segunda-feira, 11 de julho de 2011

[leia] Blogueiro Josenias Freitas rebate críticas




Tenho recebido vários comentários relativos a supostos adesivos contendo uma frase com os seguintes dizeres “Deixem a mulher trabalhar”, que circula em Apodi, e que tem incomodado muita gente que diariamente acessa nosso espaço.


Confesso que ainda não vi os referidos adesivos, mas já vi a referida frase em MSN,s de pessoas ligadas ao poder público, configurando que a frase nasceu do seio municipalista, foi uma idéia de alguém ligado diretamente a prefeita.


Os comentários adjetivam a frase como um desrespeito a nossa população, entre outros adjetivos não publicáveis, pois a maioria dos comentadores entendem que a PMA responsabiliza parte da nossa população pela pífia administração da primeira mulher prefeita em nossa cidade.


Olha, eu particularmente não me incomodo com a tal frase, pois tenho plena consciência que posso não ter ajudado, ou contribuído com a administração municipal, mas tenho plena consciência que nunca jamais “atrapalhei a mulher”, isso é fato. Que trabalhe e faça por Apodi!

Veja um dos comentários:


Quero aproveitar este espaço para comentar a piada que estão propagando através de motos, carros, etc.. Trata-se de um adesivo com uma propaganda ridícula, certamente pago com o dinheiro público, que diz o seguinte: “deixem a mulher trabalhar". É ou não é uma piada? Ninguém está impedindo dela trabalhar. Então eu digo: trabalhe mulher. Fique a vontade. Não se acanhe, não! Comece a fazer alguma coisa, como por exemplo, limpar as ruas já é alguma coisa.


A minha sugestão, quando começar a fazer alguma coisa, faça bem feito e com material de primeira qualidade. E, conclua qualquer coisa que começar a fazer. Quero aproveitar também a oportunidade para dizer que a Senhora como agente político é uma pessoa pública. E como tal, está sujeita a todo tipo de crítica. O povo tem o direito de exigir que a Prefeita faça uma administração voltada para o bem comum do povo.



Quando isto não acontece o povo se revolta. Mas se algum do povo faz uma crítica mais contundente, mais agressiva, a Prefeita tem que ter equilíbrio emociona para entender que ali está expressa a indignação do povo. Por exemplo, contratar um advogado para processar blogs que divulgam a opinião do povo é simplesmente ridículo. Afinal o dinheiro deve ser usado para beneficiar o povo e não para penalizar o povo que se mostra indignado pela falta de boas ações da administração municipal

FONTE: joseniasfreitas.blogspot.com

9 Comentários:

Anônimo disse...

esse adesivo deixe a mulher trabalhar foi pra klinger que é o unico que não deixa ela trabalhar dsde que assumio a prefeitura ela não deixa ela fazer ndaaaaa

Anônimo disse...

Josenias, não dê importancia para essa propaganda, que com certeza foi com o dinheiro público que ela mandou fazer, pois o que vejo claramente como o povo também, é que quem não deixa A MULHER TRABALHAR É SEU MARINHO, com todos sabemos. Acredito que essa PIADA FOi exclusivamente para o XEREFE KLINGER! Se toca KLINger com essa piada!

Anônimo disse...

SÓ DILMA TRABALHA POR APODI...TRABALHE TAMBEM MULHER...(faça obras com as receitas apodiense,afinal o povo mereçe.)ate agora estamos vivendo de placas federais)

Anônimo disse...

Josenias, parabens pelo seu blog acesso todos os dias, vejo e comento. Sábias palavras suas. E não se preocupe se algum advogadozinho de porta de cadeia processar seu blog é para isso que existe recursos na lei. Eles não vão conseguir calar nossa boca, vamos continuar nos manifestando e cobrando nossos direitos. E é KLINGER PÉRICLES PINTO DINIZ que não deixA fazer nada. Pensa que o povo é besta? avaaaaaaaaaaaante!

Anônimo disse...

Amigo mande os 10 Mil porq os adesivos do pmdb etao acabando blz

Anônimo disse...

ei pague os dez pra gente fazer mais adesivos

Anônimo disse...

falta do que postar hein josenias????se ve de longe que se a prefeitura nao existisse tb não tinha blogs em apodi.kkkk

Anônimo disse...

A MULHER ESTA TRABALHANDO .NAO VOTEI NELA MAIS AGORA VOU VOTAR.QUANTO ESSA FRASE DEIXE A MULHER TRABALHA, FOI MUITO RIDICULA SO PERIA TER SIDO DO GENIO CHAMADO GURGEL.TAMBEM BESTA DA QUELE GEITO EM APODI SO TEM ELE KKKKKKKKK

Anônimo disse...

esse blogueiro josenias tambem ta querendo se virar pra prefeita como fez o que falava da prefeita mais fabio soares na radio cidade, roberto fernandes, que falam vê se pegam uma boquinha na prefeitura , ele defende seus ideais tambem ja que postamos alguns comentarios que afetam a a ou b e ele nao divulga.
se liga josenias...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO