse...

votei em gorete tambem por causa de getulio rego,agora se o filho de getulio e getulio apoiarem flaviano vai votarei em flaviano.

Anônimo disse...

isso e uma convenção ou um velorio?

Anônimo disse...

isto e uma convenção ou um velorio?

Anônimo disse...

tem gente pensando que vou votar no grupo dele outra vez,agora vote,gorete se depender do meu voto vai perder feio,agora é a ano de mel,engane outro,vou votar em flaviano desta vez,pois seria um desastrea apodi se enganar por mais 4 anos.

Anônimo disse...

"PENSADO BÉM":
Como Apodiense, já cansado das ações pífia dos nossos politicos,depois da matéria das revistas "ISTO É / BRASMARKET', segundo o próprio Batista Araújo,material em seu poder, que apontava ele o melhor Parlamentar do ano, achava que ele seria o salvador da pátria, só que,na eleição de 2008, confesso, perdi parte dessa esperança:
Quando assiti Batista Araújo, em plena Avenida,sendo porta Bandeira do PMDB.ali morria mais um sonho meu, restando agora esperar mais um tempo, por outros "BATISTAS".

Anônimo disse...

esse pessoal(freire) e o Sr. Batista, parece que já esqueceram de uma coisinha, freire nunca mais!!!!!!!! essa convenção foi uma vergonha, não teve a participação do povo.

Anônimo disse...

kkakakakakakakk Essa de gargamel foi a melhor piada! E agora gargamael vai ou não deixar sua muier trabalhar? Gargamel tá olhando a hora por que? deve tá achando que essa reunião tá muito atrasada, por isso ele tá olhando a hora para partir para seu gabinete, poe que tem muitas obras para eles fazerem, será?

Anônimo disse...

Vai ver voce aí que criticou os freires, já usufruiu muito do poder dado pelo velho Chico Paulo. Hoje cospe no prato que comeu.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO